Monza SL/E 1988 Automatic
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza SL/E 1988 Automatic
Realmente meu amigo Monzão Ta Lindo loco Chapado kkk enfim Tudo de bom, espero que Esteja muito feliz, afinal é dono de uma Raridade Sem Tamanho Monza Sl/E Automatic merece placa Preta kkk falow !
Wagner Almeida
Wagner Almeida
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Ola caro monzeiro lindo monza e automatico aind amelhor
sou de curiitba tambem e aqui curitiba mão tenho ainda amigos monzeiro com cambio automatico e poderiamos tirar algimas duvidas de nossos monzas
que oficina vc levou teu carro para fazer o reparo e vc pode me passa o telefone de la
agente qualquer hora poderia sem emcontra aqui em ctba nos encontros dai agente tirav a uma dividas ai q preciso tambem
valeu :smt023 :smt023

sou de curiitba tambem e aqui curitiba mão tenho ainda amigos monzeiro com cambio automatico e poderiamos tirar algimas duvidas de nossos monzas
que oficina vc levou teu carro para fazer o reparo e vc pode me passa o telefone de la
agente qualquer hora poderia sem emcontra aqui em ctba nos encontros dai agente tirav a uma dividas ai q preciso tambem
valeu :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
-
- Membro GL (Nível 2)
maluco seu carro tá show........realmente em ordem, maravilhoso, parabens,, :smt023 :smt023 :smt023
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Perfeito, lindo caixote este pratinha!!!!!!!
Gostei de mais do carro, sem detalhes mesmo.. parabéns.
Gostei de mais do carro, sem detalhes mesmo.. parabéns.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
E ae cara blz????
moro em Pinhais,conhece????kkkkkkk
me diz uma coisa to loko pra coloca 17" no meu,vc teve que rebater paralama e mexe em alguma coisa pra coloca essa roda ou foi só coloca e parafusar???
abraços e parabens ta show de bola parecendo carro gringo...
me diz uma coisa to loko pra coloca 17" no meu,vc teve que rebater paralama e mexe em alguma coisa pra coloca essa roda ou foi só coloca e parafusar???
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
roger_pinhais escreveu:E ae cara blz????
Falaê parceiro! Pinhais? SIm, sim... hehehehehehe
Seguinte... O meu não precisou rebater nada, entrou certinho. Mas é o seguinte... Quando você for comprar as suas 17", vá até uma loja especializa. Digo isto porque existe uma medida das rodas que é a medida do centro da roda até a borda, isso se chama off-set da roda, é o que determina se ela vai ficar mais para fora ou mais para dentro do para-lamas. Isso existe porque na maioria dos veículos o off-set é diferente, pois em alguns a roda é mais larga, logo ela precisa ficar mais para dentro. Quando é necessário rebater os para-lamas, é justamente porque o off-set da roda está errado.
Vou ser sincero que não lembro qual é o off-set do Monza, por isso, para não falar besteira, o esquema é ir até uma loja que trabalhe com isso, onde o pessoal vai te instruir corretamente. Mas pareeeeece que é 35mm (não leve em consideração porque não tenho certeza alguma!!!)
Quanto a largura da roda, a minha tem 7" os pneus são 205/40R17.
As minhas comprei em São Paulo pela internet. (um dia te conto o rolo que foi... inacreditável a dificuldade hehehehe)
Lógico que além das rodas tem que comprar os pneus, parafusos cromados, biquinhos cromados, tem mais uma peça plástica que vai para acertar no eixo e talz, mas o resultado, compensa tudo isso! :smt023
Dá uma olhada aqui: http://www.youtube.com/watch?v=EnTJycIY ... ture=share
Valeu Monzeiro!
-
- Membro Class (Nível 5)
Seu carro está lindo, pra ficar perfeito só falta o volante original. Tudo de bom
!

Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Cara,seu Monza tá fantástico!!Nunca tinha visto,Monza 1.8l duas portas c/ cambio automático,
e ainda ele não veio c/ os encostos de cabeça traseiros,q justamente eram opcional!!Muito interessante
e inteiro,esse carro,realmente uma relíquia q não tem preço!!!
Agora essas rodas de 17" e essa "rebaixada",ficou mais do q perfeito,ficou de " entortar pescoço"!!! :smt023
Meus parabens....
e ainda ele não veio c/ os encostos de cabeça traseiros,q justamente eram opcional!!Muito interessante
e inteiro,esse carro,realmente uma relíquia q não tem preço!!!
Agora essas rodas de 17" e essa "rebaixada",ficou mais do q perfeito,ficou de " entortar pescoço"!!! :smt023
Meus parabens....