Olha Lexa eu achei muito boa também... E não foi tão caro 60,00...mas o trabalho ficou bem feito viuLexa escreveu:Perfeito a instalação desse sensor hein.... Show de bola...

E quando vc acostuma com a comodidade é difícil ficar sem...
Olha Lexa eu achei muito boa também... E não foi tão caro 60,00...mas o trabalho ficou bem feito viuLexa escreveu:Perfeito a instalação desse sensor hein.... Show de bola...
Boa tarde pessoal......EDSON ALBERTO JUNIOR escreveu:Bom dia pessoal,
Gostaria de avisar que este é o meu primeiro acesso, sou de Votorantim-SP, tenho um Monza Vinho SL/E 2.0 Álcool.
A minha pergunta é o seguinte: alguém já colocou o sensor de estacionamento no Monza?
Pois bem, eu acabei de comprar um pela net e estou aguardando chegar, eu mesmo irei colocar, caso de certo mandarei fotos da instalação.
Por falar em fotos, irei colocar fotos do meu carro no perfil.
Abraços!
Rick1991 escreveu:Opa amigo ai sim... Então como havia lhe dito, o rapaz que fez a instalação pra mim falou que não da pra por na parte lisa, pois o sensor vai pegar a guia e até o chão, lembrando que não é só por causa da inclinação, mas tbm por causa da altura!..Se eu fosse vc, não arriscaria, mas se vc tá mesmo afim de tentar...Boa sorte
Abraços
Rick
Fala amigo..................pretendo colocar este final de semana..........hehehe........infelizmente vou ter que furar a "alma de aço" do para choque, por causa da medida do sensor que depois de encaixado nos furos, na hora de montar eles "pegam" na alma de aço........mas isso e de menos, nada que uma serra copo e algumas brocas não resolvam......hehehe........assim que eu for instalando, irei tirar foto de passo a passo como colocar o sensor p/ depois postar p/ o pessoal, creio eu que na parte lisa não terá problema, no manual fala de uma distância de 50cm a 80cm, e na parte lisa onde eu já furei, deu a medida do chão até o centro do sensor de 46cm, creio eu que 4cm não vai interferir na precisão do sensor, pelo fato de eu já ter trabalhado em uma empresa de sensores, a precisão de um sensor ultra sônico a margem de range e bem confortavel.........bom, assim que terminar coloco as fotos..........abraços!GEGE escreveu:poxa, eu tbm estou pensando em comprar um lit sensor pra mim...
e estava justamente pensando em colocar na parte lisa, embaixo da que o nosso amigo colocou...
mas vou entao esperar pra ver o resultado!!
abraços...
Bom dia pessoal...........coloquei o sensor.............hehheheEDSON ALBERTO JUNIOR escreveu:Boa tarde pessoal......EDSON ALBERTO JUNIOR escreveu:Bom dia pessoal,
Gostaria de avisar que este é o meu primeiro acesso, sou de Votorantim-SP, tenho um Monza Vinho SL/E 2.0 Álcool.
A minha pergunta é o seguinte: alguém já colocou o sensor de estacionamento no Monza?
Pois bem, eu acabei de comprar um pela net e estou aguardando chegar, eu mesmo irei colocar, caso de certo mandarei fotos da instalação.
Por falar em fotos, irei colocar fotos do meu carro no perfil.
Abraços!
Chegou meu sensor de estacionamento.........!
Segue a foto abaixo, acho que hoje irei instalar no carro.
Obs: a foto abaixo foi um teste do um site que entrei p/ postar fotos.........e pelo jeito deu certo...........heheh!
Esta foto foi de um teste de "bancada" que fiz em casa antes de colocar no carro, deu super certo na distância que está na foto, os 45 cm e em relação ao chão e o centro do sensor, que no caso, seria a distância do chão até aquela parte do para choque que não tem os "frisos", que na foto do nosso amigo Rick 1991, ele colocou bem no centro dos "frisos", vou tentar colocar na parte de baixo que e "lisa", como já falei, fiz o teste de bancada com o mesmo grau do para choque na parte lisa.......agora no carro e outro 500.......heheh.........hoje pretendo colocar, dai coloco as fotos da instalação......
Qualquer duvida onde fica a parte "lisa", e so olhar a foto do nosso amigo Rick 1991 que la está bem nitida a imagem do para choque com os sensores.
Abraços!