caixa de fibra

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
airtonopjr

caixa de fibra

Mensagem não lida por airtonopjr »

alguem ai tem uma caixa selada na lateral do monza de fibra pois trabalho com o caro e adoro graves e não posso perder espaço e aquele da lateral seria ideal utiliza-lo!!!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

acho que so vc mandar fazer amigo ..ou ja que gosta de grave coloca o alto na tampa mesmo atraz do banco fica muito bom !!
™Dedé Hulck ™
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

se voçe colocar duas caixasnas laterais da mala com um sub bom e um modulo proprio para sub, vc tera uma resposta muito boa, teu carro vai tremer o chao onde passar, um bom autofalante e o endurance, mesmo naum sendo mais fabricado ele é muito bom pra grave!!!
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
airtonopjr

grato!!!

Mensagem não lida por airtonopjr »

bom vou procurar saber quanto tempo leva e o custo paraa fabricação delas e assim que souber posto aqui. abraços!!!
mas se alguem tiver elas em foto gostaria de ter uma idéia de como fica.
tenho uma idéia de mandar fazer uma pra bater na tampa da mala alguem ai ja viu??? sendo que tenho gaz
Tiago

Mensagem não lida por Tiago »

Mas tome muito cuidado nessa fabricação para vc naum colocar umas caixinhas muito pequenas e desproporcionais em relação alitragem para seus subs... Se for muito pequena ela naum vai bater!!! Qualquer coisa te dou umas dicas, mas cada marca de falante tem uma litragem específica... Se for de 12" é interessante deixar cerca de 35 a 40 litros... Mas aí é de vc, pois tu precisa do porta malas...

Abraço monzeiros...
jr.glaucio
Estado: Maranhão-MA
Modelo: Monza GL
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jr.glaucio »

se vc mandar fazer uma de madeira selada e litrada tbm tem bastante rendimento basta colocar um bom sub e um modulo bacana :D , na tampa eu ja vi mais pra sub eu naum aconselho naum .
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
dedehulck
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

concordo
™Dedé Hulck ™
Tiago

Mensagem não lida por Tiago »

Pq vc naum faz uma caixa em cima do bujão??? Eu ia fazer isso no meu gol, mas com o porta mala que aquela encrenca tem naum dá jeito rsrsrs
Faz uma para subir no fim do bujão até a lata, fica muito bom e dá uma litragem ótima!!

Abraço monzeiros...
Responder