carro ñ liga!
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: carro ñ liga!
Depoende muito da forma de como vai ser feita e por quem vai fazer, se fizer direito não acontece nada, ah sim no máximo o motor de partida vai acionar. Ah e não esquecendo de não encostar em nada da lataria
.

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Se for um curto tipo toque, só um show de faíscas, se o fio grudar no toque vai superaquecer e dependendo de onde enconste princípio de incêndio, danos a outras partes do carro é impossível, pois o circuito vai se restringir a bateria, chassis e o tal do fio. Se o curto for do tipo princípio de incêndio, aí a bateria pode ter problemas, mas não dá para afirmar, pois dependerá do tempo e da carga até o fio dereter e cessar o curto (o fio agir como fusível de altíssima amperagem).
Par evitar isso, primeiro ligo o fio no motor de arranque e depois no positivo da bateria, diminui, mas não elimina a possibilidade de curto.
Par evitar isso, primeiro ligo o fio no motor de arranque e depois no positivo da bateria, diminui, mas não elimina a possibilidade de curto.
teste escreveu:Se de um curto acontece o que? so estraga motor de arranque.. ou o carro todo?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Fiquei um pouco sem falar com vcs sobre o carro essa semana pq eu estava tentando resolver esse problema...
Seguinte descobrimos o problema ou melhor problemas!!!!
1= tivemos que trocar por completa a parte eletrica do carro! ele ñ tava ligando pois tinha um fio solto um pequeno fio que quase ñ dava p ver e tava esconstando na lataria!!!virei a chave e o mecânico tomou uma porrada esperta :smt005 :smt005 :smt023
2=tinha um fio completamente derretido dentro do painel...
3=conseguimos arrumar os dois problemas porem ganhei mas dois problemas :smt010 :smt010
Agora descobrimos que o carro ta com uma valvula batento eu acho que isso...e que por sua vez ta travando um cilindro...
o outro problema que ñ tem como de jeitu nenhum e engatar e ré mt hilario tive que descer do carro para colocar ele na vaga no estacionamento no supermercado :smt023 :smt023
Meu Primeiro carro e varios problemas mas vou colocar ele no jeito feito o de vcs
Abraço e obrigado ao pessoal do forum que me aju dou bastante!!!
Seguinte descobrimos o problema ou melhor problemas!!!!
1= tivemos que trocar por completa a parte eletrica do carro! ele ñ tava ligando pois tinha um fio solto um pequeno fio que quase ñ dava p ver e tava esconstando na lataria!!!virei a chave e o mecânico tomou uma porrada esperta :smt005 :smt005 :smt023
2=tinha um fio completamente derretido dentro do painel...
3=conseguimos arrumar os dois problemas porem ganhei mas dois problemas :smt010 :smt010
Agora descobrimos que o carro ta com uma valvula batento eu acho que isso...e que por sua vez ta travando um cilindro...
o outro problema que ñ tem como de jeitu nenhum e engatar e ré mt hilario tive que descer do carro para colocar ele na vaga no estacionamento no supermercado :smt023 :smt023
Meu Primeiro carro e varios problemas mas vou colocar ele no jeito feito o de vcs
Abraço e obrigado ao pessoal do forum que me aju dou bastante!!!
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Como assim não engata a ré? Arranha ou o que? Pergunta óbvia, mas, puxou o anel pra engatá-la?
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
bom gente eu fiquei muito tempo sem falar nd aki no forum pois eu estava viajando a serviço fora do pais mais voltei...e o problema ainda presisite :smt011
No tempo que estava fora pedi a um mecanico que fosse ver o que podia estar acontecendo e ele retirou o motor e descobrui mas um problema um cilindro estava totalmente grimpada coladasso mesmo e ele me disse que seria melhor eu mandar para a retifica e juntamente mandar refazer a parte eletrica do monza por inteiro...
Minha duvida é a seguinte ñ seria melhor eu comprar cabeçotes novos ao inves de mandar p a retifica?
No tempo que estava fora pedi a um mecanico que fosse ver o que podia estar acontecendo e ele retirou o motor e descobrui mas um problema um cilindro estava totalmente grimpada coladasso mesmo e ele me disse que seria melhor eu mandar para a retifica e juntamente mandar refazer a parte eletrica do monza por inteiro...
Minha duvida é a seguinte ñ seria melhor eu comprar cabeçotes novos ao inves de mandar p a retifica?