Monza 88 aro 19

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza 88 aro 19

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Ficou bonito sim.... Mas sei la, acho que existem outros detalhes mais importantes a serem vistos antes de uns rodões... alinhamento da frente, para-choques, faróis.... etc.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

Diego Paiva escreveu:Ficou bonito sim.... Mas sei la, acho que existem outros detalhes mais importantes a serem vistos antes de uns rodões... alinhamento da frente, para-choques, faróis.... etc.
isso é verdade , seguindo a receita "arroz com feijão" de gravatinha , setas ambar , alinhamento de parachoque ,frisos cromados e spoiler dianteiro... o carro ja seria OUUUTRO. Isso é gosto pessoal(meu gosto pessoal) rsrs...
Essas rodas acho que é as TSW Devine , acho elas lindas tanto a prata quanto a cromada.
chacal210 escreveu:Monza Hot Wells..heuheue
HOTWHELLS :shock:

Off, chacal.. HOTWHEELS mesmo é o 300c que anda aqui na cidade com aro 24'' :smt119
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

pablopttm escreveu:
Diego Paiva escreveu:Ficou bonito sim.... Mas sei la, acho que existem outros detalhes mais importantes a serem vistos antes de uns rodões... alinhamento da frente, para-choques, faróis.... etc.
isso é verdade , seguindo a receita "arroz com feijão" de gravatinha , setas ambar , alinhamento de parachoque ,frisos cromados e spoiler dianteiro... o carro ja seria OUUUTRO. Isso é gosto pessoal(meu gosto pessoal) rsrs...
Essas rodas acho que é as TSW Devine , acho elas lindas tanto a prata quanto a cromada.
chacal210 escreveu:Monza Hot Wells..heuheue
HOTWHELLS :shock:

Off, chacal.. HOTWHEELS mesmo é o 300c que anda aqui na cidade com aro 24'' :smt119
E um 147 de aro 19, isso sim é hotwheels... kkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
leandro v soares
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por leandro v soares »

ficou shol de bola mas quando for comprar pneus ai o bicho vai pegar
FERNANDOTPC
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por FERNANDOTPC »

Obrigado a todos pelos elogios... é dificil deixar ele rodando tranquilo...estou com essas rodas só pq paguei muito barato tava ate pensando em pegar umas 18 para evitar a trabalheira ...
nao sei ainda se vou ficar com elas pq realmente raspa muito .. tive q comprar um par de pneus essa semana paguei meros 455,00 em cada..kkk e como disse esse carro vai para reforma. Tenho spoiler de fibra aqui, frisos novos, lanternas novas, farois novos e etc, tuuudo novo.. só aguardando a reforma .
Breve mais fotos.. ando sem tempo .. o trabalho ta acabando comigo kkkkk
abraços
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

As rodas mais lindas que deixam o caixote com ar de esportivo são as do vectra gtx... como o Daiv Crozeta fez... para mim elas fecham o visual esportivo do caixote, ficam perfeitas... e 17 não dá trabalho igual 19... 18 eu já acho grande imagina 19... mas eu ainda acho as 16 o tamanho ideal..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diego Alves »

Esteticamente, assim parado, ficou lindão mesmo, nota 10!!! Agora na hora de andar... hummm.... não deve ser legal não, mas gosto é gosto e o carro é seu, se vc tá feliz... FECHOU!! rss.

Acho que o meu Tubarão já teve rodas de aro bem grande como essas, pq o desgraçado do ex-dono amassou os para-lamas, eles estão amassados pra fora, acho que para poder virar... agora vou gastar 300 contos pra consertar a besteira que ele fez!!!

É como diz a "música": "Nossa, nossa, assim vc me mata.... ai se eu te pego,ai, ai se eu te pego, hein?!!" :smt021 :smt011
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
Responder