Este vai dar trabalho, só em pensar da até uma dor na espinha! Passei por isto recentemente deu muito :smt014 , com funileiro e pintor. Mas boa sorte e nos mantenha informado. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Pois é, vai dar trabalho, mas o carro ta merecendo, ele ta com a lata bem alinhada, e eu só detectei podres nas beradinhas da borracha do porta malas, que deixei para fazer num futuru proximo, por se tratar de parte interna e o fato de eu não mexer com solda, pois como eu citei num outro tópico, sou adépto do "faça você mesmo", pois dá um gostinho diferente no final e fica com mais capricho, neste final de semana vou ver se dá tempo de começar a recuperação dos parachoques, pois eles estão 75% inteiros e sem remendo. E ja vi que aqui no MONZEIROS eu vou me dar muito bem, e espero ajudar muita gente assim como o forum ja me ajudou e continua me ajudando.
Com certeza amigo aqui nos Monzeiros o pessoal é nota 10 !! Tanto mecânica, fulinaria e acabamento os caras são fera e sempre tem um pra ajudar! O seu carro tem muito potencial cara, ele está alinhado, apenas pequenos encostões no decorrer da vida dele, coisa mais tranquila para ajeitar. Os pára choques estão feios mas pelo q dá pra ver é mais uma questão de lixar bem e pintar feito, ficam novos! Com certeza vale restaurar eles visto que devem ser originais, de boa qualidade !
Como vc é adepto ao "faça vc mesmo" vais economizar uma grana federal, que vai dar pra investir em outros aspectos do carro. Imagino que se vc tiver recursos diponíveis em pouco tempo vc deixa ele impecável de novo.
Coloca o aro original dele quando der. Vai ficar muito bonito com essa pintura. Evite aros 15 ou 16 que meio que descaracterizam o carror, eu gosto de carro original, mas é uma questão pessoal.
Boa sorte com o projeto e se o carro não pega bem pode ser problema de alimentação ou ignição. Módulo HEI, Bobina Impulsora (esta é muito importante) e Bobina de Ignição deverão ser verificados. Verifique tb a base do Distribuidor, o rotor com o tempo fica duro devido a falta de lubrificação, o meu tive que mandar recondicionar.
A pressão da linha de combustivel deve ser 1.9 a 2.1 BAr. Tens que medir isso tb.
Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!