Preciso de uma dica monzeiros

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Preciso de uma dica monzeiros

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Não basta ter coxins novos. Tem que ser de qualidade. Se não forem originais GM, recomendo Axios Monroe.

Além de coxins de motor e câmbio, no caso do Monza caixote são 4, verifique os coxins de escapamento e se o motor ou escapamento não estão encostando na carroceria ou no peito de aço.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por WALDSR »

Os coxins não precisam estar quebrados para causar a ressonância, basta estarem ressecados (duros), q irá causar o problema.
V1, V2, T.O.Imagem
flaviowiermann
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por flaviowiermann »

Queria tirar uma dúvida...

Comprei o coxim traseiro e dianteiro direito do motor da marca Axxil, porem não estou conseguindo achar o dianteiro esquerdo nem axxil muito menos original.
Já procurei em todas as lojas aqui da minha cidade e na net e todos me falam pra levar o do Kadett/Ipanema que é o mesmo.
Porém fico meio cismado pois esse do Kadett o codigo é 52.272.841, já o do monza é 93.201.397.
Olhando os dois parece ser a mesma coisa mas.... como não intendo muito vai saber né, rs.

Será que pode usar ele mesmo sem problema???

Desculpa o testamento, kkk

Vlw :smt023
WALDSR
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por WALDSR »

Pelo Cepchev, eles não são intercambiáveis, nunca comparei se são fisicamente parecidos. Mas sei q há diferenças qto ao amortecimento se num mesmo modêlo d carro, estiver equipado com ar cond. e DH. Tb tive problemas em achar tds coxim da Axios (q é o original GM) para o Kadett, assim sendo instalei um da Jahu, isto a mais d 1 ano atrás e até o momento td normal.
V1, V2, T.O.Imagem
flaviowiermann
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por flaviowiermann »

Mesmo tendo o formato igual alguma diferença deve ter, pela diferença de preço. O do Kadett original na NAFIL está R$ 40,50 já o do monza o mais barato que achei foi R$135,00 em BH.
Caso alguem saiba de um lugar que tem esse coxim dianteiro esquerdo original ou axxil num preço melhor... :D

Valeu
Responder