Não basta ter coxins novos. Tem que ser de qualidade. Se não forem originais GM, recomendo Axios Monroe.
Além de coxins de motor e câmbio, no caso do Monza caixote são 4, verifique os coxins de escapamento e se o motor ou escapamento não estão encostando na carroceria ou no peito de aço.
Abs,
Carlos Freire
Preciso de uma dica monzeiros
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Preciso de uma dica monzeiros
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Os coxins não precisam estar quebrados para causar a ressonância, basta estarem ressecados (duros), q irá causar o problema.
V1, V2, T.O.

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Queria tirar uma dúvida...
Comprei o coxim traseiro e dianteiro direito do motor da marca Axxil, porem não estou conseguindo achar o dianteiro esquerdo nem axxil muito menos original.
Já procurei em todas as lojas aqui da minha cidade e na net e todos me falam pra levar o do Kadett/Ipanema que é o mesmo.
Porém fico meio cismado pois esse do Kadett o codigo é 52.272.841, já o do monza é 93.201.397.
Olhando os dois parece ser a mesma coisa mas.... como não intendo muito vai saber né, rs.
Será que pode usar ele mesmo sem problema???
Desculpa o testamento, kkk
Vlw :smt023
Comprei o coxim traseiro e dianteiro direito do motor da marca Axxil, porem não estou conseguindo achar o dianteiro esquerdo nem axxil muito menos original.
Já procurei em todas as lojas aqui da minha cidade e na net e todos me falam pra levar o do Kadett/Ipanema que é o mesmo.
Porém fico meio cismado pois esse do Kadett o codigo é 52.272.841, já o do monza é 93.201.397.
Olhando os dois parece ser a mesma coisa mas.... como não intendo muito vai saber né, rs.
Será que pode usar ele mesmo sem problema???
Desculpa o testamento, kkk
Vlw :smt023
-
- Membro GLS (Nível 6)
Pelo Cepchev, eles não são intercambiáveis, nunca comparei se são fisicamente parecidos. Mas sei q há diferenças qto ao amortecimento se num mesmo modêlo d carro, estiver equipado com ar cond. e DH. Tb tive problemas em achar tds coxim da Axios (q é o original GM) para o Kadett, assim sendo instalei um da Jahu, isto a mais d 1 ano atrás e até o momento td normal.
V1, V2, T.O.

-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mesmo tendo o formato igual alguma diferença deve ter, pela diferença de preço. O do Kadett original na NAFIL está R$ 40,50 já o do monza o mais barato que achei foi R$135,00 em BH.
Caso alguem saiba de um lugar que tem esse coxim dianteiro esquerdo original ou axxil num preço melhor...
Valeu
Caso alguem saiba de um lugar que tem esse coxim dianteiro esquerdo original ou axxil num preço melhor...

Valeu