Filipe, quanto aos leds no Pd, acho que tem que ser leds SMD e troca de acetato.... que é o meu caso. Agora para o analógico, um circuito com leds de alto brilho brancos acho que fica show, quase fiz isso no meu antes de comprar o PD. Ve direitinho, que tem uma galera aqui que personalizou os painéis analógicos com leds e ficaram lindos! Quando enjoar do meu PD, rsrs estou muito satisfeito com ele, mas ai vendo ele e coloco um analógico branquinho, ver o ponteiro do RPM subir e despencar quando muda de marcha numa esticada, eh muitooo legal tmb! rsrsrsfilipenogueira escreveu:opa amigo, ta lindão seu monza hein?? já que postou vou dar minhas opiniões, concordo com o Hartz quanto as calotinhas, ficam mais bonitas as rodas, quanto aos LEDs, quais comprou? to querendo colocar LED no meu painel analogico mas to querendo comprar montados os LEDs. O GPS você usa direto ou só de vez em quando? Pois adotei uma alternativa pro meu GPS/celular que é colocar um carregador universal USB ou até mesmo fixar o seu no console escondido. Os faróis e neblinas foram trocados por necessidade mesmo ou pra ter um conjunto novo? Abraços!!!
Novas Fotos do Monza Classic SE 92"Tuba Vermelho"Reformado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novas Fotos do Monza Classic SE 92"Tuba Vermelho"Reforma
-
Haa, gostei da frente alisada assim, sem emblema, morro de vontade de fazer isso no meu, mas tenho medo de com o tempo rachar e estourar a pintura no local.... quanto as calotinhas, acho que fica mehor se por tmb, mas nao tenho moral pra falar, as minhas rodas estao sem tmb! rsrsrs
-
então rapaz, eu achei num site aqui leds montados já nakele suporte da lâmpada mesmo, só tirar um e colocar outro mas não sei o modelo/tamanho pois o site é do exterior, vou pesquisar e conforme for comprar montatinhos lá que fica mais facil a instalação, mas não queria deixar o painel de instrumentos brancão e a iluminação dos botões, etc em amarelo daí teria que trocar td e desmontar o console está passando bem longe das ideias...rsrsrs...Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)
VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278
Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106
Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
Entao, o meu painel eh branco/azul com o console amarelao, rsrs. acho que nao ficou tao feio, claro que ficaria melhor se trocar toda a iluminacao, mas nao vou mexer nisso nao....rsrsfilipenogueira escreveu:então rapaz, eu achei num site aqui leds montados já nakele suporte da lâmpada mesmo, só tirar um e colocar outro mas não sei o modelo/tamanho pois o site é do exterior, vou pesquisar e conforme for comprar montatinhos lá que fica mais facil a instalação, mas não queria deixar o painel de instrumentos brancão e a iluminação dos botões, etc em amarelo daí teria que trocar td e desmontar o console está passando bem longe das ideias...rsrsrs...Abraços
Mas que cores que vc quer deixar o painel de instrumentos?? So nao entendi isso cara! Vai trocar a iluminação amarela e por leds amarelos? rsrs
qual seria seu plano? To com meu painel analogico aqui, parado, tava pensando em fazer uns experimentos nele..... rsrs Pra ver como fica. Abraçoo
-
então cara, to querendo colocar LEDs brancos mesmo no painel de instrumentos só que não sei qual modelo serve no painel do monza, to com os dois links abaixo mas não sei qual comprar....rsrsrs.. abraços
http://www.dealextreme.com/p/b8-3-0-6w- ... air-128750
http://www.dealextreme.com/p/b8-4-0-6w- ... air-124460
http://www.dealextreme.com/p/b8-3-0-6w- ... air-128750
http://www.dealextreme.com/p/b8-4-0-6w- ... air-124460
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
tem esse modelo de LED também
http://www.dealextreme.com/p/b8-5-0-6w- ... air-124459
http://www.dealextreme.com/p/b8-5-0-6w- ... air-124459
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
Parabéns, seu SE está maravilhoso! uma dúvida: como conseguiu comprar esse adesivo? por mais que eu tente não consegui comprar adesivo no site. mandei essa dúvida para o webmaster, mas não obtive resposta. abraços a todos!
Pedro Attila - RJ
94 Club - 2.0 gas/gnv
ex-89 SL/E - 2.0 álcool
94 Club - 2.0 gas/gnv
ex-89 SL/E - 2.0 álcool
-
- Membro GL (Nível 2)
Obrigado pelos elogios sempre que posso to sempre arrumando minha carreta. :smt023
Enquanto a minhas rodas as calotinha eu tenho, só que esta todas riscadas por isso que tirei agora comprei outras rodas nele logo posto também. agora e aro 15" TSW. Ficou show. :smt023
Enquanto ao Painel sim e de 3 LEDs auto BRILHO de 1 W. convencional. Eu que fiz mesmo é bem simples tem que abrir o Painel no caso do monza Clasic SE é fácil, fácil. só soltar os parafusos de cima da moldura abaixar o volante e tirar o parafuso que fixa o painel só retirar o painel. Abre ele e no local das lâmpadas originais na ilha mesmo, solda os led. não se esquecer de colocar num lado da perna do LED um Resistor de Potencia 5 W de uns 600 ohms, os outros Resistor normal sem ser de potencia derretem. OBS os LEDS de AUTO BRILHO TEM QUE SER 180º NÃO 90º graus, por que no 90º graus ele foca a luz do LED no painel E 180º graus ele espalha a luz do LED. Eu sei por que tentei colocar o DE 90º graus antes E focou depois coloquei o de 180º. Enquanto colocar o LED SMD deve ficar bom só que tem que adaptara um extensor nos Peds pernas do SMD na ilha da lampada. Ai fica a dica o resultado fica melhor que originais a cor azul eu que escolhi mais deve ter amarelo original do Monza Classic. :smt024
Ha 140km/h ele faz 10 sim. A média de 90km/h a 100km/h ele já fez 210 km com um cilindro de 15 m3 lembrando que nunca enche 15 sempre 14,5m3. mais pra frente quero botar o de 17m3 ou 20m3 só não sei se cabe no porta malas porque o estepe fica embaixo ai fica uma pergunta pra um irmão aee se já tem no Monza de 17 ou 20m3. deve ter uma boa economia.:smt023
Os 4 faróis incluindo os auxiliar foram todos trocados porque já tinham perdido a metalização e tava ruim de enxergar a noite e são todos originais Arteb. Agora ficou ótimo as lâmpadas também.
Enquanto a minhas rodas as calotinha eu tenho, só que esta todas riscadas por isso que tirei agora comprei outras rodas nele logo posto também. agora e aro 15" TSW. Ficou show. :smt023
Enquanto ao Painel sim e de 3 LEDs auto BRILHO de 1 W. convencional. Eu que fiz mesmo é bem simples tem que abrir o Painel no caso do monza Clasic SE é fácil, fácil. só soltar os parafusos de cima da moldura abaixar o volante e tirar o parafuso que fixa o painel só retirar o painel. Abre ele e no local das lâmpadas originais na ilha mesmo, solda os led. não se esquecer de colocar num lado da perna do LED um Resistor de Potencia 5 W de uns 600 ohms, os outros Resistor normal sem ser de potencia derretem. OBS os LEDS de AUTO BRILHO TEM QUE SER 180º NÃO 90º graus, por que no 90º graus ele foca a luz do LED no painel E 180º graus ele espalha a luz do LED. Eu sei por que tentei colocar o DE 90º graus antes E focou depois coloquei o de 180º. Enquanto colocar o LED SMD deve ficar bom só que tem que adaptara um extensor nos Peds pernas do SMD na ilha da lampada. Ai fica a dica o resultado fica melhor que originais a cor azul eu que escolhi mais deve ter amarelo original do Monza Classic. :smt024
Ha 140km/h ele faz 10 sim. A média de 90km/h a 100km/h ele já fez 210 km com um cilindro de 15 m3 lembrando que nunca enche 15 sempre 14,5m3. mais pra frente quero botar o de 17m3 ou 20m3 só não sei se cabe no porta malas porque o estepe fica embaixo ai fica uma pergunta pra um irmão aee se já tem no Monza de 17 ou 20m3. deve ter uma boa economia.:smt023
Os 4 faróis incluindo os auxiliar foram todos trocados porque já tinham perdido a metalização e tava ruim de enxergar a noite e são todos originais Arteb. Agora ficou ótimo as lâmpadas também.
classic 88 Esse vai deixar saudade

SE PRECISAR UMA FERA ESCONDIDA NO CAPO

CLASSIC SE92"TUBA VERMELHO" PAINEL DIGITAL COM LED ALTO BRILHO AZUL DE IW

CLASSIC SE92"TUBA VERMELHO" PAINEL DIGITAL COM LED ALTO BRILHO AZUL DE IW