Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Meu Deus o que dizer desse carro !? impecável , imaculado , perfeito , lindo e verde !! hhehehehehhe ... Se me dão licença , vou salvar algumas fotos ou melhor dizendo : colírios !! :D Show-de-bola !!!
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

O que podemos dizer? é um dos poucos monzas tubarão bonitos que já vi, muito bem cuidado é uma peça rara de encontrar, original mesmo ein, parabens.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por prjerry »

Ledo, são monzas como o seu que me inspiram a manter o meu, apesar do stress do HEY queimando a cada 3 meses, e da dificuldade de encontrar peças de qualidade e mão de obra qualificada para tratar do carango! Parabens!! Lindo demais seu carro, sempre que estiver desanimado com meu monzão vou voltar as fotos do seu rss continue postando mais fotos pra galera se alegrar.

Abs

Jerry
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Olá amigos !!

Obrigado pelos comentários,

Gabri_hawk o seu SL/E pintura escura e com esse pisca amarelo é demais cara, o seu MOnza está muito filé ! Legal ver colegas que curtem essas máquinas e preservam elas mesmo. =D É verde tb ? Na luta por fotos do seu carro chefe !!!!

Fabio vi que o eu é verdão tb e é o mesmo tom ? Vou ver se acho mais fotos do seu SL-E e putz 2.0 ainda q demais que beleza cara !! Eu quero torrrrquee !! rs rs Preciso achar fotos do seu carro aqui no forum, rs rs !! Mas vou atrás !!

PrJerry me interessei pelo seu Monza e fui ver as fotos no seu tópico e cara esse seu GLS/95 é algo fora de série. Essa combinação de cor com o estilo Sedan do carro fechou 100% e só te peço para colocar o aro original do 95 ou melhor ainda na minha opinião, o aro do Kadeet GSi e Monza 96 quando vc puder, rs rs

Tb tive problemas com o meu módulo Hei, Bobina de Ignição e Bobina Impulsora cara. Troquei tudo, e recomendo recondicionar a base do distribuidor que resseca o lubrificante e esquenta muito mais que o normal o conjunto. Bobina Ignição Magnetti Marelli, HEI da Delphi, Alternador OK, use Bobina Impulsora nova, Verifique aterramento da Bobina Ignição e do sistema de ignição e conexões elétricas do alternador (tem manhas de cabos no positivo e negativo, eu pretendo recondicionar o meu em breve), isso tudo ajudo a manter o sistema de ignição confiável no Monza EFi,

Vou comprar um spray preot fosco para começar a limpar os pára lamas e pintar renovando a estética dele. Abraço a todos posto mais fotos quando começar a limpeza e pintura da parte de baixo do Monzão !!

Abraço !!!
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 27 Mai 2012, 19:05, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Hartz88 »

Que Book em Júlio!!! :smt005
Coisa linda esse 96!
Está cada vez mais raro de achar um inteiro e original.
Esse tom de verde é magnífico, parabéns pelo capricho.
(Coloquei o tampão do som igual o seu no meu... :mrgreen: )
Abraço! :smt023
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa Julio, beleza?? ta lindão mesmo seu GLS hein!!! fala sério, liso demais, não sei de onde vc tirou que os neblinas precisam ser trocados...rsrsrs...são originais Lucas ainda? Abraços e cuide bem dessa máquina.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Bela cor!! adimiro ela... e o mons, ta impecável, excelente estado de conservação! gostei mesmo
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Cara teu monza está muito liso, inteirásso... meus parabéns...

Mas com todo o respeito e não tirando o mérito do monza, mas seu tio levar pau do monza com um focus... isso não é merito do monza e sim seu, pois voce tem coragem, mas se tu tivesse com o focus na mão, JAMAIS levaria pau de monza... focus tem um motor muito mais evoluido, ainda mais o 2.0 16V, esse carro é um capeta... seu tio ta precisando aprender a pilotar... Já andei em um bem dirigido, e te falar dificilmente um carro nacional anda junto com um focus, só astra, e olha lá.. pra deixar ele comendo acho que só marea turbo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Responder