Meu EX-Opala 1990 - 4 Cil.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1287
- Registrado em: 27 Mar 2009, 08:57
- Cidade: BRASILIA
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Meu novo filho!
bela aquisição
esses carros são quase indestrutiveis
depois de tanto tempo na ativa e ainda tão a todo vapor
parabéns e deixe ele novo de novo
abs.
esses carros são quase indestrutiveis
depois de tanto tempo na ativa e ainda tão a todo vapor
parabéns e deixe ele novo de novo
abs.
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
Fotos Do "Possante" : http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=5&t=8409
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Meu novo filho!
Lokoooooo!!! Se sua família já cismava com o Monza imagino um Opala, hehehe
Carrão viu ... e tá liso de lata de mais... potencial de sobra Diego!
Boa sorte aí, aguardando novidades desse clássico!
Abração...
Carrão viu ... e tá liso de lata de mais... potencial de sobra Diego!
Boa sorte aí, aguardando novidades desse clássico!
Abração...
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2395
- Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu novo filho!
Eta porr... mais um pra colocar teto solar...
Da hora o opalão..bem no estilo tiozão..até com os adesivos no para brisa...show

Da hora o opalão..bem no estilo tiozão..até com os adesivos no para brisa...show

MONZA CLASSIC-SE 1988


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Meu novo filho!
O volante ficou show mesmo, Zé... O Sheldonn que é um dos caras mais exigentes que eu vi na minha vida, esteve aqui em casa ontem, e viu o volante, ele ficou espantado com a qualidade do serviço.José Leal escreveu:Outra vida esse volante. Ficou como se fosse zero KM.
Diego, me tira uma dúvida: ali no porta-fitas, tá faltando duas tampas ou aquelas vagas são abertas mesmo?
Um abraço e continue nos brindando com essas restaurações!
Quanto ao porta-fita, é um item RARÍSSIMO!!!! Dei sorte desse ainda ter, mas estão faltando 2 gavetinhas... Na verdade, quando eu peguei ele, nem as 3 que tinham funcionava, tava tudo quebrado, ai consegui acertar essas 3... e na calma vou colocar a 2 que faltam pra deixar completinho. :smt023
Procure ver com revendas de carros usados, geralmente eles usam esse serviço para dar uma renovada nos carros!dimitrigsi escreveu:
Legal! Pena que eu não faço ideia de quem faça isso aqui na minha região.
É, cara.. Mas vou te ser sincero: o conjunto MONZA, sem fanatismo, é mais robusto que o do opala.... em termos de robustez o opala só ganha no tocante ao motor, principalmente o 4cil... esse motor só para de funcionar, quando vc desliga na chave.eduardomonza1996 escreveu:bela aquisição
esses carros são quase indestrutiveis
depois de tanto tempo na ativa e ainda tão a todo vapor
parabéns e deixe ele novo de novo
abs.
Abs.
Cara, esse carro não está tão bonito assim.... mas acho que tenha salvação. Ele caiu na mão de um funileiro F.D.P, que encheu o carro de massaMalagoli escreveu:Lokoooooo!!! Se sua família já cismava com o Monza imagino um Opala, hehehe
Carrão viu ... e tá liso de lata de mais... potencial de sobra Diego!
Boa sorte aí, aguardando novidades desse clássico!
Abração...

Esse num vo ter coragem de cortar não, kkk. É ele é bem tiozão.... sou o terceiro dono dele. Foi o filho do segundo dono que acabou esse carro.....ele era muito novo.david crozeta escreveu:Eta porr... mais um pra colocar teto solar...![]()
Da hora o opalão..bem no estilo tiozão..até com os adesivos no para brisa...show
Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1714
- Registrado em: 31 Ago 2008, 11:25
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu novo filho!
x 2Diego Paiva escreveu:É, cara.. Mas vou te ser sincero: o conjunto MONZA, sem fanatismo, é mais robusto que o do opala.... em termos de robustez o opala só ganha no tocante ao motor, principalmente o 4cil... esse motor só para de funcionar, quando vc desliga na chave.
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1308
- Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu novo filho!
Eu tive a oportunidade de ver pessoalmente o Comodoro do Diego e assim como ele falou eu confirmo que as fotos realmente enganam, embora o carro tenha uma excelente estrutura. Ele tem uns pequenos pontos de ferrugem em algumas portas, mas teve um serviço ridículo realizado na parte traseira que está cheia de massa mesmo, porém é um carro perfeitamente recuperável, necessitando somente de uma boa dose de paciência, trabalho e dinheiro.
Conversei bastante com o Diego a respeito do Opala e disse que se eu fosse ele não venderia o carro, porém existem muitas questões envolvidas nesse processo. resta-nos torcer para que o Diego vá ficando com o carro e de tanto ficar se apaixone e não tenha mais coragem de vendê-lo.
Conversei bastante com o Diego a respeito do Opala e disse que se eu fosse ele não venderia o carro, porém existem muitas questões envolvidas nesse processo. resta-nos torcer para que o Diego vá ficando com o carro e de tanto ficar se apaixone e não tenha mais coragem de vendê-lo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Meu novo filho!
Não tinha visto este tópico ainda!!!!
Como já tinha visto as fotos, ta bonitão mesmo ein Diego!
Quanto ao carburador, já deu uma volta e, sentiu o segundo estágio atuando?
Como já tinha visto as fotos, ta bonitão mesmo ein Diego!
Quanto ao carburador, já deu uma volta e, sentiu o segundo estágio atuando?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 750
- Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
- Cidade: Araucária
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Meu novo filho!
Parabéns pelo GM... Ainda terei o meu!! Nada contra mas pra mim opala teria que ser 6... Talvez nao pela potencia, pois eu ando muito na manha, mas pelo SOM do motor!! :smt005 é muito lindo um seisao andando bem de boa... (saudades do meu)
abraco :smt023

Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013


Monza viewtopic.php?f=33&t=12515