Aqui está a parte do manual que fala do atuador de marcha lenta e também coloquei a imagem do esquema de ligação, estranheinão ter entrada para leitura de temperatura doar istoénormal nas injeções Programaveis?
Pino 7- Fio AM/CZ, saída negativa para acionar o atuador de marcha lenta do tipo solenóide,
com dois fios, o positivo, fio vermelho já está junto no chicote.
- Este atuador compensa a marcha lenta do motor quando ele está frio, e ao ligar o ar
Condicionado aumenta a marcha lenta.
- Se o carro for injetado e tem motor de passo não poderá ser utilizado, mas cuide se
você deixar ele no lugar, com a vibração do motor ele poderá mudar de posição e
alterar a marcha lenta, para evitar isso retire-o.
- No motor injetado existe a válvula do canister, que pode ser utilizada como atuador de
marcha lenta, porém na maioria dos casos ela não tem passagem de ar suficiente para
aumentar a lenta.
- Mesmo assim ligue ela em paralelo com o atuador de marcha lenta, assim já elimina o
vapor de combustível.
- Dependendo do atuador que for utilizar ele tem polaridade, está marcado nele + e - , e
alguns tem internamente um diodo anti-paralelo, se for invertida a alimentação poderá
queimar o atuador e a saída do módulo.
"imagem do atuador"
Esse modelo de atuador é
recomendável, ele é aplicado nos
motores que são equipados com
sistema de injeção LE Jetronic.
Também vem em alguns Kits para
Booster

Abraço
Renato