Projeto de injeção programável
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Projeto de injeção programável
sim por? no convencional é o mesmo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
É que eu achei lugar vendendo somente o cabeçote sem torre, sem comando sem nada por R$280,00, se dá para utilizar a minha torre blz
Cara vc falou ali em cima que
"blz cara, so te alertei que nao vai poder usar centelha perdida nessa msrancing 1. se a ideia for so o distribuidor oque acho melhor no teu caso ta valendo... configurar roda fonica e calibrar nao é simples."
Mas eu estou pensando na ms racing e a que controla somente 1 bobina é a light, pois se depois eu quiser colocar o roletado a msracing controla ignição por roda fonica né
Cara ficou show esta lista de peças valeu !
Agora é começar a comprar...
Abraço
Renato
Renato
Cara vc falou ali em cima que
"blz cara, so te alertei que nao vai poder usar centelha perdida nessa msrancing 1. se a ideia for so o distribuidor oque acho melhor no teu caso ta valendo... configurar roda fonica e calibrar nao é simples."
Mas eu estou pensando na ms racing e a que controla somente 1 bobina é a light, pois se depois eu quiser colocar o roletado a msracing controla ignição por roda fonica né
Cara ficou show esta lista de peças valeu !
Agora é começar a comprar...
Abraço
Renato
Renato
Tira o olho do meu monzão...rsrsrsrsrs
Projeto de injeção programável: viewtopic.php?f=4&t=23399
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
pode sim, so como te falei vai precisar fazer uma tampa e remover a bomba combustivel, o resto permane-se iqual. obvio o cabeçote injetado precisa entrar e o carburado sair.
ata agora ta explicado. eu falei
uma coisa que precisa saber, quando for comprar tente comprar a MS rancing 1 de 1000,00 com ela da pra ligar bobina dupla centelha perdida, a versao light nao da... somente uma bobina + roda fonica ou distribuidor
dae tu disse nao será essa mesma... pensei que se referia a MS rancing 1.
que bom que vai por a MS rancing 1, custa mais caro porem pensando la na frente troca tudo pelo roletado e poem roda fonica e centelha perdida dae o nivel é outro, a economia vai ser maior alem da potencia limpa que vai receber. mais agora de começo tem que ser distribuidor antigo senao vai se perder nas configuraçoes e ajuste. depois que montar os mapas é so salvar e reutilizar no novo roletado e fazendo umas pequenas modificações nos mapas e configuraçoes o motor vai ficar acertado sem dificuldade. desafio é agora, acerto vem com o tempo e dedicaçao.
viu nao precisa compra agora a sonda wide deixa pra depois, so com a narrow da pra deixa o carro "andavel" se tu for bom mesmo da pra acertar perfeitamente nao é impossivel. só nao lembro se o automapping do tunerstudio faz a automapeamento com narrow. denovo entre em contato com o vendedor.
isso ae vai ficar muito bom, preparação em carburador ninguem merece. tem que atualizar o sistema antes de começar a querer a mexer no motor né, ate pq vai gerar economia quando anda com o carro. olha meu omega 3.0 original sao 165cv 6 cilindro com 3000ml e consumo de apenas 7km/l na cidade. um monza carburado faz isso.
ata agora ta explicado. eu falei
uma coisa que precisa saber, quando for comprar tente comprar a MS rancing 1 de 1000,00 com ela da pra ligar bobina dupla centelha perdida, a versao light nao da... somente uma bobina + roda fonica ou distribuidor
dae tu disse nao será essa mesma... pensei que se referia a MS rancing 1.
que bom que vai por a MS rancing 1, custa mais caro porem pensando la na frente troca tudo pelo roletado e poem roda fonica e centelha perdida dae o nivel é outro, a economia vai ser maior alem da potencia limpa que vai receber. mais agora de começo tem que ser distribuidor antigo senao vai se perder nas configuraçoes e ajuste. depois que montar os mapas é so salvar e reutilizar no novo roletado e fazendo umas pequenas modificações nos mapas e configuraçoes o motor vai ficar acertado sem dificuldade. desafio é agora, acerto vem com o tempo e dedicaçao.
viu nao precisa compra agora a sonda wide deixa pra depois, so com a narrow da pra deixa o carro "andavel" se tu for bom mesmo da pra acertar perfeitamente nao é impossivel. só nao lembro se o automapping do tunerstudio faz a automapeamento com narrow. denovo entre em contato com o vendedor.
isso ae vai ficar muito bom, preparação em carburador ninguem merece. tem que atualizar o sistema antes de começar a querer a mexer no motor né, ate pq vai gerar economia quando anda com o carro. olha meu omega 3.0 original sao 165cv 6 cilindro com 3000ml e consumo de apenas 7km/l na cidade. um monza carburado faz isso.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Class (Nível 5)
Não Rafaelo, acho que fiz confusão, pretendo utilizar a ms racing de R$1ooo,oo...
o cara dispões da LIGHT (599,00), MS RACING(999,00), E MS RACING2(1.699,00)
não sei de onde tirei áquele "1"
Abraço irmão
Renato
o cara dispões da LIGHT (599,00), MS RACING(999,00), E MS RACING2(1.699,00)
não sei de onde tirei áquele "1"
Abraço irmão
Renato
-
- Membro Class (Nível 5)
Seguem 3 fotos da primeira peça adquirida
Coletor Vectra A 2.0 MPFI

Agora começou realmente a saga, conto com Vossa ajuda
Renato
Coletor Vectra A 2.0 MPFI

Agora começou realmente a saga, conto com Vossa ajuda
Renato
-
- Membro Class (Nível 5)
ô Rafaelo Este plug que vc coloccou junto com o coletor é para o sensor de posição de borboleta?
1 conector tc 1030 para tps
6 conectores tc 1005 para atuador(válvula) da lenta, sensor temp. água, sensor temp. ar e 4 para os injetores de combustível
Tá certo isto?
Bom é que eles são baratos, saem no total R$32,00 o frete é que sai caro R$25,00 péssimo custo benefício esta transação, já queria comprar mas vou ver o preço nas jojas físicas aqui em Porto Alegre primeiro!
Renato
Então vou precisar:Rafaelo escreveu: TBI c/TPS + plug + coletor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -pecas-_JM
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=13958
1 conector tc 1030 para tps
6 conectores tc 1005 para atuador(válvula) da lenta, sensor temp. água, sensor temp. ar e 4 para os injetores de combustível
Tá certo isto?
Bom é que eles são baratos, saem no total R$32,00 o frete é que sai caro R$25,00 péssimo custo benefício esta transação, já queria comprar mas vou ver o preço nas jojas físicas aqui em Porto Alegre primeiro!
Renato
-
- Membro Class (Nível 5)
vai na tecnipeças próximo a estação farrapos do trensurb http://www.tecnipecas.com.br/contato.html, acho que eles tem os conectores e o preço sempre e bom...
Abraço!
Ivan Raupp
Abraço!
Ivan Raupp
-
- Membro Class (Nível 5)
Ok Obrigado!IRAUPP escreveu:vai na tecnipeças próximo a estação farrapos do trensurb http://www.tecnipecas.com.br/contato.html, acho que eles tem os conectores e o preço sempre e bom...
Abraço!
Ivan Raupp