Galera, hoje meu monza começou a acender a luz do freio de mão do nada, mais toda vez q eu ando com o carro ele parece apagar e só volta a acender quando paro o carro, ou quando utilizo o freio... seria problema no Servo Freio? ou no cilindro mestre?, pois eu estou com um pequeno problema no cilindro mestre dele eu levei para tirar um vazamentinho q ele tinha q quando eu freio o peda vai abaixando lentament e e assim perdendo o freio... levei para o raspaz mais ele me falou que eu vou ter q trocar o cilindro mestre tbm... e depois disso hoje começou a acender está luda do freio de mão pesquisei em alguns lugares e falaram que é falta de fluido de freio... e eu lembrei q para o rapaz tirar o vazamento ali do cilindro mestre ele precisou desconectar akela entrada.. e assim vazou um pouco de fluido não foi muito mais vazou.. dai acabei só tirando esse vazamento e o cilindro eu vo arruma mês que vem... essa luz seria mesmo da falta de fluido??
Obrigado des de ja!
Luz do Freio de Mão no Painel
- alainsoler
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Luz do Freio de Mão no Painel
*falta de fluido
*boia furada
*fio alavanca de freio de mao com problemas, interruptor,soquete,etc
sao 3 situações que ocorre
*boia furada
*fio alavanca de freio de mao com problemas, interruptor,soquete,etc
sao 3 situações que ocorre
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Josiel freire
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Luz do Freio de Mão no Painel
da uma olhada no nivel de fluido de freio. Ou mau contato nos terminais eletricos.
josiel
josiel