O carro em si é um monza tubarão azul marinho sl/e 93/93 2.0 completo (ar condicionado / direção hidráulica / retrovisor elétrico / travas elétricas / vidros elétricos /regulagem de altura do volante / regulagem de altura do banco / abertura interna do porta malas e outras coisas que eu nem sei que existe como fui descobrir esses dias do milha no próprio farol) enfim comprei ele de um mecânico que havia comprado de um sr que não usava o carro fazia um bom tempo o carro está inteiro, pelo jeito nunca levou pancada e se levou foi muito bem feito o serviço, mas tem alguns detalhes a ser feito principalmente interno como "forro das portas" que preciso troca-los e "luzes internas que não acende na frente "lado passageiro" e atrás as "duas", borracha do volante ta mole (alguém sabe quem recupera?), parachoque traseiro preciso reformar está esbranquiçado, frisos laterais, relógio digital que tem mas não funciona, e vidro traseiro do passageiro que não desce nem sobe, além de trocar os falantes "todos" que estão estourados.
up-grades futuros:
- arrumar todos os problemas que citei no texto acima
- bi-xenon no farol 6k + xenon nos milhas 6k
- colocar novamente insul-film no parabrisa só que g20
- colocar um som de qualidade e forte
- turbinar
- rodas 17 do astra SS
- outro alarme corta corrente
- leds na placa
- leds nas luzes de cortesia
- trocar segredo do miolo para deixar igual a chave das portas e usar só 1 e tirar cópia dela.
- pintar na cor do carro (parachoque traseiro,dianteiro) como parece aqueles de aplique, retrovisor e a grande do capo.
up-grades realizados:
- insul-film g5
- dvd com tela de 3" + tela de 7"
- lanternas fumê
- simbolo da frente gm (novo)
- retirada dos símbolos traseiros (preciso polir agora)
- alarme
- limpador de para-brisa novo (o que tinha estava em péssimo estado, não sei como o cara conseguia usar)
- trocado os frisos cromados dos parachoques (dianteiro e traseiro)
1º dia que peguei ele:

nessa foto dá para ver bem como o parachoque traseiro está, alguém tem alguma sugestão ai para recuperar ele?

aqui já alguns dias depois, mas ainda todo original:

1º banho dele nas minhas mãos:

trocando as lanternas:

esse farolzinho ilumina bem viu? foi de grande ajuda na estrada, quando tiver xenon creio que será melhor ainda (e já lacrado no g5):

os símbolos que tirei ainda estavam nessa foto (já com as novas lanternas):

meu atual carro e meu ex-carro:

a chave do possante:

como eu quero deixa-lo (só que com as rodas do astra ss 17):

esses monzas eu vi lá no anhembi é de alguém do clube???? eles estão muito bonitos: