1) A primeira coisa tem a ver com o alinhamento do para-choque, a ultima pessoa que mexeu no meu carro parece que quebrou a cabeça do parafuso que segura o suporte do parachoque, como se vê na foto:

Alguém tem dica de como tirar esse parafuso dai? a falta do parafuso ta deixando o alinhamento do para-choque caído do lado quebrado.
2) Outra coisa que ta me incomodando é o decolamento da borracha:

Por baixo da borracha tem uma especie de mangueirinha, é isso que cola a borracha na lataria? tenho que arrancar toda para recolocar ou tem algum adesivo que resolva só onde ta solto?
3) Outra coisa é o alinhamento da tampa do porta-malas:

Parece que cortaram a traseira e soldaram outra e no processo a ponta final ficou mais aberta de forma que a tampa do porta malas fica desalinhada, justa proximo ao vidro e estreita na traseira (acho que pelas imagens da pra visualizar o que to tentando explicar), se foi o caso, tem como forçar a lataria pra ficar mais justa na posta (um ciborgue por exemplo?) ou seria impossível?
4) A última coisa é sobre a pintura:

tem esses inicialmente pequenos queimados, tem como fazer algo pra evitar que aumentem, até que eu decida se vou pintar todo o carro?
Bom a princípio é isso, desculpem se foi muita coisa num tópico só.
abs
Jerry