Tmb sou contra GNV, masss se for pra continuar com o monza, vale a pena. Passei por essa questao da venda tmb. Tinha colocado meu tuba a venda pelos mesmos motivos do Chacal, mas ai eh que tá, ninguem queria dar o que eu estava pedindo, ninguem valoriza seu trabalho a nao ser VOCE mesmo, e claro, todos amigos monzeiros.
Meu monza ta redondo, manutencao perfeita, ai trocar por um carro que nao sei como está e como foi cuidado, eh complicado.
Resultado: desisti da venda, e vou deixar o Monza Novo!! hehehe, ao inves de comprar um carro "novo". Tinha visto uma corsa wagon que aparentemente estava boa, ai fui subir os vidros, ja nao funcionava, motor com barulho esquisito, repintada nao sei pq, radiador novo, no minimo batida de frente. Prefiro ficar com meu monza!!
Abraços!! e boa sorte na busca, faça as coisas com cautela, para ter certeza de um bom negocio, espero que encontre alguem que valorize nossos trabalhos e suor dedicado no monza
Novas fotos Monza Sl/e 1990 - 22/01/2012
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Re: Novas fotos Monza Sl/e 1990 - 22/01/2012
Pensei seriamente nisso diego, mais ai tem a questão do ar condicionado q meu carro não tem tambem, ai vou gastar um rio de dinheiro, e depois como fica esse gasto todo, hoje fui a porto alegre, achei um clio muuuito inteiro 2004, preto top de linha , 83mil km originais, como vendi meu carro ontem pela bagatela de 7 mil reais sem som, paguei 16,300 no clio dei uma voltinha me apaixonei no carro..o monzão agora ta rodando em itaqui ums 800km de onde moro, mais infelizmente é assim... :smt010 :smt010Diego Paiva escreveu:Rpz, se o problema for o consumo.... EU SEMPRE FUI CONTRA O GNV.... MAS se é pra vc continuar com o monzão, taca um GNV nele...
quando pegar o clio vou postar umas fotos aqui, pra galera olhar, vou continuar no forum com minha conta ativa quem sabe daqui ums anos, demorei 4 anos pra juntar a grana pra poder trocar de carro, :smt023 :smt023 derrepente pego um monzinha pra restaurar com calma pra rodar nos finais de semana...abraço
Fotos EX Monza-->> http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 20#p145320
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
É amigo é bem complicado essa questão, agora com essa queda no IPI ta bom pra comprar e ruim pra quem vende, achei melhor vender e comprar outro por estar mais barato pra comprar, na verdade dei meu carro por 7 pila, mais é a vida fazer oq, não tava mais aguentando a buraqueira da cidade, não posia levantar pois era legalizado, quem comprou vai cuidar, se apaixonou pelo carro..abraçoNelson osorio escreveu:Tmb sou contra GNV, masss se for pra continuar com o monza, vale a pena. Passei por essa questao da venda tmb. Tinha colocado meu tuba a venda pelos mesmos motivos do Chacal, mas ai eh que tá, ninguem queria dar o que eu estava pedindo, ninguem valoriza seu trabalho a nao ser VOCE mesmo, e claro, todos amigos monzeiros.
Meu monza ta redondo, manutencao perfeita, ai trocar por um carro que nao sei como está e como foi cuidado, eh complicado.
Resultado: desisti da venda, e vou deixar o Monza Novo!! hehehe, ao inves de comprar um carro "novo". Tinha visto uma corsa wagon que aparentemente estava boa, ai fui subir os vidros, ja nao funcionava, motor com barulho esquisito, repintada nao sei pq, radiador novo, no minimo batida de frente. Prefiro ficar com meu monza!!
Abraços!! e boa sorte na busca, faça as coisas com cautela, para ter certeza de um bom negocio, espero que encontre alguem que valorize nossos trabalhos e suor dedicado no monza
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Ta vendendo o monzao ainda meu querido???
Quanto pede me manda por MP valeu abraços!!!
Monza 2.0 Turbão...!!!
- chacal210
- Membro SR (Nível 4)
Galbiruts escreveu:Ta vendendo o monzao ainda meu querido???
Ja foi amigo..Infelizmente não tenho mais..