Monza SL 1993 2.0 EFI

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Monza SL 1993 2.0 EFI

Mensagem não lida por Diego Alves »

Doug2011 escreveu:Muito bonito seu Monza!!!

2.0 Sl E.F.I. é raro de encontrar, ainda mais nesse estado. Com certeza vc fez muito boa compra. E tambem reparei que ainda tem a antena elétrica na sua mala. Cara isso é uma verdadeira raridade. Pra comprar ela por aí, vc não acha por menos de R$800.

No mais amigo, meus PARABENS... seu carro está muito bonito... dá gosto de ver...

Forte abs... :smt023
Concordo com suas palavras, porém a antena elétrica não custa R$ 800,00 não amigo, bom,não sei aí no RJ mas aqui em SP encontra-se com certa facilidade antena nova por R$ 180,00.

Eu mesmo perdi uma GM usada funcionando por R$ 80,00!!! :smt011 se arrependimento matasse!!!! :(

Vou colocar antena elétrica no meu então to pesquisando! :wink:

Abração! :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
FerrareziSL
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por FerrareziSL »

Doug2011 escreveu:Muito bonito seu Monza!!!

2.0 Sl E.F.I. é raro de encontrar, ainda mais nesse estado. Com certeza vc fez muito boa compra. E tambem reparei que ainda tem a antena elétrica na sua mala. Cara isso é uma verdadeira raridade. Pra comprar ela por aí, vc não acha por menos de R$800.

No mais amigo, meus PARABENS... seu carro está muito bonito... dá gosto de ver...

Forte abs... :smt023
Fala Doug2011 blz!

Valeu pelos elogios, mas só tem um detalhezinho: infelizmente a antena não é elétrica, é manual mesmo! Provavelmente o antigo proprietário deve ter retirado a elétrica ou talvez ele nem tenha saído com ela original de fábrica, já que é um SL basicão, apenas com desembaçador traseiro.
Diego Alves escreveu: Concordo com suas palavras, porém a antena elétrica não custa R$ 800,00 não amigo, bom,não sei aí no RJ mas aqui em SP encontra-se com certa facilidade antena nova por R$ 180,00.

Eu mesmo perdi uma GM usada funcionando por R$ 80,00!!! :smt011 se arrependimento matasse!!!! :(

Vou colocar antena elétrica no meu então to pesquisando! :wink:

Abração! :smt023
Fala Diegão, abraços!

Se Deus quiser um dia colocarei alguns opcionais no monzão, inclusive antena elétrica. Legal saber que não custa tão caro!

Abraços a todos!! :smt023
Imagem

Tópico de fotos do meu Monzão: http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... 33&t=23169

Filha de Monzeiro, Monzeirinha é!!
ImagemImagemImagem
FerrareziSL
Membro SL (Ní­vel 1)

Fala Galera do Monzeiros!

Estive meio "sumido" nos últimos tempos, porém agora retorno ao fórum e, infelizmente, não com boas notícias:
O monzão vai embora esta semana... :smt010 :smt011
Estou passando por alguns momentos difíceis e infelizmente não poderei mais ficar com ele.

Mas bola pra frente que se DEUS quiser (e ele quer!) esta crise vai passar e outro monzão um dia habitará a garagem aqui de casa!

Do mais, fica a saudade do melhor carro que tive em toda a minha vida!!

Abraço a todos! :smt023
Imagem

Tópico de fotos do meu Monzão: http://www.forum.monzeiros.com/viewtopi ... 33&t=23169

ImagemImagemImagem
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

infelismente essas coisa acontecem...
quem sabe vc nao compra um melhor q esse ainda futuranmente??
nao esquece do forum nao blz?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
FerrareziSL
Membro SL (Ní­vel 1)

O José Guilherme, valeu cara pela força!
Mas tenho uma boa notícia: consegui contornar a situação e o monzão não precisou ir embora. :smt023 Porém esta semana um cidadão acabou dando um beijinho no paralama traseiro esquerdo do garoto. :smt011 Ainda bem que ele tinha seguro e vai pagar o conserto. :mrgreen: Agora peço ajuda dos amigos monzeiros para solucionar um problema mecânico que apareceu. O link para o tópico é este: :arrow: viewtopic.php?f=3&t=24950 :smt023

Agradeço o apoio da família monzeiros.com! Abraços.
Imagem

ImagemImagemImagem
Responder