Está lá já... A terceira foto é dos cabos do monza
A fita é auto-fusão 3M (rolo de 10m custa uns 10 ~ 15).
Edit: Esta aqui: http://products3.3m.com/catalog/br/pt00 ... utput_html
É preciso saber usá-la. Ela parece uma borracha, não tem cola e precisa ser tensionada para aderir uma camada sobre a outra. Acho que tem as instruções na embalagem...
A comum isola algumas centenas de volts, mas para os cabos de vela é preciso isolamento para dezenas de milhares de volts.
Bobiina de ignição MSD Blaster GM e Cabo de vela
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Re: Bobiina de ignição MSD Blaster GM e Cabo de vela
Eduardo Rettore
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Re: Bobiina de ignição MSD Blaster GM e Cabo de vela
Ah.... nao tinha me atentado, pensei que todas eram da blazer. Ok valeu mais uma vez.
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Re: Bobiina de ignição MSD Blaster GM e Cabo de vela
cheguei meio atrasado devido ao problema de login no forum..filipenogueira escreveu:opa Rafaelo, então cara, talvez eu vá no mecânico sabado com o meu irmão e vou ver se confiro o ponto com a pistola e deixar nos 12º se estiver fora disso realmente pois não aguento mais morrer na gasolina do jeito que ta.....complicado demais....rsrsrs... o problema de ignição mais forte é que é uma facada de caro não? eu tava vendo no ML e achei muito caro, 700~900 reais e isso pra mim se torna inviável..... quanto ao GAP, com a bobina original e tal é melhor manter a regulagem que ja vem na vela, não? abrindo com a ignição original eu teria perda, certo?
Abraços e muito obrigado pelas explicações.
com relação ao preço da ignição de alta potência.. CMRACING
gastei 599 + frete na minha + ~100,00 para isolar os cabos originais com mangueiras..
sem ajustar o GAP o consumo da gasolina tá beirando os 10,5km/l...
quem quiser duvidar empresto o carro pra dar uma volta... hehe
ajustando o GAP pretendo chegar a pelo menos 11..
no final. o investimento vale a pena...
abraço
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Re: Bobiina de ignição MSD Blaster GM e Cabo de vela
Chegando mais atrasado ainda que nosso amigo "Nizer"........rsrsrs.........estou precisando aumentar a faísca (centelha) pois devido a troca dos pistões de .8 para 2.0 com um milímetro maior no diâmetro, e também passando de gasolina para alcool, tenho muita dificuldades em fazer a primeira partida dele, tem muitas vezes que chega perto de arriar a bateria de tanto tentar e nada de pegar, então o mexanico me deu uma dica, pegar um fio e colocar no positivo da bobina e no positivo da bateria, e fazer este esquema que o carro pega na primeira, incrível como este procedimento funciona 100% para meu carro, e ele disse que eu precisava melhor o sistema já que uso cabos originais e também colocar uma bobina que desse mais força na centelha ou faísca (não sei qual é o certo) mas enfim, eu vou precisar trocar os cabos por cabos mais grosso e de silicone e também colocar uma bobina mais forte, ai fica a pergunta, qual a melhor e se tiver mais em conta bobina para isso e qual cabos usar ? Aqueles cabos e bobina MSD são bons ? será que vão resolver meus problemas ? :smt017 Fico no aguardo ok. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
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Re: Bobiina de ignição MSD Blaster GM e Cabo de vela
Cuidado com esses cabos coloridinhos... Apesar de serem esteticamente mais "bunitinhus" e de serem de silicone, podem roubar muita potência da centelha.
A recomendação da CMRacing é usar cabos e velas NGK.
E se precisar reforçar o isolamento, faça como as fotos que postei dos meus carros aí em cima...
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Eduardo Rettore
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