Agora a foto que não podia faltar, meu agora SR com o vô do Rick uns anos atrás:

Willmonza escreveu:Simplesmente espetaculaar o Monzão Heeim Rick
eu ja tive o Privilégio de ve-lo Pessoalmente, e melhor ainda msm ano ,Modelo e cor do Meeu Falcão
infelizmente qnd dexamos o carro no funileiro/mecanico e num temos como ir veer sempre acontece alguuh
comigo ja éh a segunda veeiz éh imbaçaaduuh maais o Carro esta impecaveeel lindo de maaais
Parabeens e vamuuuh juntaar essas Duas Navees aai :smt023
Opa amigo, bom dia !Nelson osorio escreveu:Opa amigo, blz?? Eu tava acmpanhando sua jornada ae, e vi o leve estrago.. Alguma novidade, deu jeito na polida?
O meu tmb está com uma "cagada" do antigo dono, uma batida mal consertada na lateral que não sabia, até trocar os frisos laterais... Tenho algumas fotos ai no meu topico. Puxei os frisos antigos, e vio junto massa plastica e tinta, heheh, rindo pra nao chorar mesmo!
Uma pena...
Abs
Opa grande amigo Luizluiz sle escreveu:Já dei umas voltinhas nesse Monza do Rick, carro espetácular. Anda muito bem e é muito silencioso por dentro, sem falar nos bancos muito bons.
Agora a foto que não podia faltar, meu agora SR com o vô do Rick uns anos atrás:
luiz sle escreveu:SR não mudou nada, já estava com os frisinhos desbotados, sem faróis de neblina... hehehe
Dá próxima vez liga o som quando a gente der uma volta, pô. hahaha
Abraço.
Vamos sim. Vai ser muito bacana, mas coisa pequena, nada que seja um encontro, uma coisa de amigos mesmo...Rick1991 escreveu:luiz sle escreveu:SR não mudou nada, já estava com os frisinhos desbotados, sem faróis de neblina... hehehe
Dá próxima vez liga o som quando a gente der uma volta, pô. hahaha
Abraço.
Opa, cola aqui que eu ligo o somhahahaha..
A proposito vamos marcar com o Will e o Gleidson ...
Isso msm, só reunir pra comer uma pizza hahahaluiz sle escreveu: Vamos sim. Vai ser muito bacana, mas coisa pequena, nada que seja um encontro, uma coisa de amigos mesmo...
Abraço.