até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

fotos monza gls azul strauss - nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Chega de falar disso, rsrsr

Vamos ao que interessa, que sao coisas boas,

Fiz algumas up´s nele:
Coifa de cambio nova, combinando com o volante
Luz de leitura com leds azuis, combina com o PD tmb!
luz de salão super branca

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Finalizado!! Encerada básica até eu ter verba e coragem para comprar uma meguiars revolution!! rsrsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nesta abaixo usei o refresh 3m no painel, deu uma recuperada legal, nos parachoques esbranquiçados testei, mas nao mudou mta coisa, o jeito vai ser nugget mesmo...kkkkkk

Imagem

Imagem
è isso amigos, sugestões, criticas sao sempre bem vindas!

Um abraço a todos monzeiros!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Que máquina hein !!!

Tá muito bonito esse teu carro cara realmente daria uma dor no coração se desfazer dele ! Completão e Luxuoso até a soca ! rs rs

Continue com o bom trabalho com uma cerinha por mês ele vai ficar zeradão!

Algum planejamento para recuperar aquela porta que foi feita nas coxa com massa? Acho que ali dá pra recuperar fácil hein.

Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Julio Cesar Ledo escreveu:Que máquina hein !!!

Tá muito bonito esse teu carro cara realmente daria uma dor no coração se desfazer dele ! Completão e Luxuoso até a soca ! rs rs

Continue com o bom trabalho com uma cerinha por mês ele vai ficar zeradão!

Algum planejamento para recuperar aquela porta que foi feita nas coxa com massa? Acho que ali dá pra recuperar fácil hein.

Abraço !
E ai amigo Ledo!!
Que isso cara, máquina é aquele verdao seu!! hehe

entao, realmente essas portas direitas foram feitas nas coxas mesmo, servicinho maquiado apenas.

Acho que nao deve estar dificil de recuperar, esse mês estou enforcado, minha meta é até o final do ano fazer isso, junto com um trato geral de polimento/espelhamento profissional, e uma cerinha meguiars hehe, para manter.

Por enquanto vai ser enceradinha tabajara (grand prix) periódica para protege-lo um pouco do tempo, já que ele ficará em garagem descoberta no condominio. è uma pena. :/ Mês que vem já vejo o lance do insulfilm, nao sei se vc gostou deste insulfilm dele, eu particularmente me arrependi de coloca-lo e pretendo troca-lo.

Abs
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

Opa Nelson, beleza? Cara, q sacanagem terem feito esse trampo porco no seu monzao, mas jaja tu arruma isso. Mas cara, me tira umas dúvidas, onde vc descolou essa coifa???? Quero uma!!!! E outra coisa, como tirou as luzes d leitura? To precisando dar uma geral nos botões das minhas. Abraços e parabéns pelo cuidado c o monzão.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Nelson osorio

filipenogueira escreveu:Opa Nelson, beleza? Cara, q sacanagem terem feito esse trampo porco no seu monzao, mas jaja tu arruma isso. Mas cara, me tira umas dúvidas, onde vc descolou essa coifa???? Quero uma!!!! E outra coisa, como tirou as luzes d leitura? To precisando dar uma geral nos botões das minhas. Abraços e parabéns pelo cuidado c o monzão.

E ai Filipe, beleza!
essa coifa ai é tapeceiro mesmo que fez, 25,00. AI pedi com costura vermelha pra combinar com o volante. Super simples, acho que qualquer tapeceiro faz, é de encaixe... normalzinho.

Qto as luzes de leitura, fui dar um trato na minha, ai ela estava esfarelando toda. Ficou so o buraco. Entao comprei esta paralela, foi um eletrecista que encaixou, pq o chicote estava em curto, fui instala-la e queimou o fusivel da trava eletrica, por incrivel que parece...hehehe. Entao ele refez o chicote e já encaixou para mim.

Acho que se vc apertar as extremidades menores, ela deve sair, mas cuidado, pois quebrei as minhas originais, pois tava toda podre e esfarelada.

UM abraço e obrigado pelo elogio!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

rapaz, mas essa coifa, a parte de cima que é mais fina é presa como? pois a original é "fixa" e pra retirar só cortando ou desmontando toda a alavanca de câmbio, já as de reposição que vejo por aí é utilizada fita hellermann (enforca-gato) pra fechar a parte superior. Esse tapeceiro seu tem molde pronto pra isso? se vc chegar lá pedindo outra ele já faz ou teria que deixar a sua pra tirar medidas? se ele já tiver molde pronto e tal será que não seria abusar muito pedir pra vc mandar fazer e eu deposito a grana na sua conta, da coifa e do sedex pra vc me mandar? Abraços
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Nelson osorio

filipenogueira escreveu:rapaz, mas essa coifa, a parte de cima que é mais fina é presa como? pois a original é "fixa" e pra retirar só cortando ou desmontando toda a alavanca de câmbio, já as de reposição que vejo por aí é utilizada fita hellermann (enforca-gato) pra fechar a parte superior. Esse tapeceiro seu tem molde pronto pra isso? se vc chegar lá pedindo outra ele já faz ou teria que deixar a sua pra tirar medidas? se ele já tiver molde pronto e tal será que não seria abusar muito pedir pra vc mandar fazer e eu deposito a grana na sua conta, da coifa e do sedex pra vc me mandar? Abraços
Na verdade, eu observei ela e ela é solta, não é presa com nada... Fica meio que "dançando", não tem o enforca gato. Parece uma espécie de elástico, tipo calça de elastico.. hehe E... Ele faz ela no seu molde, naquela parte plástica... O que vc pode fazer é me enviar a sua, com a parte plástica e tudo... Ai te volto ela pronta.... oq vc acha?

Qualquer coisa vc me manda uma MP... ai vemos isso.

Abraçoos
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Atualizando novamente o topico, estava devendo as fotos do insulfilm novo, e fiz tmb uma recuperação do parachoque dianteiro, pintura, conserto de rachaduras, e frisos cromados novos do carro todo (parachoque dianteiro, traseiro, e frisos laterais novos (ja tinha postado as fotos)...

esse fim de semana uma mulher bateu no parachoque da frente, pior que meu carro estava PARADO e ESTACIONADO na frente da casa da minha sogra, sorte que escutei o barulho e corri la fora. Ela se prontificou a pagar o prejuízo... ai ja restaurei ele todo.

Segue fotos:

parachoque restaurado (este foi o local da pequena avaria)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Eu até que gostei do resultado, o ideal ai era ter trocado o aplique do parachoque, foi só ele que danificou, mas como nao encontramos, foi recuperado este daí...

Devagar chegamos lá!!

abraços a todos
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Responder