SR Prata 1.8/S

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: SR Prata 1.8/S

Mensagem não lida por Guids »

Cesinha escreveu:Não podia deixar de expressar minha humilde opinião pra esse tópcio.
Muito bonito esse SR, bem conservado tambem!
O talento que você deu em baixo dos farois ficou excelente!

Se as suas lanternas eram Cibié,volte elas pro lugar, pois alem de ser o fabricante original do modelo, Ambar é a cor correta, alem de ficar mais bonito.

Essas de cor branca paralelas,com o tempo vai ficando uma mistura de amarelado com fumê (horrível), não compensa telas.

È claro que tudo que eu disse é questão de opinião,mais se tratando de um exemplar tão conservado desses,não póderia deixar de ter esses caprixos.

Abs
Obrigado pelas opiniões.

As lanternas ambar estavam quebradas, as brancas que coloquei são Arteb. E optei pelas brancas por questão de gosto, quando enjoar troco novamente.

Abrasss
Doug2011
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Doug2011 »

Mais um SR salvo... PARABENS...
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por filipenogueira »

opa amigo, parabéns pela aquisição, show de bola o SR hein?? Abraços e aguardamos mais fotos.
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Muito bacana mesmo esse S/R. Muito íntegro, muito bonito, um carro mais que honesto. E particularmente achei show as rodas de Kadett nele.

Bom, o que vc vai fazer é o que eu gostaria: achar um S/R bem bacana e personalizá-lo de maneira leve.

Poste mais fotos do carro e abra um tópico na seção Restauração para a gente acompanhar.

Abs e boa sorte na empreitada!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Evandro Monza SR escreveu:Muito bacana mesmo esse S/R. Muito íntegro, muito bonito, um carro mais que honesto. E particularmente achei show as rodas de Kadett nele.

Bom, o que vc vai fazer é o que eu gostaria: achar um S/R bem bacana e personalizá-lo de maneira leve.

Poste mais fotos do carro e abra um tópico na seção Restauração para a gente acompanhar.

Valeu Evandro, dei uma olhada nos seus tópicos e gostei muito, com certeza não vou conseguir fazer algo do nivel que você fez, mas ficarei contente em dar uma atualizada no meu, mas sempre mantendo a identidade do carro.

Estou na briga pelo aerofolio, que acho que é o item mais dificil do carro, se souber de algum por favor me avise, vou usar o meu que está num estado REGULAR para fazer uma copia, mas se achar algum em bom estado já fico feliz.

Com mais tempo farei um post contando a novela das rodas.

Abraço
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Guids escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:Muito bacana mesmo esse S/R. Muito íntegro, muito bonito, um carro mais que honesto. E particularmente achei show as rodas de Kadett nele.

Valeu Evandro, dei uma olhada nos seus tópicos e gostei muito, com certeza não vou conseguir fazer algo do nivel que você fez, mas ficarei contente em dar uma atualizada no meu, mas sempre mantendo a identidade do carro.

Estou na briga pelo aerofolio, que acho que é o item mais dificil do carro, se souber de algum por favor me avise, vou usar o meu que está num estado REGULAR para fazer uma copia, mas se achar algum em bom estado já fico feliz.

Com mais tempo farei um post contando a novela das rodas.

Abraço
Guids, estamos montando um grupo para comprar aerofolios. Vai lá na seção ACABAMENTOS EXTERNOS e depois procura por um tópico sobre aerofolios de monza SR. O Luiz SL/E está organizando um grupo para comprarmos em conjunto. Um Monzeiro de Piracicaba está tentando fazer um e daqui uns 25 dias ele vai nos informar com o resultado final. Se ficar bom, vamos comprar todos juntos essa réplica.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

É isso aí. Aerofólio ruim acaba não só com a traseira, mas como o carro todo. A pessoa bate o olho já vê um carro velho e todo ....

Se conseguirmos bastante gente vai ficar acessível pra todos e com essa queda de preço, cada um pode pedir mais aeros pelo menos preço de uma única peça antes.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Guids
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Imagem

Ta ai uma foto com as rodas.

Depois de muito me estressar com tentativas de colocar as rodas originais, comprei dois jogos, um com defeito, tive que devolver, e outro o negócio no Mercado Livre não deu certo, tive que estornar o pagamento, to me incomodando até agora.
Desisti de colocar as originais, achei um jogo de rodas Binno "de época" que achei que combinariam com o carro, pois bem, mandei pintar, ficou uma m... o serviço e na hora de montar sur-pre-sa, as rodas eram 4x108 ou seja furação Ford, eu perguntei diversas vezes pro cara que me vendeu, se eram 4x100 e se caberiam no Monza, e o cara, um profissional, dono de loja de rodas, me disse que eram as rodas certas.

Esse jogo que está no carro, coloquei no impulso, não era minha primeira opção, mas até achei que combinaram com o carro.

Abrasss
Responder