Olá caros amigos,
primeiramente queria agradecer a vcs pelos tópicos e ajudas postados, estão sendo de grande valia para mim. è o seguinte:
ano passado adquiri um glorioso Monza Tubarão 91, peguei muito ruim e estou reformando e me apaixonando cada vez mais... Apesar de alguns mtos problemas, desta vez queria sanar minhas dúvidas qto aos faróis: estão muito fracos, não iluminam direito e as lâmpadas auxiliares não acendem. A luz de salão e do painel tb estão fracas e não mostra alguns indicadores como o de freio de mão por exemplo. Vou indo devagar e sempre com a manutenção e ajuda de vcs tem sido imprescindível... Desde já mto obrigado a todos. Um abraço .
Faróis - Ajuda ...
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Faróis - Ajuda ...
Os farois podem estar desregulados, farol fora do alinhamento não ilumina nada, o meu estava assim, ajustei e melhorou e muito!!!! Quanto ao painel, sua lâmpada pode ter queimado.
Veja se seus refletores dos farois estão bons, se estiverm escuros ou sujos de um jeito de troca-los ou limpa-los.
Veja se a lampada do teto (salão ??) esta espelhada, quando essas lampadas estão ficando velhas elas constumam espelhar e parar de iluminar.
Quanto às luzes do painel deve ser lampdas queimadas!!!
Abração
Veja se a lampada do teto (salão ??) esta espelhada, quando essas lampadas estão ficando velhas elas constumam espelhar e parar de iluminar.
Quanto às luzes do painel deve ser lampdas queimadas!!!
Abração
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
O farol pode ser limpo da seguinte forma:
Retire todo o conjunto do carro, retire a lâmpada, deixando apenas os defletores e a extrutura externa de acrílico, jogue um pouco de sabão neutro com água, e um pedacinho de pano e mexa bem o farol para todos os lados, ele será limpo internamente, e deixe ele secar muito bem ao sol. Mais ou menos 1 tarde no sol. Da uma bela diferença. Aqui no fórum um membro fez isso e postou fotos.
Retire todo o conjunto do carro, retire a lâmpada, deixando apenas os defletores e a extrutura externa de acrílico, jogue um pouco de sabão neutro com água, e um pedacinho de pano e mexa bem o farol para todos os lados, ele será limpo internamente, e deixe ele secar muito bem ao sol. Mais ou menos 1 tarde no sol. Da uma bela diferença. Aqui no fórum um membro fez isso e postou fotos.