Raridade a venda

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Mensagens: 6510
Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Raridade a venda

Mensagem não lida por vrsilva »

Pois é, o meu só não tenho o chaveiro... e paguei menos de 10mil... O resto tenho tudo... chave reserva é requerimento nº1 do meu pai na compra de carro, manual é nº2, depois disso que vamos olhar o carro...

Se uma pessoa tem o capricho de guardar manuais, chaves, nota fiscal, tudo do carro, ela tem capricho de cuidar do carro corretamente. E outra... QUEM GARANTE que esse vermelho goia está MESMO com apenas 36mil km rodado, o meu ta marcando 25mil km e aí? O painel do monza só pra recordação marca até 99mil, ou seja virou 100mil ele volta a zero... quem garante que esse monza aí tem só 36 e não 136?
Eu não.... o meu eu sei que é 125mil km porque quando compramos foi contado toda a história do carro... e pelo estado de conservação geral da para acreditar...

Meu estepe também é original firestone, nunca usado, isso pra mim não conta, pois pneu nunca usado é pneu inútil... ainda mais com todo esse tempo de vida, deve estar tudo ressecado por dentro...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Raridade a venda

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara tem o chaveiro do alarme para vender no ML !!!

Não tem o GM nele mas é igual ao original (tamanho). Compra um lá e seja feliz !!

:smt023
vrsilva escreveu:Pois é, o meu só não tenho o chaveiro... e paguei menos de 10mil... O resto tenho tudo... chave reserva é requerimento nº1 do meu pai na compra de carro, manual é nº2, depois disso que vamos olhar o carro...

Se uma pessoa tem o capricho de guardar manuais, chaves, nota fiscal, tudo do carro, ela tem capricho de cuidar do carro corretamente. E outra... QUEM GARANTE que esse vermelho goia está MESMO com apenas 36mil km rodado, o meu ta marcando 25mil km e aí? O painel do monza só pra recordação marca até 99mil, ou seja virou 100mil ele volta a zero... quem garante que esse monza aí tem só 36 e não 136?
Eu não.... o meu eu sei que é 125mil km porque quando compramos foi contado toda a história do carro... e pelo estado de conservação geral da para acreditar...

Meu estepe também é original firestone, nunca usado, isso pra mim não conta, pois pneu nunca usado é pneu inútil... ainda mais com todo esse tempo de vida, deve estar tudo ressecado por dentro...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Jrsart
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Ago 2012, 10:56
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Raridade a venda

Mensagem não lida por Jrsart »

Cara o carro é impecável, não sou de colocar preço no que é dos outros, mas R$ 25k, acho demais, se ao menos fosse uma série especial, ou "ultimo" carro produzido, mas um GLS.Fique claro , antes que alguém me critique, que não tenho absolutamente nada contra o modelo GLS, mas era o mais comum vendido na época, tente achar um GL 95, tudo bem nem se compara em acabamento, conforto....., mas conte quantos GLS vc acha hoje e quantos GL ainda existe?
Seria um preço justo num 500 EF 90, Classic Se 91a 93 top, Classic bicolor de 86 a 88, ou em qualquer S/R que também tivesse em torno dos 40.000 Km originais com todos os itens, manuais, notas e coisas que comprovassem a originalidade e a quilidade do carro.
Com certeza ele tem que valer mais que os outros GLS normais de uso diario, mas na minha humilde opnião é um poco exagerado.
Prabéns ao proprietário pelo carro, realmente é diferenciado.
RappeR
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 325
Registrado em: 14 Out 2011, 00:00
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Raridade a venda

Mensagem não lida por RappeR »

Ola monzeiros...

O carro, é muito lindo.. Mais realmente 25 mil reais é para colecionador. Em minha opnião eu não pagaria este valor, primeiro porque é muita coisa pra mim, e segundo porque eu não tenho, rsrs... Como diz os amigos ae, compraria 2 monzas com este valor..

Já pesquisei bastante no mercado livre sobre os monzas com quilometragem baixa, já havia visto esse... Achei um outro também GLS, só que é branco e 2 portas, mas está muito lindo o estado de conservação deste carro.. E se eu tivesse o dinheiro eu pagaria o preço que ele está, acho um preço muito justo pela quilometragem que está.. O carro está muito lindo, parece estar sem nenhum risco se quer, rodas zeradas, nada a fazer e com apenas 54 mil originais...

Conferem que coisa linda!!

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-43 ... ecavel-_JM

Abraço...
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1264
Registrado em: 01 Set 2012, 13:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Raridade a venda

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Sinceramente, mesmo se eu tivesse os 25K, não compraria.
Pode parecer loucura minha, mas o gostoso é nós mesmos ir restaurando o carro, desmontando e montando tudo de novo, sei lá, acho prazeroso isso.
Gerson Santi
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 280
Registrado em: 11 Mar 2011, 08:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Raridade a venda

Mensagem não lida por Gerson Santi »

Jrsart escreveu:Cara o carro é impecável, não sou de colocar preço no que é dos outros, mas R$ 25k, acho demais, se ao menos fosse uma série especial, ou "ultimo" carro produzido, mas um GLS.Fique claro , antes que alguém me critique, que não tenho absolutamente nada contra o modelo GLS, mas era o mais comum vendido na época, tente achar um GL 95, tudo bem nem se compara em acabamento, conforto....., mas conte quantos GLS vc acha hoje e quantos GL ainda existe?
Seria um preço justo num 500 EF 90, Classic Se 91a 93 top, Classic bicolor de 86 a 88, ou em qualquer S/R que também tivesse em torno dos 40.000 Km originais com todos os itens, manuais, notas e coisas que comprovassem a originalidade e a quilidade do carro.
Com certeza ele tem que valer mais que os outros GLS normais de uso diario, mas na minha humilde opnião é um poco exagerado.
Prabéns ao proprietário pelo carro, realmente é diferenciado.
:smt023 Valeu amigo eu tenho um GL 95 lindão quer ver ele esta postado em Fotos em Meu Monza 95.abç.
Responder