monza hatch 1983

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
monza83
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: monza hatch 1983

Mensagem não lida por monza83 »

Ricardo, vindo de você, fico muito contente pelo elogio (tendo por base o carro que você ostenta)!!

É bom saber que existe uma juventude ainda mais conservadora, não sabia que tantos membros tinham essa faixa de idade! :D :D
Chevrolet Monza SL/E 1.6 1983 (3ºdono)
Ford Verona LX 1.8 1991 (unico dono)
Volkswagen Polo Confortline 1.6 2004 (2ºdono)
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

What a fuck!

Agora que vi as fotos... eita coisa linda!

No quesito carro antigo, quanto mais original, melhor (para meu gosto). Se for personalizar, tem que ser de bom gosto, sem exageros (como por exemplo, o Monza do Crozeta, uma obra de arte sobre rodas).

E... fico feliz que uma geração como a de vcs, na faixa dos 20, tenham admiração pelo Monza. São vocês que manterão viva a lembrança desse grande carro!!!!

Outra coisa: esse lance de cara emparelhar com a gente... eita, não tem momento mais legal que esse para quem tem um carro antigo. Muito legal mesmo!!!

Seu Monza está perfeito! Que continue assim por mais 30 anos, no mínimo!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

lindo, por aki nao vejo hatchs assim
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
eduardo_saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Muito lindo seu Hatch! Ainda bem que desistiu de vender.
Os hatchs estão cada vez mais dificeis de achar, integro igual ao seu e com procedência (igual ao seu tb).

Há uns 5 meses atrás achei um vermelho bonanza 85 fase II, extremamente liso de lata, todo original, mas bem castigado pelo tempo (pintura, tapeçaria e poucos pontos de ferrugem). O carro estava abandonado, fui atrás do dono, inventei uma história, que queria o carro para minha esposa, mas o cara não vendeu! Preferiu consertar, colocar bagageiro e carregar peso no teto e dentro, tirou os bancos e carrega aquelas bombonas de produto quimico dentro. :smt021

Se vendesse seu Monza, talvez ele teria o mesmo destino! Imagina, tanto capricho para ver ele rodando pela cidade carregando portão em cima do teto?! :smt018
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

eduardo_saura escreveu:Muito lindo seu Hatch! Ainda bem que desistiu de vender.
Os hatchs estão cada vez mais dificeis de achar, integro igual ao seu e com procedência (igual ao seu tb).

Há uns 5 meses atrás achei um vermelho bonanza 85 fase II, extremamente liso de lata, todo original, mas bem castigado pelo tempo (pintura, tapeçaria e poucos pontos de ferrugem). O carro estava abandonado, fui atrás do dono, inventei uma história, que queria o carro para minha esposa, mas o cara não vendeu! Preferiu consertar, colocar bagageiro e carregar peso no teto e dentro, tirou os bancos e carrega aquelas bombonas de produto quimico dentro. :smt021

Se vendesse seu Monza, talvez ele teria o mesmo destino! Imagina, tanto capricho para ver ele rodando pela cidade carregando portão em cima do teto?! :smt018
Eduardo;

Acho que caso esse hatch fosse vendido, o seu destino, com 99,9% de probabilidade, seria cair na mão de outro colecionador. Um carro nesse nível teria seu preço bem acima dos R$ 10k. Com essa grana, o cara compra 5 Monzas hatches bagaceiras... Esses carros como o do MHatch83 estão tão perfeitos e íntegros que seu valor de mercado espantam os cupins de ferro. Estão vacinados, graças a Deus! Virando um PP no ano que vem, esse carro certamente pega preço acima de R$ 15k (arrisco dizer próximo a R$ 20k).

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
eduardo_saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Evandro Monza SR escreveu:
eduardo_saura escreveu:Muito lindo seu Hatch! Ainda bem que desistiu de vender.

Eduardo;

Acho que caso esse hatch fosse vendido, o seu destino, com 99,9% de probabilidade, seria cair na mão de outro colecionador. Um carro nesse nível teria seu preço bem acima dos R$ 10k. Com essa grana, o cara compra 5 Monzas hatches bagaceiras... Esses carros como o do MHatch83 estão tão perfeitos e íntegros que seu valor de mercado espantam os cupins de ferro. Estão vacinados, graças a Deus! Virando um PP no ano que vem, esse carro certamente pega preço acima de R$ 15k (arrisco dizer próximo a R$ 20k).
Verdade! O cara não ia pagar 20K para usar como utilitário! :lol:
Se tem uma coisa que me dói o coração é ver Monza/Quantum/Santana (tudo abaixo de 90) carregando peso.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Eduardo

Vc tem razão. Isso dói o coração. Eu gosto muito de Santana e de Quantum, dois carros fantásticos, contemporâneos do grande Monza, que disputavam o mercado com ele.

Eu adoraria uma Quantum em ótimas condições. Mas é praticamente impossível. São carros tão bons que se tornaram verdadeiros Off-Roads!

Mas infelizmente é o destino inevitável. Hoje já vemos Ômegas, Vectras, Tempras e Monzas tubarões, raríssimos Pointers e Logus (até o Wolfsburg), dentre outros, nas mãos dos cupins. Uma pena!!!!!

Monza 500EF

Monza S/R 2.0 S 88/88
brunospolidori
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.6
Ano: 1984
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por brunospolidori »

Realmente dói no coração ver esses ótimos carros ter um fim assim, mas são vitimas da sua própria boa reputação, são ótimos em robustez, potência e espaço. E conforme o nosso mercado amadurece com maior oferta de 0km, mais ainda os usados vão perdendo valor, imagine então os velhinhos com 20 anos. Infelizmente é invitável. :smt021 kkkkkk....
É ai que entram pessoas como o mhatch 83, o evandro, todo o pessoal do clube... Manter a história viva entre a gente que gosta e entende da importância desses carros.
E mais uma vez, ficou ótimo o monzão cara, 1.6 4 marchas e hatch mosca branca kkkkkkk... Sensacional! :smt023
Imagem
Monza SL/E vermelho Bonanza 1.6 Álcool 1984.
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=12692
Responder