Ola Monzeiros!
Tenho um Monza SE 2.0 90/90 4Portas , e gostaria de fazer umas mudanças simples mais qe deixe o "MONZAO :P " mais presença.
Pensei em Lanternas fumes Envelopar o capo de fibra de carbono.
Eu Gostaria de Sugestoes, pois meu monza e vermelho vinho e nao acho muitas opçoes :smt024 .
Desde ja Vlw Galera
Monza SE 2.0 90/90 4Portas Vermelho Vinho. :smt023
Cara, seguinte, o monza é um carro dificil pra tuning, talvez impossivel. è um carro clássico, qualquer tentativa de "tuna-lo", acaba com o carro, claro essa é minha opiniao. O que vc pode fazer é personaliza-lo seguindo suas linhas de fábrica, ou seja, rodas maiores, e um chãozinho básico. Personalize por dentro, som, bancos couro, sem destoar o ambiente interno. Acho que a maioria do pessoal do forum concorda comigo.... mas se esse for seu sonho, vá em frente... essa é apenas nossa opiniao...
Abraços e boa sorte, poe fotos da caranga pra gente apreciar
projeto Monza escreveu:Essa e minha ideia, nao qero fazer como vi um no Youtube Amarelo com Preto, qero uma coisa basica, so que chame a atençao.
rodao e rebaixado já chama muita atençao! as vezes um som bacana tmb mas seja no ponto de chamar atençao e os outros olharem e desvalorizarem o carro =)
"Monza, a perfeita relação entre homem e maquina."
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.