Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2086
Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Galera é impressão minha ou o Classic SE 91 tem o perfil dos pneus mais baixo que o GLS 96? Essas medidas são originais de fábrica Leo ?

Te pergunto pq uso 185/65 R14, e esse ae parece 185/60, inclusive o estepe, rsrs

Ou eu que toh muito cego, ehheheheh

As fotos ficaram demais Leo não achei sujo o cofre até q tá legal, rs rs

Lindo carro na minha opinião o interior tá bem cuidado, esse carro tem 21 anos e tá lindo como o meu que tem 16 !!

Parabéns Leo vc merece essa máquina !!

=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

Julio Cesar Ledo escreveu:Galera é impressão minha ou o Classic SE 91 tem o perfil dos pneus mais baixo que o GLS 96? Essas medidas são originais de fábrica Leo ?

Te pergunto pq uso 185/65 R14, e esse ae parece 185/60, inclusive o estepe, rsrs

Ou eu que toh muito cego, ehheheheh

As fotos ficaram demais Leo não achei sujo o cofre até q tá legal, rs rs

Lindo carro na minha opinião o interior tá bem cuidado, esse carro tem 21 anos e tá lindo como o meu que tem 16 !!

Parabéns Leo vc merece essa máquina !!

=D
Valeu Ledo! O cofre tá sujo de poeirinha leve mesmo, nada de melados! Rs...

Quanto ao pneu, ele é 185/65 mesmo, porém realmente parece mais baixo! O estepe, vi pelo ano de fabricação dele, e, é original do carro mesmo!

Olhe os pneus.
Imagem

Imagem
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
sergioelf
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 624
Registrado em: 21 Jun 2009, 09:24
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por sergioelf »

Leo

Seu carro está show cara!
Esses pequenos detalhes do interior são tranquilos de serem feitos.
Quanto aos piscas, achei meu carro mais bonito após ter trocado pelos ambar.
Siga a sugestão do Diego, compre um par e troque quando enjoar de um ou do outro.

Imagem

Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1212
Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Acho que é devido ao modelo de rodas.... realmente estas rodas e as minhas dão a impressao de que o perfil é mais baixo.

Concordo com o Diego e Sergio, piscas laranjas vao ficar showw..... Tenho vontade até de trocar o meu, se olhar o carro do Gesse por exemplo, cor igual o meu, casou perfeito com os piscas laranjas. Ai alterna de vez em quando.....

Abraços, e parabens pela maquina Leo..... esse Classic é lindo!!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3775
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Grande Leocastro

Cara, seu Monza é um dos ULTRA SUPER HIPER TOP aqui do Forum.

E quanto ao pisca, esse cristal tem um fundo laranja, ficou legal, mas a dica acima é muito boa mesmo.

Tenha um par de laranjas originais, e alterne de tempos em tempos de acordo com aquela enjoada do visual.
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 922
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Ola brother td joia? rapaz esses bancos do seu carro estao 0 bala heimm, uma duvida que ja tenho a algun tempo e a seguinte o meu monza tb e um classic SE 1991 so que e carburado uma das duvidase a seguinte essa MPFI e original do carro?E a outra e a seguinte os bancos do meu carro sao nesse mesmo tecido so que as cabeças dos bancos sao aquelas que possuem um furo central qual e a original do carro as minhas ou as do seu? e mais uma coisa que preciso muito saber e qual o nome desse tecido dos bancos pois os bancos dianteiros do meu ja nao estao la essas coisas e acho esse tecido muito bonito e confortavel.
Essas sao algunas de minhas duvidas e como o seu e do mesmo ano do meu talvez vc possa me esclarecer alguna delas.
No mais cara seu carro esta lindo muito bacana msm parabens. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1250
Registrado em: 28 Set 2010, 00:44
Cidade: floresta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por josé guilherme »

acho q eu sou enjoado pra esse negocio de cor de piscas...
independente da versao eu nao curto o pisca branco no "caixote" e nem o laranja no "tubarao"
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Leocastro »

sergioelf escreveu:Leo

Seu carro está show cara!
Esses pequenos detalhes do interior são tranquilos de serem feitos.
Quanto aos piscas, achei meu carro mais bonito após ter trocado pelos ambar.
Siga a sugestão do Diego, compre um par e troque quando enjoar de um ou do outro.

Abs
Farei isso essa semana Sérgio! Vou comprar os piscas Ambar e ir trocando a medida que eu for enjoando! Rs..
Obrigado pelos elogios cara!
Nelson osorio escreveu:Acho que é devido ao modelo de rodas.... realmente estas rodas e as minhas dão a impressao de que o perfil é mais baixo.

Concordo com o Diego e Sergio, piscas laranjas vao ficar showw..... Tenho vontade até de trocar o meu, se olhar o carro do Gesse por exemplo, cor igual o meu, casou perfeito com os piscas laranjas. Ai alterna de vez em quando.....

Abraços, e parabens pela maquina Leo..... esse Classic é lindo!!
Valeu cara! Muito obrigado pelos comentários!
Evandro Monza SR escreveu:Grande Leocastro

Cara, seu Monza é um dos ULTRA SUPER HIPER TOP aqui do Forum.

E quanto ao pisca, esse cristal tem um fundo laranja, ficou legal, mas a dica acima é muito boa mesmo.

Tenha um par de laranjas originais, e alterne de tempos em tempos de acordo com aquela enjoada do visual.
Evandro, menos, menos cara! Rs... meu monza pra chegar ao nível bem longe do seu, falta muuuuuuuito!! O teu que é ULTRA SUPER HIPER TOP"!
Flavio-Aurelio escreveu:Ola brother td joia? rapaz esses bancos do seu carro estao 0 bala heimm, uma duvida que ja tenho a algun tempo e a seguinte o meu monza tb e um classic SE 1991 so que e carburado uma das duvidase a seguinte essa MPFI e original do carro?E a outra e a seguinte os bancos do meu carro sao nesse mesmo tecido so que as cabeças dos bancos sao aquelas que possuem um furo central qual e a original do carro as minhas ou as do seu? e mais uma coisa que preciso muito saber e qual o nome desse tecido dos bancos pois os bancos dianteiros do meu ja nao estao la essas coisas e acho esse tecido muito bonito e confortavel.
Essas sao algunas de minhas duvidas e como o seu e do mesmo ano do meu talvez vc possa me esclarecer alguna delas.
No mais cara seu carro esta lindo muito bacana msm parabens. :smt023
Cara, valeu pelo comentário!!!!
Bem, tirando suas dúvidas.
Os encostos de cabeça originais do Monza Classic do ano do nosso, são os do meu mesmo, idênticos aos do Monza Caixote. Os teus, provavelmente foram substituidos pelos encostos do Monza de 92 em diante.
Quanto ao tecido, infelizmente é dificílimo de encontrar pra vender, pra não dizer impossível! Encontrei aqui na cidade, um muito parecido, mas, é um pouqinho diferente... uma pena!
Outra coisa, a MPFI é original sim, do ano 91! Os com MPFI, vinham painel digital, e os carburado (como o teu) vinham com o painel analógico!
josé guilherme escreveu:acho q eu sou enjoado pra esse negocio de cor de piscas...
independente da versao eu nao curto o pisca branco no "caixote" e nem o laranja no "tubarao"
Rs... vamos ver como ficará o monzão aqui!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder