Molas esportivas!!!

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Fernando Ferreira
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Molas esportivas!!!

Mensagem não lida por Fernando Ferreira »

Entao galera eu retirei minha suspensão de rosca, ta novinha. Eu queria saber qual mola daria pra colocar nela sem ser as q vem junto. pq e uma ... viu.
c eu comprar algumas molas do monza e corta da certo. ha e qual carro essas supensão serviria so em monza mesmo?
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »

E a saga continua
Tirei a suspensão do carro e coloquei a original (Parece um siri na lata)
Já encheu o saco em ficar desviando de buracos, tirei até as rodas "17", e coloquei as originais.
Vou ver o que vou fazer com isso tudo !

Abrs....

:smt024
rgt
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por rgt »

eu coloquei molas JJ na dianteira com amortecedores originais e ficou pulando e dando fim de curso, na br parecia um cabrito pulando!!!!! Falei com um cara da procar que vende amortecedores e ele disse que instalando os amortecedores rebaixados junto com as molas fica bom. Será mesmo? alguém tem JJ com amortecedores rebaixados? como ficou?
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »

rgt escreveu:eu coloquei molas JJ na dianteira com amortecedores originais e ficou pulando e dando fim de curso, na br parecia um cabrito pulando!!!!! Falei com um cara da procar que vende amortecedores e ele disse que instalando os amortecedores rebaixados junto com as molas fica bom. Será mesmo? alguém tem JJ com amortecedores rebaixados? como ficou?

Meu amigo

Bom Dia

Novamente NÃO EXITE MOLA PARA MONZA OU NESTA LINHA GM As molas são sim cortadas já coloquei varias e são todas iguais, o que vale como certo são os amortecedores modificados para que seu carro não fique pulando na rua

Segue link

http://www.macaulay.com.br/hotsite.asp? ... midia.html

Ok

Abrs...
:smt023
Responder