Unicas coisas que fiz foram manutenções periodicas, comprei o carro de 1 dono um sr de 80 anos, ou seja sou segundo dono do veiculo;

Bonus motinha que uso para trabalho diariamente

opa vlw pelo coments, então não entendi como replicar as fotos, mais pode postar ae novamente do jeito correto.vrsilva escreveu:AMigo vou lhe dar uma forcinha com as fotos, mas quando for postar as fotos, procura pelo link direto delas, geralmente o link direto da foto termina com o nome da foto e a extensão dela, que normalmente é jpg. Por exemplo o nome da foto é "meulindomonza" o link ira terminar assim "meulindomonza.jpg". Daí sim copia e cola o link aqui entre os códigos.
Bom, parabéns pelo LINDÍSSIMO monza, está realmente MUITO integro.
Uma pergunta, já comprou ele com couro nos bancos? Ou colocou por algum motigo? Como bancos rasgados, etc...?
Os bancos e encostos ficaram perfeitos com couro, só não gostei mesmo das portas, acho que liso do jeito que está ficou feio mesmo, bem sem graça, talvez com algum detalhe frisado, ou até mesmo em couro de outra cor.
Seu carro está lindo mesmo, só esse detalhe dos forros de porta que estão simples demais, merece um acabamento melhor ali.
No mais seu monza é sem comentários.
Paulinha, isso é a chamada "diamantação" de rodas... o mesmo que fiz no meu opala, inclusive até te passei o endereço de onde fiz o serviço.... :smt023Paulinha escreveu:Seu Monza está lindo!
Mas ele me deixou com uma dúvida :smt017 ? Que tipo de reforma você fez nas suas rodas. Eu as achei super brilhantes. Quase igual ao esmalte das minhas unhas
Tudo de bom!