É verdade, quando eu precisar fazer o motor do meu Kadett, vou ver essa possibilidade, sou CTBA, e até já mandei um email para GM, só para ver oq eles falavam, foi bem rápido o contato por email. Vou colar aqui oq me pediram para fazer.Rafaelo escreveu:com sorte acha ate por 2000,00 novo lacrado com NF e tudo oque tem direito. e falo denovo sem adaptar a peça é plug and play totalmente. so usar as peças do monza e montar. esses motor moderno é a base do monza nada muda.
nao vale mais apena retificar motor de monza,kadett,vectra,astra,omega 2.0 8V...
Prezado Sr.Diego Denizar...................,
Recebemos seu contato e informamos que foi aberta uma solicitação registrada sob o protocolo de número 00000000, na Central de Relacionamento Chevrolet.
Para obter a informação desejada, pedimos que se dirija à uma Concessionária Autorizada Chevrolet de sua preferência, para que um de nossos profissionais técnicos possam oferecer-lhe a devida atenção e ecxlarecimentos.
Para localizar uma Concessionária Chevrolet acesse o link abaixo:
http://www.chevrolet.com.br/tools/local ... naria.html
Caso seja necessário um novo contato, solicitamos nos retornar este e-mail sem alterar seu título, “campo assunto”, assim como também não alterar nosso remetente e seu e-mail utilizado para contato, a fim de que possamos atendê-lo o mais breve possível.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Chevrolet – 0800 702 4200
General Motors do Brasil