Capotamento - Restauração (Atualiz c/ PINTURA)
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Capotamento - Restauração (Atualiz c/ PINTURA)
Boa Noite Rapper.
E ai, vai no encontro Domingão ??? :smt017 Corre que ainda dá tempo, o Will já enviou a lista para GM, mas disse que ainda pode se inscrever que ele levará uma outra para dar na portaria, senão me engano até sábado dá para fazer a inscrição ok. Seria uma boa já que o Monza já está ressuscitado e com motorzão afiado, agora é colocar ele para tirar as teias de aranha das rodas e fazer o motor respirar um pouco.........rsrsrsr.......... :smt023
E ai, vai no encontro Domingão ??? :smt017 Corre que ainda dá tempo, o Will já enviou a lista para GM, mas disse que ainda pode se inscrever que ele levará uma outra para dar na portaria, senão me engano até sábado dá para fazer a inscrição ok. Seria uma boa já que o Monza já está ressuscitado e com motorzão afiado, agora é colocar ele para tirar as teias de aranha das rodas e fazer o motor respirar um pouco.........rsrsrsr.......... :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
samukanj escreveu:boa noite pessoal!
rapper, ta devendo as fotos heim, todo dia venho aqui ver se ja tem o resultado final, hehe....
diz ai, vc e de sao paulo mesmo, que regiao? pode dizer onde fez esse trampo na injeçao, to querendo revisar a minha e ta dificil achar bons mecanicos!
abraço
Boa Tarde! Opa meu amigo, como prometi que iria postar as fotos no sábado fui tirar elas agora, rsrs... Vou postar ai para vocês darem uma olhada.. Sou de São Paulo - Z.L! É proximo ao funileiro aqui, se quiser o endereço eu te passo depois..
-
- Membro SR (Nível 4)
Boa Tarde... Vai ser dia 9 de dezembro o encontro? Se for não vai rolar, vou estar trabalhando.. Então, queria muito ir cara, mais não vai bater com a minha folga.. Qual vai ser o horario do encontro, e vai ate que horas?Arte Visual escreveu:Boa Noite Rapper.
-
- Membro SR (Nível 4)
Como prometido pessoal, vou postar as fotos agora..

Éh isso ae galera, espero que gostem do resultado final.. Em meu ponto de vista, ficou ótimo, não tenho o que reclamar.. Aceito sugestões para melhoria do carro, abraço a todos!
Valeu...

Éh isso ae galera, espero que gostem do resultado final.. Em meu ponto de vista, ficou ótimo, não tenho o que reclamar.. Aceito sugestões para melhoria do carro, abraço a todos!
Valeu...
-
- Membro SR (Nível 4)
Ahh... Esqueci de falar. Ele estava com os pneus do capotamento ainda que era o remold, quando saiu da funilaria.. Quinta feira, resolvi comprar os 4 pneus para o monzão.. Comprei o michelin x1, os 4 zerados, o monzão merece..
Abraços...
Abraços...
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
boa tarde!
maravilhoso o resultado, nosso amigo trabalha muito bem!
se puder me passa o endereço da oficina de funilaria e do mecanico, eu estou aqui na zona norte, freguesia do o!
abraço
maravilhoso o resultado, nosso amigo trabalha muito bem!
se puder me passa o endereço da oficina de funilaria e do mecanico, eu estou aqui na zona norte, freguesia do o!
abraço
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: Monza Hi-Tech
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
Ficou Lindo, já sei quem irá pintar o meu monza rs, parabéns agora é só curtir o monzão :smt023
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Ficou lindo! Nem parece que foi capotado.
E o alinhamento dirigindo? Está bom também?
E o alinhamento dirigindo? Está bom também?