:smt020 verdade show é questão de personalidade cada um tem a sua, alias esse tuba ta´show de bola do geito q eu gosto com excessão dos tapetes ta pika o tuba socadão. :smt023geese howard escreveu:Eu nao faria tudo isso, mas achei legal!!
Realmente o pessoal é conservador aqui no forum, se colocar um tapete ou roda diferente ja falam que deixariam as originais, que preferem as GMs e tudo mais....
O importante é vc estar feliz com ele.
meu precioso monzashow13 cont.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monzashow13 cont.
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: meu precioso monzashow13 cont.
Gostei mesmo foram do jogo de rodas,muito bonitas,e esse spoiler lateral(opinião minha) acho que poderia ficar mais liso,com menos curvas e colocaria um aero mais baixinho,mas como vc que personalizou creio que esteja feliz com o resultado,e isso é o que importa. :smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1990
Noooooooosa é o monza mais feio que ja vi, kkk, mas se vc está contente com ele boa sorte, tanto investimento e não trocou a lanterna trazeira quebrada?
Monza pra mim tem que ser original e com peças da GM/AC DELCO de preferencia, o máximo de modificação seria pelicula nos vidos e rodas do vectra e astraa elite
Monza pra mim tem que ser original e com peças da GM/AC DELCO de preferencia, o máximo de modificação seria pelicula nos vidos e rodas do vectra e astraa elite
Anderson Gomes
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
Monza SL/E 2.0 -1990 - Carburado 2E - 4 portas - gasolina - Vermelho Rodes
Paiçandu - PR
RUMO A PLACA PRETA!
Tudo posso naquele que me fortalece
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Cara...a galera vai meter o pa.u mesmo.
Eu gostei sim, só de vc dedicar tempo e dinheiro no monza, já prova que vc tem um carinho pelo carro.
tá da hora sim, nao gostei de alguns detalhes, mas se seu estilo é tuning, vai em frente, siga seus gostos.... O carro tá bonito sim, chama atenção, tem estilo proprio, um brilho bonito, personalização é isso cara! Estilo do dono! Parabens, e logo quero ver essa maquina espirrando por ai..
Só gostaria que a galera fosse menos ofensiva, e respeitasse os demais... Se nao logo vem um moderador e é obrigado a trancar o topico, como já aconteceu um monte de vez. Se possivel, vamos respeitar o dono, que afinal dedicou tanto carinho no carro!
Abraços cara!
Eu gostei sim, só de vc dedicar tempo e dinheiro no monza, já prova que vc tem um carinho pelo carro.
tá da hora sim, nao gostei de alguns detalhes, mas se seu estilo é tuning, vai em frente, siga seus gostos.... O carro tá bonito sim, chama atenção, tem estilo proprio, um brilho bonito, personalização é isso cara! Estilo do dono! Parabens, e logo quero ver essa maquina espirrando por ai..
Só gostaria que a galera fosse menos ofensiva, e respeitasse os demais... Se nao logo vem um moderador e é obrigado a trancar o topico, como já aconteceu um monte de vez. Se possivel, vamos respeitar o dono, que afinal dedicou tanto carinho no carro!
Abraços cara!
- toco
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Ano: 1991
anderlgomes escreveu:Noooooooosa é o monza mais feio que ja vi, kkk, mas se vc está contente com ele boa sorte, tanto investimento e não trocou a lanterna trazeira quebrada?
Quanta humildade sua não?primeiro post seu querendo avacalhar o carro alheio,se tu tem uma opinião desagradavel,faça um favor a todos GUARDE PRA VC.
Mode birita ativado [on]
fotos...
fotos...
-
- Membro SL (Nível 1)
Noooooooosa é o monza mais feio que ja vi, kkk, mas se vc está contente com ele boa sorte, tanto investimento e não trocou a lanterna trazeira quebrada?
Monza pra mim tem que ser original e com peças da GM/AC DELCO de preferencia, o máximo de modificação seria pelicula nos vidos e rodas do vectra e astraa elite[/quote]
Bom dia obrigado pela critica meu amigo e a respeito e quanto as lanternas são apenas provisórias como mencionei no topico :smt023
Monza pra mim tem que ser original e com peças da GM/AC DELCO de preferencia, o máximo de modificação seria pelicula nos vidos e rodas do vectra e astraa elite[/quote]
Bom dia obrigado pela critica meu amigo e a respeito e quanto as lanternas são apenas provisórias como mencionei no topico :smt023
-
- Membro SL (Nível 1)
Nelson osorio escreveu:Cara...a galera vai meter o pa.u mesmo.
Abraços cara!
Bom dia nelson obrigado pela critica, mas infelizmente nos depararemos com pessoas q não sabem diferenciar uma opinião critica de uma ofensa rispida e discriminativa mas com tempo eles aprenderam, e creio como amigo em cima mencionou ñ acho q algum moderador ira desativar o topico ñ .
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Amigo, já que sua praia é a customização externa, vou dar minha opinião...
Sei que já foi feito e talvez você não tenha intenção de modificar algo nos parachoques, mas na minha opinião, ficariam legais algo igual você já fez, porém mais curtos um pouco, ou melhor, não teria feito eles tão baixo assim proximo do chão, sei que a inteção é de deixar ele com aparencia de rebaixado, mas na minha opinião esses parachoques tão longos assim ficam estranhos na traseira pequena do monza caixote...
Eu faria algo no estilo do parachoque do vectra A, porém com um toque mais esportivo...
Outra coisa, "menos é mais", o que quero dizer com isso? Quero dizer que tem muita entrada/saída de ar nesses parachoques, e laterais, o capô também está exagerado, se tivesse feito umas duas aberturas, ou uma central, seria interessante e até ÚTIL quando turbinar ele...
No mais está bacana, uma pintura metalica ou perolizada cairia muito bem também...
No mais o que posso dizer é que, o monza é seu, tu faz com ele o que quiser, se está bom pra ti, É O QUE IMPORTA, a opinião dos outros, DEPENDENDO DE QUEM VEM, é importante, caso contrário, nem se importe...
Quanto ao farol, coloca logo os projetores do farol do astra, tu terá farol pra dar e vender... esquece refletor... aquilo fica muito mais bonito se bem feito, e com iluminação MUITO MAIS EFICIENTE, e não cega os outros mesmo se colocar xenon...
Sei que já foi feito e talvez você não tenha intenção de modificar algo nos parachoques, mas na minha opinião, ficariam legais algo igual você já fez, porém mais curtos um pouco, ou melhor, não teria feito eles tão baixo assim proximo do chão, sei que a inteção é de deixar ele com aparencia de rebaixado, mas na minha opinião esses parachoques tão longos assim ficam estranhos na traseira pequena do monza caixote...
Eu faria algo no estilo do parachoque do vectra A, porém com um toque mais esportivo...
Outra coisa, "menos é mais", o que quero dizer com isso? Quero dizer que tem muita entrada/saída de ar nesses parachoques, e laterais, o capô também está exagerado, se tivesse feito umas duas aberturas, ou uma central, seria interessante e até ÚTIL quando turbinar ele...
No mais está bacana, uma pintura metalica ou perolizada cairia muito bem também...
No mais o que posso dizer é que, o monza é seu, tu faz com ele o que quiser, se está bom pra ti, É O QUE IMPORTA, a opinião dos outros, DEPENDENDO DE QUEM VEM, é importante, caso contrário, nem se importe...
Quanto ao farol, coloca logo os projetores do farol do astra, tu terá farol pra dar e vender... esquece refletor... aquilo fica muito mais bonito se bem feito, e com iluminação MUITO MAIS EFICIENTE, e não cega os outros mesmo se colocar xenon...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.