vrsilva escreveu:Amigo, já que sua praia é a customização externa, vou dar minha opinião...
Sei que já foi feito e talvez você não tenha intenção de modificar algo nos parachoques, mas na minha opinião, ficariam legais algo igual você já fez, porém mais curtos um pouco, ou melhor, não teria feito eles tão baixo assim proximo do chão, sei que a inteção é de deixar ele com aparencia de rebaixado, mas na minha opinião esses parachoques tão longos assim ficam estranhos na traseira pequena do monza caixote...
Eu faria algo no estilo do parachoque do vectra A, porém com um toque mais esportivo...
Outra coisa, "menos é mais", o que quero dizer com isso? Quero dizer que tem muita entrada/saída de ar nesses parachoques, e laterais, o capô também está exagerado, se tivesse feito umas duas aberturas, ou uma central, seria interessante e até ÚTIL quando turbinar ele...
No mais está bacana, uma pintura metalica ou perolizada cairia muito bem também...
No mais o que posso dizer é que, o monza é seu, tu faz com ele o que quiser, se está bom pra ti, É O QUE IMPORTA, a opinião dos outros, DEPENDENDO DE QUEM VEM, é importante, caso contrário, nem se importe...
Quanto ao farol, coloca logo os projetores do farol do astra, tu terá farol pra dar e vender... esquece refletor... aquilo fica muito mais bonito se bem feito, e com iluminação MUITO MAIS EFICIENTE, e não cega os outros mesmo se colocar xenon...
ola bm dia quanto ao parachoq quiz dar uma inovada num adaptar de outros idéia propria é a primeira vez q divulgo as fotos mas aki a gaela e conservadora mas tem qm goste né meu projeto num copiei de ninguem,e a impressão de rebaixado num e´ele estava rebaixado mesmo susp.a ar e o farol q vc disse do astra teria eu q adaptar né sera´q fikaria legal obrigado pela idéia pesquizarei! :smt023