
Restaurando aos poucos.
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Re: Restaurando aos poucos.
Teu Monza tá ficando coisa fina... Muito legal o seu trabalho... Tenho curiosidade de saber como fica um Monza com a grade igual a essa e com essa adaptação que fiz aqui no pc... Fica no padrão atual da Chevrolet... Abraços

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Re: Restaurando aos poucos.
Pessoal, segue o video que fiz hj pra mostrar a tal mancha na iluminação do farol.
Bem se alguem souber como sanar este problema por favor me diga, ta muito esquisito dirigir assim
Reparem na tonalidade presente no centro da iluminação e na lateral direita, comf arol alto tbm aacontece o mesmo mas a mancha fica diferente.
Recomendo assistir em HD.
http://www.youtube.com/watch?v=RN-tzCZ3mcg
Este video ficou um tanto desfocado mas creio que da pra ver bem o problema.
Obs.: reparem no assobio que aparece durante o video, meu freio começou a assobiar hj
, até asustei, quando pisa no pedal para, quando tira o pé assobia constantemente, e dependendo da aceleração muda a tonalidade do assobio. O que diabos é isso? :smt011
Bem se alguem souber como sanar este problema por favor me diga, ta muito esquisito dirigir assim

Reparem na tonalidade presente no centro da iluminação e na lateral direita, comf arol alto tbm aacontece o mesmo mas a mancha fica diferente.
Recomendo assistir em HD.
http://www.youtube.com/watch?v=RN-tzCZ3mcg
Este video ficou um tanto desfocado mas creio que da pra ver bem o problema.
Obs.: reparem no assobio que aparece durante o video, meu freio começou a assobiar hj

Editado pela última vez por WizardMaster em 06 Nov 2012, 00:48, em um total de 1 vez.
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Re: Restaurando aos poucos.
Cara, parabéns pelo empenho. Só quem arruma peça por peça sabe o trabalho que dá! Tô nessa empreitada também.
Os pneus são excelentes. Meu pai colocou no 86 dele XM2 185 70 13". Agarra bem, não faz barulho, macios e num preço honesto. Meu pai pagou R$175,00 em cada um na cidade vizinha. Logo calço o S/R com 4 195 60 14" também. rs
Quanto aos faróis, os do meu ainda são originais de fábrica. o lado direito suava um pouquinho, decidi retirar as duas tampas traseiras e não soa mais, por conta do próprio calor da lâmpada e farol evaporar a água pela abertura traseira.
São 4 buchas em baixo dos faróis. Dão muita diferença quando retirados, inclusive no alinhamento dos foco dos faróis. Coloque quando achá-los que vai mudar muito o visual e funcionalidade dos faróis.
As rodas originais fecharam o conjunto. Acho que agora só falta o spoiler dianteiro original, mas esse fica para quando achar um em bom estado num preço honesto.
Comprei essas setas originais Arteb pro S/R também, aliás, comprei antes de comprar o carro. Chamo isso de comprar a cereja antes do bolo. rs Iluminam muito bem à noite. Após o acidente do SL/E 86 do meu pai não achamos outra seta Cibié para reposição. Colocamos uma Cofram, não fica tão bacana quanto as originais.
Você ainda arrumou o sistema de freios do Monzão, não é? Tive que fazer o mesmo, troquei os mesmos ítens que você. Acredito que o fluído nunca havia sido trocado, estava parecendo musgo. Oo Atualiza aí pro pessoal ver as fotos do sistema de freio.
Continue assim, cara. Seu Monza é uma evolução constante.
Abraço.
Os pneus são excelentes. Meu pai colocou no 86 dele XM2 185 70 13". Agarra bem, não faz barulho, macios e num preço honesto. Meu pai pagou R$175,00 em cada um na cidade vizinha. Logo calço o S/R com 4 195 60 14" também. rs
Quanto aos faróis, os do meu ainda são originais de fábrica. o lado direito suava um pouquinho, decidi retirar as duas tampas traseiras e não soa mais, por conta do próprio calor da lâmpada e farol evaporar a água pela abertura traseira.
São 4 buchas em baixo dos faróis. Dão muita diferença quando retirados, inclusive no alinhamento dos foco dos faróis. Coloque quando achá-los que vai mudar muito o visual e funcionalidade dos faróis.
As rodas originais fecharam o conjunto. Acho que agora só falta o spoiler dianteiro original, mas esse fica para quando achar um em bom estado num preço honesto.
Comprei essas setas originais Arteb pro S/R também, aliás, comprei antes de comprar o carro. Chamo isso de comprar a cereja antes do bolo. rs Iluminam muito bem à noite. Após o acidente do SL/E 86 do meu pai não achamos outra seta Cibié para reposição. Colocamos uma Cofram, não fica tão bacana quanto as originais.
Você ainda arrumou o sistema de freios do Monzão, não é? Tive que fazer o mesmo, troquei os mesmos ítens que você. Acredito que o fluído nunca havia sido trocado, estava parecendo musgo. Oo Atualiza aí pro pessoal ver as fotos do sistema de freio.
Continue assim, cara. Seu Monza é uma evolução constante.
Abraço.
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Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
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Re: Restaurando aos poucos.
Vlw Marcelo, realmente pra quem curti, a grade deu outro visual, pra mim, mais moderno ao monzaMarceloRJ escreveu:Teu Monza tá ficando coisa fina... Muito legal o seu trabalho... Tenho curiosidade de saber como fica um Monza com a grade igual a essa e com essa adaptação que fiz aqui no pc... Fica no padrão atual da Chevrolet... Abraços

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Re: Restaurando aos poucos.
No meu gosto a grade original com logo azul é mais bonito, no máximo grade da cor do carro... Mas é questão pessoal...
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Re: Restaurando aos poucos.
x2!!!!! Mas gosto realmente é uma coisa bem pessoal...vrsilva escreveu:No meu gosto a grade original com logo azul é mais bonito, no máximo grade da cor do carro... Mas é questão pessoal...
Olha uma frentezinha original, linda de morrer!

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Re: Restaurando aos poucos.
Silva.
Que nada veio, vc e o Diego são dois chatos hauaha
Mas é bem por aí mesmo meu amigo, questões pessoais, mas tenho vontade de ver como fica a grade original pintadinha na cor do carro com a logo azulzinha...quem sabe um dia!
Estava pensando em retirar estes frisos cromo da grade que são colados, pintar ela na cor do carro e colocar novamente os frisos, acho que ficaria legal tbm :smt023
Diego, só ñ gostei dos "borrachões", parecem desbotadaços....que dera eu conseguisse dxar os farois alinhadinhos como este aí, ta lindo esse classic.
Que nada veio, vc e o Diego são dois chatos hauaha
Mas é bem por aí mesmo meu amigo, questões pessoais, mas tenho vontade de ver como fica a grade original pintadinha na cor do carro com a logo azulzinha...quem sabe um dia!
Estava pensando em retirar estes frisos cromo da grade que são colados, pintar ela na cor do carro e colocar novamente os frisos, acho que ficaria legal tbm :smt023
Diego, só ñ gostei dos "borrachões", parecem desbotadaços....que dera eu conseguisse dxar os farois alinhadinhos como este aí, ta lindo esse classic.
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Re: Restaurando aos poucos.
Eh que no classic, os frisos/para-choques são cinza mesmo 

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