duvida de modificação do monza hatch 1.6
-
- Modelo: - SELECIONE --------
duvida de modificação do monza hatch 1.6
ola galera do monzeiros gostaria de saber o que eu tenho que modificar, para colocar turbo no meu monza hatch 1.6 alcool ele ta original ,vocês poderia mé dizer o que eu tenho que troca no monza para poder colocar turbo :smt017 ou não preciso forja ele :smt017 aguardo resposta acradecido pela atenção de vocês ! :smt023
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: duvida de modificação do monza hatch 1.6
Depende... O que você pretende obter do motor?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
é, eu digo o mesmo, oque queres desse motor? eu ja tive por muiiito anos o 1.6 heheheh é um motor bom, oque é ruim nele sao 3 coisas alimentação,caixa,escapamento.
diga pra nos o objetivo, se quer potencia mesmo que seja suja, se quer potencia/economia limpa. existe varios objetivos, mais vo logo falar de cara eu arrancava fora todo esse sistema de alimentação e colocava uma MS(inj eletronica prog) basica ja estaria muito bom. e um coletor dimensionado, mais se o assunto é potencia ae é turbo ou aspiraçao forte
diga pra nos o objetivo, se quer potencia mesmo que seja suja, se quer potencia/economia limpa. existe varios objetivos, mais vo logo falar de cara eu arrancava fora todo esse sistema de alimentação e colocava uma MS(inj eletronica prog) basica ja estaria muito bom. e um coletor dimensionado, mais se o assunto é potencia ae é turbo ou aspiraçao forte
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
olá eu queria era turbo mesmo eu só novato com carros é queria saber se tenho que troca alguma coisa do monza para poder colocar turbo num quero muita coisa 0,5 de turbo já tabom agradecido por tirarem ha minha duvida ! :smt023
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
nao precisa forjar, vou dar uma fica. fica com ele taxado assim original alcool 12:1 com taxa de 0.5 ou 0.6 vai pegar muita potencia e teu motor vai suportar tranquilamente desde que ele nao esteja rajando ou fumando. e usando um gerenciador dos bom, so tem que trocar o C.. de pinto do carburador de mobilete do 1.6 e colocar um bfla de maior vazao. o do monza esse teu nao.
com isso vai ficar interessante potencia suja mais que vai te agradar no teu proposito
com isso vai ficar interessante potencia suja mais que vai te agradar no teu proposito
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
ai galera valeu em pela ajuda de vocês agradecido mesmo