E ai galera....fiz alguns up's no monzão por esses dias que se passaram,vou postar agora pra vocês...
Levei as pinças de freio 'dianteira traseira' para fazer embuchamento,pois estavam com folga nos pinos.
Troquei disco,pastilha e flexivel na dianteira,não tirei fotos,mas ta tudo novinho conforme manda o figurino..
Aste do limpador e brucutu novos, o motor do limpador tbm troquei por um boch semi novo,cortesia do Felipe :smt023
Moldura do spoiler novas originais GM ,pena encontrar somente na cor preta e não cinza como é no classic.Troquei por capricho,pois apenas uma tinha um ralado na parte debaixo.
Par de faróis de neblina novos CIBIÉ com suportes originais GM,esses estão raros de se encontrar e valeu a pena,pois deu muita diferença na iluminação.
Computador de bordo, não que o meu esteja ruim,mas esse aqui está em ótimas condições,parecendo novo.
O da esquerda é meu para carburado e o da direita é do Felipe para 500ef.
Após uma boa limpeza, adaptei uns leds smd e instalei,ficou zero bala...
Novo par de falantes dianteiros selenium 60rms.
To na procura de frisos laterais novos faz tempo,para substituir os meus que foram pintados,mas infelizmente não encontro para as portas dianteiras,mas o Felipe encontrou um 500ef para desmanche e os frisos estavam até que bons...
Tinha terra aqui de 1990...he he
Lavados...
Hidratados com cera de carnaúba.
Instalados no carro.
Após um tempo desejando esse exclusivo aplique,consegui comprar por um preço justo ao meu ver...
Pena ele não ter os frisos cromados,mas isso é de fácil solução.
Como eu já imaginava, a peça não é 'plug and play' o modo de fixação é incompatível com o painel traseiro do monza brasileiro.
Tive que retirar os pinos de fixação da peça,cortando os mesmos que são 6 ,fiz um furo com serra copo para passar o lacre de placa.
O suporte antigo da placa fica aparecendo mesmo,tive que usar uns tampão para fechar o buraco,quem sabe mando fechar com solda e alisar essa parte.
E colei o aplique utilizando cola de para brisas como o Evandro mencionou no seu tópico.
Aqui o furo para o lacre.
Aplique instalado, a placa colei com fita dupla face,vou pensar se furo o aplique para parafusar.
É isso ai...assim que der posto novas fotos da criança.
Um abraço