Restaurando aos poucos.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Luiz
Cara, obrigado mesmo assim...o que vale é a intenção meu amigo...o que estou mesmo atrás no momento é aquele acabamento que vai embaixo dos farois, aquilo ali ta dificil encontrar até o numero GM. Eu tenho aqui só o do lado direito.

Sobre o relê...Acho que ficou sem nada no lugar, quem fez o trampo foi o rapaz que trabalha com alarme e vidros, agora ta meio esquesito, os quatro vidros funcionam normalmente mas se eu ficar segurando o interruptor pro vidro subir o multimetro do painel parece ficar mais pesado e depois de fechado e continuar pressionando, o multimetro pesa ainda mais e a lampadazinha ali do interruptor dos farois (a unica que ñ é led) fica meio apagada. Tbm venho reparando outra coisa, o carro ja apagou comigo duas veses, do nada, e hj ele quase apagou na "banguela" sem fazer absolutamente nada só com a mão no volante... chegou a acender a luz de óleo em um segundo e o som desligou e religou sozinho, os neblinas tbm falharam junto.Creio ñ ter a ver com a falta do relê isso dai, mas que tem coisa errada tem e sinto que a coisa vai piorar logo logo :lol: :lol:

Abraços.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
juliano estevao
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por juliano estevao »

esse frisinho do farol tem aki, 20 reais o par.

tem tbm os cavaletes do farol
Editado pela última vez por juliano estevao em 11 Nov 2012, 00:47, em um total de 1 vez.
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Wizard,

Esse apagão pode ser bobina.
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por WizardMaster »

Juliano.
Ainda me resta procura-lo em uma ultima loja de acessórios bem antiga que tem aqui, vou la segunda, caso contrario tou perdido.

Eduardo
Tbm estou com essa possibilidade na cabeça Eduardo...ja pensei em fazer o seguinte, como ja esta na hora de trocar as velas vou comprar as bosch pra esperimentar dai aproveito e compro o cabo de velas bosch premium e tbm a bobina elétrica bosch, só pra dxar tudo novo visto que so tenho controle das velas ja que peguei o carro com os cabos e bobina que nem sei quanto tempo esta la.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Humberto Richard
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Humberto Richard »

WizardMaster o carrão ficou outra coisa com farol novo .
A respeito do friso debaixo do farol tem na Jocar e no ML por um preço muito bom eu comprei na jocar .
Parabéns pelo carinho com o monza.
Monza sl 87
EX:Chevete 1.6S 88
EX:Gol 1000 94 VW nunca mais.
Ex:Audi A3 1.8 Turbo 2003

Agora de vectra gls 98 mais nao vendi o monza

Imagem MONZA ESTE E MEU CARRO
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Aqui perto de casa tem desse friso, Wizard. Custa acho que R$2,00. Coloquei o par no S/R. Um lado ficou bom o outro não encaixou direito. Posso ver isso pra você se quiser.

Coloque o relê de novo. Acho mó bacana depois de desligar o carro os vidros ficarem funcionando durante um tempo.

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
eduardo_saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

Isso mesmo Wizard. O ideal e vc trocar tudo mesmo. Na minha opinião, vela e cabo sempre devem ser trocados juntos. Aproveita e troca a bobina. No meu caso, o Monza apagava quando a bobina esquentava muito. No começo, do nada ele apagava, mas logo em seguida eu conseguia dar a partida, até chegou o dia em que só colocando pano gelado na bobina para dar a partida.
gleidson

Mensagem não lida por gleidson »

Wizard,

Parabens pelo empenho no monzão, nossa cara esta ficando otimo!

Realmente esta complicado manutenção em carro "velho", só de falar o nome os caras ja falam que não tem peças, que não fazem serviço e etc...

As rodas e pneus ficaram otimos! michellin é uma marca muito boa, e roda original não sai de moda nunca!!

Esses farois e piscas originais são um sonho pra mim ainda, ficaram otimos no visual hein parabens, agora é só regular mesmo e vai ficar perfeito, (vendo o video do link, acho que a mancha central é que na regulagem deixaram muito "pra dentro" tipo apontado o foco dos dois farois para o meio da rua, acho que precisa abrir mais o foco para as laterais.)
essas buchinhas brancas e o filete preto, você quer somente as originais mesmo, ou paralelas te servem?

O painel superior esta retinho ou levemente afundado por alguma batida? isso implica na regulagem e alinhamento dos farois.. (é o meu caso :( )

Força ai cara, continua assim esta no caminho certo!!!!!
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Responder