Cara, obrigado mesmo assim...o que vale é a intenção meu amigo...o que estou mesmo atrás no momento é aquele acabamento que vai embaixo dos farois, aquilo ali ta dificil encontrar até o numero GM. Eu tenho aqui só o do lado direito.
Sobre o relê...Acho que ficou sem nada no lugar, quem fez o trampo foi o rapaz que trabalha com alarme e vidros, agora ta meio esquesito, os quatro vidros funcionam normalmente mas se eu ficar segurando o interruptor pro vidro subir o multimetro do painel parece ficar mais pesado e depois de fechado e continuar pressionando, o multimetro pesa ainda mais e a lampadazinha ali do interruptor dos farois (a unica que ñ é led) fica meio apagada. Tbm venho reparando outra coisa, o carro ja apagou comigo duas veses, do nada, e hj ele quase apagou na "banguela" sem fazer absolutamente nada só com a mão no volante... chegou a acender a luz de óleo em um segundo e o som desligou e religou sozinho, os neblinas tbm falharam junto.Creio ñ ter a ver com a falta do relê isso dai, mas que tem coisa errada tem e sinto que a coisa vai piorar logo logo

Abraços.