Restaurando aos poucos.

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
WizardMaster
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Eduardo.
O valor do frete dos ítens do anúncio fica em 158 reias pela JadLog.
Como pedi um orçamento dessas duas partes aqui na cidade, amanha vou pegar o valor e marca delas e postarei aqui pq ficaram de olhar com a distribuidora na capital. (pç nova).

Luiz.
Encontei em uma loja aqui, pedí o orçamento amanha pego o valor :smt023

Bo sorte com os Xenom :?

Diego.
Pois é meu caro, eita boquinha viu, ou melhor, dedinhos.
Rapaz quinta levei num lanterneiro e marquei na segunda pra ele orçar e olhar pra mim o que pode ser feito, adiantou que meus paralamas fora os pequenos amassados estão integros, e que tem sim a possibilidade de recuperar a frente mas tem que levar segunda pra avaliar com mais detalhe se será possivel.

Disse tbm que faz o trabalho de alinhamento pra ficar perfeito.
Então eu ja aproveitaria o trampo de pintura e arrumaria o capô que tem alguns amassados e faria a repintura dele.
Mas tudo vai depender do valor total.

Aqui tem uma galera até boa e recomendada pra esses trampos e tem tbm aqueles careiros com um centro de recuperação bem organizado com estufa elevador e tal.
Tbm vou orçar nestes
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Voltei no eletricista, e ele pediu orçamento com um rapaz que refaz o "enrrolamento" do fio e cobra $90 pelo trampo e da 3 meses de garantia.
Bem conversei mais com o eletricista e ele me disse que como estou investindo no carro ñ pensando em vender compensa muito mais eu comprar a pç completa e original que encontrei por 370 visto que é de qualidade imcomparavel.
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Outra coisa que gostaria de perguntar aos amigos.

Aquela capa protetora da correa de acessórios do monza 90/90SLE com A/C e DH alguém sabe informar o numero GM dela?
Procurei no CepChev e só encontrei a 94635515 mas creio ñ ser essa a correta no meu carro visto que a montada lá é bem diferente, a ñ ser que foi adaptada.

Abraços.
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Rafaelo
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por Rafaelo »

fala Wizard meu velho, cara to vendo teu empenho no teu monza legal que esta cuidando dele.

mais e ae tu nao tinha me dito que ia por um banco original GM? astra e tal... bom... eu sou muito conservador nesse negocio de customizaçao. na linha Original Custom Parts "so se deve" usar peças do seu sucessor do carro que seria o vectra no caso, ou um carro na mesma linha cronologica de tempo que nao saia muito longe do monza. mais se tu ta gostando é oque importa. no meu tem bancos B&G compacto e envolventes que meu pai comprou na epoca 80 aqui em poa direto da fabrica. so nao tiro eles pq sao raros mais muitos raros mesmo, tem gente que daria um braço pra ter esses bancos. é contado nos dedos as pessoas que tem ele, e ainda mais no estado ZERO que os meus estao. vai contra minha filosofia da Customizaçao original, porem nao troco pq me sinto muito confortavel e seguro neles

e outra coisa da forma que "amarram" o banco nao ficou seguro. isso vai arrebentar com o tempo aquela chapinha fina de 1.2mm do assoalho. se vai levar no funileiro pq ja nao resolve isso da forma certa. tape novamente os furos, e façam um suporte entre o banco e o suporte do carro original dele, assim é so tirar o banco sem estragar o carro e ele fica preso no suporte onde é pra ser. muito mais seguro,facil manutençao, e esteticamente pouco melhor.


sim a frente do teu carro foi batido e os cara fizeram uma mataçao bem estilo boqueta de 500 reais rsrsrsrs. nao sei qual tua intençao real nesse carro, mais tem que desmontar toda a frente, refazer as soldas,tirar os cordao de solda,desamassar,realinhar,colocar no gabarito,remontar,re-selar,pintar,montar vai sair bem caro pra fazer corretamente.

de qualquer forma boa sorte ae estou acompanhando
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Diego Paiva
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

É.... eu acho que com o uso, com o peso, torção da carroceria... freia, acelera (banco vai pra trás e pra frente), é questão de tempo pra essa chapa do assoalho rachar/trincar.

Mais uma vez: sem querer ser chato, mas já sendo, hehehe.... uns bancos originais seriam a melhor opção. O que poderia ser feito, era uma personalização nos bancos... couro, bordados, tecido diferente, etc... a criatividade do dono do carro é quem manda nesse ponto.

Mas já tá feito, num adianta mais ficar falando....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
brunosf
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por brunosf »

WizardMaster escreveu:Bem hj chegaram mais comprinhas pro monzão:

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As tão aguardadas buchas dos faróis:
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Aqui um porta documento em couro...só eu sei o quanto estava precizando de um destes kkk
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Malha elétrica, novinha original GM
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Obs.: o trabalho de revedação nos DRLs ñ funcionou, ontem pegaram enchurrada e o mesmo lado que tava com problemas voltou a soar e começou a ficar piscando, comuniquei a loja e disseram pra retira-los e levar pra fazerem a troca :smt023

Trabalhos e mais trabalhos pro final de semana.


E no final do mês vem mais um presente, encontrei o "Motor do ventilador do ar condicionado c/ventilador Nº: 52456662", o valor de R$ 1.091,34 sai por R$ 370,00 reais com frete. Peça nova original GM, na mesma loja que comprei as buchinhas do farol, ñ vou perder a oportunidade visto que quero reativar o AC do carro :smt005 :smt005

Abraços galera e continuem acompanhando e trocando ideias. :smt023


Wizard bom dia,

Cara achei muito loko esse porta documentos qual foi o valor ? Comprou pelo ML ?

Pode me passar os detalhes ?
Celta Spirit Preto Liszt 08/09 VHC
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jesuino b ferreira
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Wizard bom dia,

Cara achei muito loko esse porta documentos qual foi o valor ? Comprou pelo ML ?

Pode me passar os detalhes ?
ele comprou aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gitimo-_JM

pagina 05 tem mais detalhes amigo :smt023
WizardMaster
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Re: Restaurando aos poucos.

Mensagem não lida por WizardMaster »

Demorei mas postarei novidade...estive muito enrrolado essa semana, balanço antecipado no hospital, a coisa ta braba haha
Rafaelo.
Meu amigo, quando vi estes do honda me apaixonei...fiquei sego, ñ via mais nada kkkk
Estou cuidando o máximo que posso e que ele como veículo mereça :smt023
Legal estes bancos aí rafa, ja ouvi falar deles por aqui mas ñ sabia da raridade, parabéns pela relíquia 8)

Bem minhas intenções no monzão mudaram rafa...mais abaixo explico.

Diego.
Realmente Diego na questão do "acelera e freia" tem fundamento!
Mas na questão chatisse (hahaha) fala logo " ...Mas a mer. ja ta feita, num adianta mais ficar falando" kkkkkkkkkk

Cara, ainda ñ conseguí levar no lanterneiro pra olhar isso, acho que semana que segunda vai dar tempo mas o trampo vou fazer só o necessário pra melhorar a segurança mesmo.

Bruno.

Rapaz o Jesuino ja disse tudo :smt023
Qualquer duvida é só perguntar!
====================================================================================

Bem pessoal, vamos as boas novas.
Meu Tio (como pai pra mim) me fez uma proposta pra trocar de carro, ou melhor, um presente de afeto.
Eu pegaria um Vectra e ele me ajuda com metade da grana pra compra-lo...mas pra isso eu vou vender o monzão ( :smt010 ) visto que ñ dá pra manter dois carros na garagem e a grana da venda investiria no meu terreno.

Bem, a minha pretenção é pegar um Vectra 2003/04 (que esta isento de IPVA), 16V completo com ABS, teto, freio a disco nas 4 rodas, se possível air bag e barras protetoras nas laterais, cruse control, enfim o mais completo possível.
Acredito que em Brasilia que fica perto daqui a qual se encontra muito vectra deva encontrar este modelo com as características que procuro por um preço de até 20mil

Bem fiz um cadastro no vectra clube afim de obter informações sobre o carro diretamente de proprietários e me indicaram muito bem o 16V e tal.

Beleza, mas é fato a ser realizado só em meados de Julho do ano que vem, até lá ainda tem muita estrada, porém, estou buscando desde já maiores informações e tal.

O problema maior vai ser conseguir desfazer desse carro que tanto me apeguei, afinal primeiro carro sabem como é :mrgreen:
Já a grana que ja gastei...nem estou ligando muito até pq ñ tem retorno, apenas vai ser "sorte" de quem compra-lo tão bem cuidado como está coisa dificil hj em dia.
Outra coisa, estou pensando em vende-lo por 9 mil ( :mrgreen: ) mas ja dizem que ñ consego tudo isso, então ja vou por com orgulho a tão TEMIDA plaquinha de venda nos vidros do meu carro em Fevereiro e sair espalhando o valor de 9 mil e ver quem se abilita. :smt005

Bom pessoal, não se preocupem pq até a venda vou continuar por aqui e mesmo depois dela continuarei visitando e postando no fórum, afinal tenho amigos aqui :smt023

Pra mim vai ser mais facil vende-lo pq ñ tenho o apego que muitos tem e até mesmo a bela história que muitos carregam junto ao Monza ...mas tenho em mente que quando tiver condições quero manter um monza na garagem pelos momentos bons que tenho/tive com ele e quem sabe um dia caminhar pela mesma estrada que os amigos Rafaelo e Diego caminham.

Outra coisa, apartir do mês que vem estou entrando no estado de "gasto necessário" no carro a fim de reduzir gastos exessivos. Sim, o ventilador original que iria comprar está fora de da lista...ja mandei consertar o que está com defeito e ja esta pronto, amanha vou la pra remontar.

Vlw galera.
Próximo post tem fotos.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
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