
Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3775
- Registrado em: 18 Fev 2010, 23:03
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Putz... coxim... acho que tô com mesmo problema... 

Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9179
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Trocamos dois coxins do 86 do meu pai. Não mudou muita coisa, apenas parou de vibrar um pouco. Acredito que foi uma retífica mal feita que montou o motor do carro dele desbalanceado.
Esse alternador Arno é fogo. Do S/R é igual. O dia que fui buscar na casa do antigo dono ele quebrou... O bom é que as peças são baratas, o problema é que não acha nenhuma original Arno.
Abraço.
Esse alternador Arno é fogo. Do S/R é igual. O dia que fui buscar na casa do antigo dono ele quebrou... O bom é que as peças são baratas, o problema é que não acha nenhuma original Arno.
Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Coloca logo um BOSCH!!!!!!!! Esse arno é BUXO e dos grandes.... Sem falar que as peças de reposição num prestam... Ai soma o alternador que não é muito bom, com peças de reposição ruins..... vc já sabe ne? No seu é mole de instalar um de 120a, por exemplo, pois ele é MPFI.


Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
DIEGO, vendi meu caixote numa quinta feira, na segunda eu tinha colocado o alternador bosch nele de 120! PENSE NUM CARA FULO! Kkkkk, .mas ja estou providenciando um pra esse monção!Diego Paiva escreveu:Coloca logo um BOSCH!!!!!!!! Esse arno é BUXO e dos grandes.... Sem falar que as peças de reposição num prestam... Ai soma o alternador que não é muito bom, com peças de reposição ruins..... vc já sabe ne? No seu é mole de instalar um de 120a, por exemplo, pois ele é MPFI.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 93
- Registrado em: 29 Out 2012, 17:38
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
aqui em campinas o bosch acha peça até na farmacia !!!!Leocastro escreveu:DIEGO, vendi meu caixote numa quinta feira, na segunda eu tinha colocado o alternador bosch nele de 120! PENSE NUM CARA FULO! Kkkkk, .mas ja estou providenciando um pra esse monção!Diego Paiva escreveu:Coloca logo um BOSCH!!!!!!!! Esse arno é BUXO e dos grandes.... Sem falar que as peças de reposição num prestam... Ai soma o alternador que não é muito bom, com peças de reposição ruins..... vc já sabe ne? No seu é mole de instalar um de 120a, por exemplo, pois ele é MPFI.

um bosch aqui está en torno de 350,00 !!!!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Fiz um video do funcionamento com os coxins novos!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Muito interessante a medição do nível de ruído interno Leo !!
Vc é f.o.d.a né mano, rs rs, montou vc sozinho o motor 2.0 M.P.F.I do seu Monza, arruma o sue próprio alternador, troca coxim, pow Leo vc é o meu super heroi mano quando eu crescer quero deixar meu Monza igual ao seu ! :smt005
E as fotos da viajem como foi cara? Estou na espera ae hein não faça como o VRSilva não me enrola eu quero é IBAGENS, como diria o tadena, rs rs !!
Leo estou precisando trocar as borrachas de porta, dos dois lados na frente, pois quando passo de 140 Km/h é um barulho de vento terrível! Mas acho que isso é tranquilo né? Seria somente remover o acabamento das portas e trocara as borrachas ?
Pegar uma BR com esse M.P.F.I deve ser uma delícia! Eu já incomodo muito GM 2.0/2.2 M.P.F.I com o meu EFi, imagina se eu tivesse um M.P.F.I ia ser muito mais SAI DA MINHA FRENTE no decorrer das minhas viajens ! :smt030 :smt025
OHC POWER !
Abração ae na espera pelas fotos da viagem !
Vc é f.o.d.a né mano, rs rs, montou vc sozinho o motor 2.0 M.P.F.I do seu Monza, arruma o sue próprio alternador, troca coxim, pow Leo vc é o meu super heroi mano quando eu crescer quero deixar meu Monza igual ao seu ! :smt005
E as fotos da viajem como foi cara? Estou na espera ae hein não faça como o VRSilva não me enrola eu quero é IBAGENS, como diria o tadena, rs rs !!
Leo estou precisando trocar as borrachas de porta, dos dois lados na frente, pois quando passo de 140 Km/h é um barulho de vento terrível! Mas acho que isso é tranquilo né? Seria somente remover o acabamento das portas e trocara as borrachas ?
Pegar uma BR com esse M.P.F.I deve ser uma delícia! Eu já incomodo muito GM 2.0/2.2 M.P.F.I com o meu EFi, imagina se eu tivesse um M.P.F.I ia ser muito mais SAI DA MINHA FRENTE no decorrer das minhas viajens ! :smt030 :smt025
OHC POWER !
Abração ae na espera pelas fotos da viagem !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Hiii Ledo! Viajei, de Monza, mas, fui no SLE do meu colega! Fui com ele na cidade dele aqui do lado, e, no par ou impar ficou sorteado o Monza dele!Julio Cesar Ledo escreveu:Muito interessante a medição do nível de ruído interno Leo !!
Vc é f.o.d.a né mano, rs rs, montou vc sozinho o motor 2.0 M.P.F.I do seu Monza, arruma o sue próprio alternador, troca coxim, pow Leo vc é o meu super heroi mano quando eu crescer quero deixar meu Monza igual ao seu ! :smt005
E as fotos da viajem como foi cara? Estou na espera ae hein não faça como o VRSilva não me enrola eu quero é IBAGENS, como diria o tadena, rs rs !!
Leo estou precisando trocar as borrachas de porta, dos dois lados na frente, pois quando passo de 140 Km/h é um barulho de vento terrível! Mas acho que isso é tranquilo né? Seria somente remover o acabamento das portas e trocara as borrachas ?
Pegar uma BR com esse M.P.F.I deve ser uma delícia! Eu já incomodo muito GM 2.0/2.2 M.P.F.I com o meu EFi, imagina se eu tivesse um M.P.F.I ia ser muito mais SAI DA MINHA FRENTE no decorrer das minhas viajens ! :smt030 :smt025
OHC POWER !
Abração ae na espera pelas fotos da viagem !
veja o museu ai, é uma estação de trem que foi restaurada.



Cristo!

É grande!

equipamentos usados na estação


Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990