Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por samukanj »

rsrsrsrrs
pois e cara, mas ganha desempenho se a coisa estiver critica, na verdade volta a ser um monza puro sangue ne, rsrsrsr
pior que vou contar p vcs viu, minha direçao hidraulica tambem vaza e pela tampa, na verdade fica tudo sujo o reservatorio por cima e no pe da bomba, porem nao mela o alternador, sera que da para comprar uma tampa nova? a tampa onde poe oleo do motor tambem ta vazando, mela tudo o cabeçote ali em volta dela aff...
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

outra coisa chata tambem sao alguns ruidos internos, do banco do passageiro, meu carro e 2 portas, o ruido vem do encosto, e ruidos plasticos do painel, acredito que venha ali da area do acindedor de cigarro.....
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande Arte Visual !!!

Cara te juro que era somente a garrafa vazia, já tinha tomado toda ela, e tava seca a garrafa ! Tirei a foto pra zoar a galera mesmo !! rsr s

=D

Muito obrigado pelo elogio sempre fico motivado com o pessoal do forum pra cuidar da minha máquina é algo FANTÁSTICO !

Abraço
Arte Visual escreveu:Ai fica bom !!! Tomar uma Budd e dar um rolé de Monza !!! =D
Parabéns, Monzão tá brilhando muito............agora eu até concordo que num finalzinho de tarde tomar uma Budd geladinha é maravilhoso, agora colocar a garrafa na tampa traseira isso não :smt018 depois fica marca na pintura e ai já viu né, se fosse um carrinho mais velhinho (golzinho, voyaginho) até vai, agora Monzão não. :smt023
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Cara Leo meu carro é outro !!

O interessante é que com o VSS antigo e AC ligado o carro não apresentava o sintoma do VSS, de cair o giro buscamente, somente dava o defeito com AC desligado.... O VSS com AC ligado passava as informações pra ECU, mas com AC desligado não!

Hj fui na oficina e tirei o VSS antigo original GM, deixei o novo MTE, e andei com ele sem AC ligado por muitos km e cara, que diferença esse carro em giro baixo agora ! Parace mais ágil, não engasga mais e embala mais fácil ! =D

Mas ainda não está perfeito! D=

Sobre os pneus já usei os Firestone F560 R14 185, gostei muito deles, mas no final era SUPER TENSO no molhado, rs rs

Embora os P400 são bons, tive com eles alguns sintomas de puxar pro lado, desde novos, o que os Firestone não tinham.

Michelim acho muito caro, se for gastar tanto prefiro pegar um GoodYear bem f.o.d.ã.o ou Brigdestone, rs s

Cara já rodei 17 mil km com eles e ainda tem muita borracha, eles são macios e não gastam tão rápido, gosto deles por isso tb !! A aderência dos P400 é muito boa na chuva tb, e eles aparentam ser mais largos que os 560 que eu usava, parece que tem um gominho a mais e o pneu é mais largo ! rs rs

=D
Leocastro escreveu:Monzão fino fino fino! Pegou mal só a BUB na tampa da mala! Rs.... Faz isso mais não companheiro!

Ledo, teu Monza ficaria mais TOP e mais macio ainda, se trocasse estes Pirelli por Michelin, ai tu ia ver quanda diferença dá no conforto e na dirigibilidade!
Os meus, são Firestone, vou trocar no próximo ano por Michelin.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

No caso dos P400 eles são chatinhos, os meus puxavam pro lado e desde que comprei os 4 NOVOS foi necessário alternar os lados das rodas, pra não ficar puxando pros lado o carro!

D=

Inicialmente rodei com esse jogo de pneus num Gol 1.6, 5 mil km, ai passei pro Monza e em ambas as instalações dos pneus foi chato pra alinhar !

Tenso isso mas agora ta bom, mas não perfeito ainda !! rs rs

Abraço
alexandreb escreveu:
Leocastro escreveu:Monzão fino fino fino! Pegou mal só a BUB na tampa da mala! Rs.... Faz isso mais não companheiro!

Ledo, teu Monza ficaria mais TOP e mais macio ainda, se trocasse estes Pirelli por Michelin, ai tu ia ver quanda diferença dá no conforto e na dirigibilidade!
Os meus, são Firestone, vou trocar no próximo ano por Michelin.
verdade , levei o meu para fazer balancemanto , e o cara disse que o michelin , até para balancear é melhor !!!!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Dae mano !

O meu não tá crítico não, rs rs, meu carro anda bem até mas sabe que qualquer ganho é sempre BEM VINDO ! rs rs

Sem falar que fica mais econômico o carro né! Show mano que vc fez no seu !

Troca logo essa tampa, não deixa melar cara... É barato! A minha D.H tb vaza pela tampa! rs rs Mas por baixo não vaza mais, arrumei o vazamento da braçadeira !

Vou tentar arrumar a minha tampa da D.H apertando os suporte de ferro que dão pressão à borracha de vedação!

Se ficar bom volto com resultados !

=D

Ah sim sobre os barulhos tente verificar os parafuros do painel e presilhas dos forros, no meu caso eu aumento o som no momento, rs rs
samukanj escreveu:rsrsrsrrs
pois e cara, mas ganha desempenho se a coisa estiver critica, na verdade volta a ser um monza puro sangue ne, rsrsrsr
pior que vou contar p vcs viu, minha direçao hidraulica tambem vaza e pela tampa, na verdade fica tudo sujo o reservatorio por cima e no pe da bomba, porem nao mela o alternador, sera que da para comprar uma tampa nova? a tampa onde poe oleo do motor tambem ta vazando, mela tudo o cabeçote ali em volta dela aff...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)

boa noite pessoal!

ledo, vc me deu uma boa ideia viu, vou tentar ver essa parte na tampa, sobre os ruidos eu tambem aumento o som, rsrsrsr, mas nao e muito alto nao, quando tiver uma folga vou tentar fazer algo, agora o banco so tapeceiro mesmo, acho que tem que desmontar para reapertar a estrutura, nao ta quebrado mas a minima folga que tem ja e suficiente para ficar um nhecnhec xatinho hehe
Julio Cesar Ledo

Grande Pablo !!!

Cara de longe o seu SL/E é um espetáculo a parte! Vc tá de parabéns pelo empenho e dedicação em deixar o seu Monzao assim 0Km !

Eu acho os SL/E muito mais carismáticos que os GLS, e com interior em preto e não grafite, na minha opinião o preto fica mais bonito!

Um SL/E 1993 EFi completinha 4 portas na cor Vinho é uma coisa lindaaaaaa de se ver ! Aqui perto do meu trabalho tem um SL/E branco, 4 portas, com aro R13 do Classic SE caixote, fantástico e é de um senhor de idade já!

Abração e muito obrigado pelo elogio !
pablojf escreveu:putzzzz...... hora que eu penso que o meu tá inteirooo olho um carro deses e pensoo..... quee raiii de carro é esse?????? ledoo aa monzeiraa e topp de linhaa...parabéns..... parabéss memm... abraçoo!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder