Bastante. heheh
Chegaram o conjunto Dianteiro do vectra B 99 16v c/ Sensores ABS, Discos com Exatos 288mm.. Que felicidade.. Ainda tava na duvida, quando chego fui logo Medir. ashuuhashu
Pena que o disco não ta legal pra usar... ta estranho.... tinha ateh umas pastilhas que estavam sendo gastadas desuniforme. acho q seria essa a palavra. Gastando mais um lado que outro.

Pastilhas sendo gastanda de forma errada, é normal?

Sensor ABS:

Depois Desmontei o conjunto todo, Separei Manga, Abri Pinça em duas partes, tirei pastilhas, discos e tals.

Essa Torre ai tava no meu monza, quando refis a suspenção dianteira tirei ela. rssrrs
Ve se pode, colocaram a torre do caixote no tubarão, dai peguei como referencia.
Ta ai fotos, depois de semi limpar tudo....

Coifa Estava Estragada, Acho que vai precisar de ser substituida, vo aproveitar e trocar as duas.

Depois de uma limpesa, Estão Prontas para ficar de molho no vinagre. hehe

Não deu pra enfiar as pinças por completo, por causa que o pistão ainda ta no lugar...

Deixei umas 8 horas, Mas deu pra ver que limpa mesmo. hahah Depois Lavei com sabao pra melhorar um pouco e deixei no bicarbonato pra nao enferrujar.

Comprei o Módulo ABS do vectra GTX Completinho, com suporte e caninhos... Novinho Novinho... 2011.

Caninhos da dianteira, vai que precise pra alguma coisa. hahahah

Faz tempo que eu queria comprar isso pro meu uso. kkkk Desejava o corpo desse WD40. Enfim realizei meu sonho, kkk

E Por Ultimo, consegui achar os reparos Originais dos Pinças. Agora eh so levar pra trocar.
Era o ultimo Par de reparo que tinhana auto peças. haha tive sorte. Muita Sorte. ^^

Por enquanto é isso galera, Agora tenhjo que comprar os Discos, Pastilhas, Cubos e Rolamentos...
O Jogo de Rodas PRetas Já Consegui tmb. Em breve Fotos. ^^
Abrass.. E em breve tem novidade.