Diego Paiva escreveu:Isso é muito relativo. Geralmente monza, opala, kadett, gol quadrado... tem valor quando estão originais. Quando tem modificação, em alguns casos o valor fica o mesmo, em outros chega a cair um pouco. Tem que ser uma alteração muito bem feita, com pouca perda de originalidade, pra fazer o carro valer um pouco mais... Isso vai variar de caso pra caso...
Em relação à bomba de combustível, ao meu ver não tem necessidade de colocar o tanque de kadett... o tanque do monza poderia ser mantido e colocado a bomba externa do monza originalmente MPFI, que é a mesma do gol GTi, kadett GSi, etc.
Abs.
Entao Diego,
bem que eu tentei fazer desta forma mas devido o o motor original ser carburado, existe o compartimento no Proprio carburador que nao deixa faltar combustivel, já no caso da bomba elétrica, o tanque original nao possui o conhecido Cash Tanque ( termo usado para carro com preparação), onde existe um compartimento onde a gasolina fica contida num local e não ha brexa para que bolhas de ar entre na linha de combustivel, ocorrendo assim falha do motor.
No meu caso isso era comum em curvas, onde o combustivel mexia e as bolas de ar iam para a linha de combustivel.
Fica a dica! :smt023