Dúvida: preço rodas novas

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Henriquerz
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Dúvida: preço rodas novas

Mensagem não lida por Henriquerz »

Desculpa a demora, quando não é a câmera sem bateria é o Monza que não está na garagem rsrs. Mas aí vão elas, da pra ter uma noção. As medidas do pneu do estepe são 195/65R15

Imagem

Imagem

Imagem
Obviamente que se você tiver aquela espuma com chave de roda e macaco não vai caber, né, olha o tamanho da criança...

Henrique

edit: não reparem no fio pendurado e aquele acabamento lindo das costas do banco rsrsrs. E esqueci de te falar, as rodas do Astra não estão caras, mas você também tem que considerar que seus pneus são novos. E outra, eu aqui com uma de 15'' falando pra você não trocar, né? rsrs. Elas já vieram quando compramos o Monza, pra mim é uma das pouquíssimas rodas que realmente ficam bacana no caixote, além da original. E rodas aro 13'', ainda mais na medida "biteluda" que é a original (185/70) são razoavelmente mais confortáveis que com as de 15". Minha mãe que não costuma reparar muito no conforto dos carros que anda, quando andou em um Monza aro 13'' falou: "Maciozão o Monza dele, não?", isso porque ela já tinha o Monza, que por sinal estava com a suspensão como um brinco.
Henrique
Responder