Imaginei issoRobson Lott escreveu: E oh: Não! Eu não troco ele por Monza! Mas se um Monza sendo o segundo carro... :smt020 hehehehehehe!!!

Qual monza para segundo carro?
Imaginei issoRobson Lott escreveu: E oh: Não! Eu não troco ele por Monza! Mas se um Monza sendo o segundo carro... :smt020 hehehehehehe!!!
Essa chave mesmo! É bonita, estilo quadrado que lembra a dos Monzas antigos! Eu tava com a minha bateria original ainda (lógico que sem acender), daí na época que resolví abrir pra ver o código dela, percebí que a lâmpada estava inteirinha! Daí um belo dia a chave caiu... Lá se foi a lâmpada! Agora tenho que comprar não só mais a bateria...vrsilva escreveu:Uma coisa que acho um charme nesse carro, é a chave que tem uma luz para iluminar a fechadura, apertando o simbolo da chevrolet.
E o sistema de travamento e subida dos vidros originais, ao girar a chave basta segurar ela por uns instantes que os vidros se levantam... acho isso fantástico, se tivesse isso no monza eu nem colocaria alarme positron, só um bloqueador com GPS e só...
Obrigado, Bruno!!! Valeu mesmo!brunosf escreveu:Robson meus parabéns, belo carro, quilometragem muito baixa para um carro desse ano, meu tio teve um desse preto, porém deu uma pane elétrica e pegou fogo no computador de bordo e o seguro pagou o sinistro, porém é um P... carro com certeza, aqui em sp é dificil ver um modelo desse inteiro como o seu, mais pelo histórico do bixo foi uma bela aquisição.
Agora sair de BH pra vir buscar um carro em sp PQP mano ahahahah coragem monstra, pelo menos acredito que a rodovia dos bandeirantes te deu a oportunidade de já testar o carro logo de cara, as estradas de SP doem no bolso porém da pra curtir e acelerar sem medo.
Boa sorte e tudo de bom com o carro
E aí Eduardo! Obrigado, cara!500EF escreveu:Está bonito mesmo, conterrâneo. Parabéns.
Já deve imaginar, né... :smt028 kkkkkksle1989 escreveu:Imaginei issoRobson Lott escreveu: E oh: Não! Eu não troco ele por Monza! Mas se um Monza sendo o segundo carro... :smt020 hehehehehehe!!!.
Qual monza para segundo carro?
Tem um pra vender aqui no fórum: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 30&t=25693Robson Lott escreveu:
Quando eu tiver condições, gostaria muito de um caixotinho 88~90 A/T, só que álcool... Saudade do meu SL/E que fazia 9km/L na estrada no álcool a $1,09!!!
vrsilva escreveu:Robson, simplesmente fantástico esse seu Vectra CD cara!
Já tivemos um carro desse em casa, porém era um GLS, mas é um carro fantástico da mesma forma, muito esperto, mas muito esperto MESMO, meu pai sempre teve monzas, e ele gosta MUITO de monzas, aprendi a ser monzeiro com ele. Mas ele até hoje admite que o vectra A é um carro fenomenalmente superior ao monza, tanto em potência/resposta do motor, como maciez.
14,7km/l em rodovia com ar ligado, e cambio automático... está SUPER economico... aliás esse é um dos grandes trunfos desse vectra comparado aos mais novos... Economia...
Te garanto que o corolla 1.8 16v automático do meu irmão não faz isso tudo na estrada não, deve beirar os 14 mas não chega a esses 14,7km/l nao...
O meu também foi de funcionário GM... foi tirado na Disbrasa pelo preço de 18mil reais, num monza GLS isso era barato, segundo o Diego Paiva custava bem mais que isso... Eu tenho as notas do meu guardadas... Sou o quarto dono também...
Meu monza não está num estado de conservação tão grande como esse seu, porque era de uso diario do segundo dono, o primeiro não usava porque tinha fretado da GM, o último usava só o metro, e o segundo que usou mais ele, porém todos os donos faziam as manutenções de maneira correta... Peguei o meu monza com 119 mil Km, hoje está com 133 mil... Rodo muito..
Parabéns pela máquina, essa merece todo carinho MESMO...