Fiz alguns Up's no carro galera.
Minhas rodas estavam muito feias cheias de ralados e sem cor, peguei um spray prata metalico e dei uma passada ñ ficou bom, mais ficou bem melhor do q antes deu uma acendida. Mais pra frente quero dar uma reformada nelas e colocar umas 17 do vectra elite ou elegance :smt030
Coloquei o spolier dianteiro mais infelizmente é o paralelo poís o original é muito dificil de achar, mais estou na procura!
coloquei ums farois de neblina nele deu outra cara pro carro infelizmente ñ é original tbm...foi o mais parecido q eu achei
até q ficou legal...deixei meio pra fora igual nos originais poís embutido eu ñ curto muito.
OBS: coloquei um pouco de massa plastica no meio do spolier no meio onde divide eles pq infelizmente ficou uma fresta de mais ou menos ums 3 cm e ficou feio...deixei alisado hahaha' ainda falta pintar o spolier pra ficar um pouco mais legal :smt023
espero q gostem :smt023
abração a todos monzeiros.
Ai sem os neblinas :smt005

Meu painel está muito feio cheio de poeira por dentro e com umas manchas em breve pretendo colocar o digital


Bancos originais sem rangos porém estão desbotados acho q devido ele nunca ter tido pelicula film. e ficar esposto ao sol!







Motor sequinho parece um relogio...tem um pequeno vazamento na caixa, q breve será revisado, e minha DH está dandos ums pingos do lado direito bem perto do reservatorio..e em direção a caixa de direção mais td isso em breve será revisado.

levemente pra fora hahaha' :smt020

spolier será reformado nos proximos dias!

Piscas ambar, mais gravatinha chevrolet tbm em breve estara ai rsrs

Comentem galera abração :smt023