O incrível Hulk em fim de carreira
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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Na boa amigo, o carro apesar de ser um monza tá bem zuado. A meu ver, acho que com essa grana que você vai gastar pra arrumar ele você passava esse pra frente e pegava um mais conservado. Carro conservado é uma coisa, carro reformado é outra, tem carro que mesmo vc gastando uma grana ele não fica bom.
pense nisso, se fosse eu não perdia muito tempo e dinheiro pra arrumar esse não. Tem muito podre, daqui uns 2 anos essas ferrugens vão voltar e você vai gastar mais uma grana.
Passa esse pra frente e pega outro mais novo e conservado, te garanto que vai sair bem mais barato e com menos dor de cabeça.
mas essa é só minha opinião e se vc está disposto a enfrentar essa luta vai em frente.
um abraço,
Gig@nte :smt020
pense nisso, se fosse eu não perdia muito tempo e dinheiro pra arrumar esse não. Tem muito podre, daqui uns 2 anos essas ferrugens vão voltar e você vai gastar mais uma grana.
Passa esse pra frente e pega outro mais novo e conservado, te garanto que vai sair bem mais barato e com menos dor de cabeça.
mas essa é só minha opinião e se vc está disposto a enfrentar essa luta vai em frente.
um abraço,
Gig@nte :smt020
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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
O Gigante disse tudo, ele tem razão. Carro conservado é uma coisa e reformado é outra. Supondo que vc gaste 3K no tapinha, se vc pegar essa grana e vender o seu por mais 3 k, com 6 mil vc compra um em melhor estado.
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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Gig@nte escreveu:Na boa amigo, o carro apesar de ser um monza tá bem zuado. A meu ver, acho que com essa grana que você vai gastar pra arrumar ele você passava esse pra frente e pegava um mais conservado. Carro conservado é uma coisa, carro reformado é outra, tem carro que mesmo vc gastando uma grana ele não fica bom.
pense nisso, se fosse eu não perdia muito tempo e dinheiro pra arrumar esse não. Tem muito podre, daqui uns 2 anos essas ferrugens vão voltar e você vai gastar mais uma grana.
Passa esse pra frente e pega outro mais novo e conservado, te garanto que vai sair bem mais barato e com menos dor de cabeça.
mas essa é só minha opinião e se vc está disposto a enfrentar essa luta vai em frente.
um abraço, Sim. você tem razão. Talvez por ser meu 1.o carro, eu esteja me apegando sentimentalmente, por mais zuado que esteja :smt010
Gig@nte :smt020
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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Sim. Esse meu apego chega a ser irracional..penso no monzinha vendido a um grande cupim(de carro) e fico com pena do carro por que vai ficar pior do que está :smt010 eu ainda tenho que achar uma figura de um cupim gigante e postar nesse tópico :smt010eduardo_saura escreveu:O Gigante disse tudo, ele tem razão. Carro conservado é uma coisa e reformado é outra. Supondo que vc gaste 3K no tapinha, se vc pegar essa grana e vender o seu por mais 3 k, com 6 mil vc compra um em melhor estado.
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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Entendo
, mas aí onde mora, tem sem duvida os carros mais conservados do Brasil. É incrivel como no Sul os carros são bem cuidados.

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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Poxa não sabia que no sul os carros são bem cuidados. Eduardão, da uma olhada no youtube, no canal do kadet k6 se não me engano, eu postei um comentário sobre aditivo, sobre uma dúvida tua. Clair de Souza. Abseduardo_saura escreveu:Entendo, mas aí onde mora, tem sem duvida os carros mais conservados do Brasil. É incrivel como no Sul os carros são bem cuidados.
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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Eu vi seu comentario. Eu concordo com vc. O Denis é gente boa, ele ajuda muito, diferente de uns caras do you tube que só querem audiencia para ganhar dinheiro. Meu Monza nunca usou aditivo, como o carro era do meu pai, ele achava desnecessário
. O que vou fazer é o seguinte, vou colocar aquele produto da Bardal para desencrostar, que se nao me engano usa uns 3 dias, e depois vou trocar bomba dágua, valvula termostatica, resrvatório de expansao (estou procurando um original GM), todas as mangueiras e bem provavel que tire o cabeçote para verificar se as galerias nao estao entupidas e já trocar a junta também. Assim sendo, o que pode acontecer é furar o radiador, já que o resto estará zeradinho. Mas sem duvida, se eu nao fosse dar essa geral, jamais meteria aditivo, que com certeza ia zuar tudo.
Eu tenho um canal tb que mostro umas coisinhas que faço nos carros de casa. O link é
http://www.youtube.com/user/eduardo81000

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Re: O incrível Hulk em fim de carreira
Eduardo, o que eu quis dizer é que um carro que nunca usou aditivo(o meu por ex), caso eu coloque, eu devo estar pronto para o que poderá vir depois. O aditivo é essencial no sistema de arrefecimento. Principalmente se o carro costuma fazer longas viagens. Imagine ficar empenhado na estrada por que o que ja estava enferrujado e as crostas de ferrugem estavam vedando, acabam soltando de vez. Isso pode acontecer usando ou não usando aditivo..O que vai ocorrer é que com o aditivo, é removido o que estava "mascarado"..Se eu passasse a fazer o certo e usar aditivo, eu ficaria monitorando rodando NA CIDADE e PRÓXIMO DE CASA por um mês. Pronto para uma eventual manutenção. Só depois iria mais longe.eduardo_saura escreveu:Eu vi seu comentario. Eu concordo com vc. O Denis é gente boa, ele ajuda muito, diferente de uns caras do you tube que só querem audiencia para ganhar dinheiro. Meu Monza nunca usou aditivo, como o carro era do meu pai, ele achava desnecessário. O que vou fazer é o seguinte, vou colocar aquele produto da Bardal para desencrostar, que se nao me engano usa uns 3 dias, e depois vou trocar bomba dágua, valvula termostatica, resrvatório de expansao (estou procurando um original GM), todas as mangueiras e bem provavel que tire o cabeçote para verificar se as galerias nao estao entupidas e já trocar a junta também. Assim sendo, o que pode acontecer é furar o radiador, já que o resto estará zeradinho. Mas sem duvida, se eu nao fosse dar essa geral, jamais meteria aditivo, que com certeza ia zuar tudo.
Eu tenho um canal tb que mostro umas coisinhas que faço nos carros de casa. O link é
http://www.youtube.com/user/eduardo81000