Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Qual a mais longa viagem feita com seu Monza?
Dutra pra ser sincero, quero é mais que não saia MESMO... Quero sempre ter um monza como ele sempre foi, monza de verdade...
Você sabe qual carro receberia o nome de monza? Não é o Cruze não.... Acho que bem provável do cobalt ter recebido o nome de monza... GRAÇAS A Deus que isso não aconteceu...
As pessoas comentam mesmo, fico feliz quando ouço isso, mas eu penso comigo, Eu tenho um monza de verdade e não um relançamento com um nome. E no pior dos casos, um relançamento fracassado.
Veja o novo fusca... O que que ele tem de fusca? Nada só o nome e o design inspirado no fusca original.
Mas se você se lembra bem, o fusca era carro abaixo da categoria de carro popular, era os verdadeiros pé-de-boi... E esse novo fusca? Pra mim é carro pra fetishista que tem dinheiro sobrando, e compra pensando ser um novo fusca...
Acho que se a volks fosse realmente relançar o fusca, ele deveria ser um carro pra competir com o Uno, Celta, Ka... E não com mini cooper, citroen ds3...
Você sabe qual carro receberia o nome de monza? Não é o Cruze não.... Acho que bem provável do cobalt ter recebido o nome de monza... GRAÇAS A Deus que isso não aconteceu...
As pessoas comentam mesmo, fico feliz quando ouço isso, mas eu penso comigo, Eu tenho um monza de verdade e não um relançamento com um nome. E no pior dos casos, um relançamento fracassado.
Veja o novo fusca... O que que ele tem de fusca? Nada só o nome e o design inspirado no fusca original.
Mas se você se lembra bem, o fusca era carro abaixo da categoria de carro popular, era os verdadeiros pé-de-boi... E esse novo fusca? Pra mim é carro pra fetishista que tem dinheiro sobrando, e compra pensando ser um novo fusca...
Acho que se a volks fosse realmente relançar o fusca, ele deveria ser um carro pra competir com o Uno, Celta, Ka... E não com mini cooper, citroen ds3...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
vrsilva escreveu:Dutra pra ser sincero, quero é mais que não saia MESMO... Quero sempre ter um monza como ele sempre foi, monza de verdade...
Amigão disse bem o novo fusca é de "fetishista" kkkk, aqueles carinhas, kkkkk, eu vi o Cruze como um novo Monza, mas foi mais um olhar pessoal, o Cobalt é feio como o Demo, kkkkk, o bicho esquisito, kkkk, mas o monza, principalmente o caixote na minha opinião é mais clássico né, prefiro um carro assim, diferente mesmo, um estilo próprio. falow amigao.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
- dutra s a
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
tambem concordo com voces , vrsilva, fabio e tantos outros monzeiros, mas citando o fusca , a gm bem que poderia pelo menos reconhecer a nossa intimidade e fanatismo com o monza e fazer como a vw fez na era itamar franco, tipo uma quantidade limitada em pro dos fans do pais inteiro , sendo ele apenas mais novo e com a i.e multi-ponto como é hoje e com mesma caixa, estofado , conforto etc.. como os caixotes e tubaroes, sendo flex ou nao tanto faz, ( pessoalmente eu nao prefiro flex) mas é só pra dizer que temos um monza 2013 com as mesma caracteristicas, eu dou meu cara a tapa se a quantidade nao esgotaria em menos de um ano e se nao batesse recorde de vendas !!!!
mas é isso ai
abs estamos ai
mas é isso ai
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Dutra, seria interessante sim, como foi feito com o vectra B versão colection em 2005 com apenas mil unidades. Mas concorda comigo que isso seria fetish ainda mais depois de quase 20 anos que o carro saiu de linha?
A VW fez isso com o fusca no último ano dele, assim como o vectra B teve seu último ano com a versão collection que foi quando a GM brasil estava tirando ele de linha, e então resolveu fazer a versão C que já não tinha nada mais a ver com o vectra europeu. E o vectra C também teve despedida com a versão collection, acho que a verdadeira mancada da GM foi, mandar o monza embora com uma última unidade produzida sendo na versão GL que está com ela até hoje. E ainda não lançaram uma versão limitada TOP, eles poderiam e tinham como fazer isso...
O próprio monza 500EF já era uma edição de despedida do monza, porém continuaram a fazer o monza, deixando assim o brasil defasado, pois na europa o monza já tinha virado vectra a tempos.
Eu acho que seria legal a GM do brasil fazer uma versão do chevette, no estilo retro que foi feito o camaro, aí sim acho bacana, um carrinho pequeno no estilo do celta, porém sedan, com os mesmos traços do chevettinho tubarão. Com esse motor 1.4 acabamento básico mesmo, mas que ia fazer MUITO sucesso...
Nesse eu aposto o relançamento. Mas no monza não...
A VW fez isso com o fusca no último ano dele, assim como o vectra B teve seu último ano com a versão collection que foi quando a GM brasil estava tirando ele de linha, e então resolveu fazer a versão C que já não tinha nada mais a ver com o vectra europeu. E o vectra C também teve despedida com a versão collection, acho que a verdadeira mancada da GM foi, mandar o monza embora com uma última unidade produzida sendo na versão GL que está com ela até hoje. E ainda não lançaram uma versão limitada TOP, eles poderiam e tinham como fazer isso...
O próprio monza 500EF já era uma edição de despedida do monza, porém continuaram a fazer o monza, deixando assim o brasil defasado, pois na europa o monza já tinha virado vectra a tempos.
Eu acho que seria legal a GM do brasil fazer uma versão do chevette, no estilo retro que foi feito o camaro, aí sim acho bacana, um carrinho pequeno no estilo do celta, porém sedan, com os mesmos traços do chevettinho tubarão. Com esse motor 1.4 acabamento básico mesmo, mas que ia fazer MUITO sucesso...
Nesse eu aposto o relançamento. Mas no monza não...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
- dutra s a
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Etanol
- Injeção: EFi
pois ai que vem o ponto de onde quero chegar rsrsrrsr
refazendo apos 20 anos, ira mostrar e provar o quanto o monza é sinonimo de carro de verdade , e como voce mesmo disse apos o 500ef, continuaram a fazer o monza , e porque ? porque sabiam o quanto o carro era bom e sabiam o que poderia melhorar nele sem ter que tira-lo de linha, ou seja , foram inventar de transformar o brasil num brasil europeu e olha ai no que deu, nem vectra tem mais, mas se fosse monza kkkkkkkkkkkk e nem mesmo o vectra deveria ter saido de linha e menos ainda ter modificaçoes tao diferentes
um exemplo : segue imagens de um cliente que semana passada foi a oficina trocar apenas a junta da tampa de cabeçote , a filha tem um fox top de linha ,o filho e mulher outros carros tambem tóp e importados , nao me lembro quais no momento mas sao carros grandes , más ele tem entorno de 60 anos de idade, é unico dono,e quando a filha ou alguem da familia pede pra levar em algum lugar ele logo diz , so ando no meu carro e vou morrer andando nele kkkkkkkkkkkk
da pra dizer mais alguma coisa ? ! kkk

abs estamos ai
refazendo apos 20 anos, ira mostrar e provar o quanto o monza é sinonimo de carro de verdade , e como voce mesmo disse apos o 500ef, continuaram a fazer o monza , e porque ? porque sabiam o quanto o carro era bom e sabiam o que poderia melhorar nele sem ter que tira-lo de linha, ou seja , foram inventar de transformar o brasil num brasil europeu e olha ai no que deu, nem vectra tem mais, mas se fosse monza kkkkkkkkkkkk e nem mesmo o vectra deveria ter saido de linha e menos ainda ter modificaçoes tao diferentes
um exemplo : segue imagens de um cliente que semana passada foi a oficina trocar apenas a junta da tampa de cabeçote , a filha tem um fox top de linha ,o filho e mulher outros carros tambem tóp e importados , nao me lembro quais no momento mas sao carros grandes , más ele tem entorno de 60 anos de idade, é unico dono,e quando a filha ou alguem da familia pede pra levar em algum lugar ele logo diz , so ando no meu carro e vou morrer andando nele kkkkkkkkkkkk
da pra dizer mais alguma coisa ? ! kkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
-
- Membro GL (Nível 2)
Já fiz uma viagem para o Estado da Bahia com o meu azulão, 2300 KM! (2300 km pra ir e 2300 km pra voltar)
Foi uma Semana só pra chegar lá ! rsrs.. Mas na estrada sem palavras, sem problemas, só alegria.
Foi uma Semana só pra chegar lá ! rsrs.. Mas na estrada sem palavras, sem problemas, só alegria.
-
- Membro GL (Nível 2)
Ae sim hem! rsrsJulio Cesar Ledo escreveu:Este fim di rodei uns 543 Km e gastei uns 55 litros de gasolina.... Viajem fantástica o carro se comportou muito bem... AC ligado direto e ele fez uma média de 9.6Lm/L alternando entre BR e Cidade.... Com algumas pisadas 'frequentes' as 'vezes' .... rs rs...
Diário de bordo 118.600 Km e contando !
Não acho esse carro beberrão como dizem, na cidade ele até que bebe bem se vc andar como um louco, mas na BR pode descer a lenha que mesmo assim ele é econômico....
Mais 1k rodado e vamos para a troca de óleo, filtro, e remoção do carter para limpeza e correção de um vazamento...
:smt023
Dexa eu perguntar uma coisa pra voçê: Quantos KM/h voce da na estrada quando se refere a "algumas pisadas 'frequentes' as 'vezes' " ? Sempre na faixa da esquerda dando seta pra esquerda e jogando farol alto!? rsrsrsrs ..
-
Então amigo eu nunca dou sinal alto ou pisca alerta para os outros carros, evito ao máximo importunar outros motoristas quanto mais eu ficar desapercebido melhor! Tb não recomendo que as pessoas andem rápido, muito menos apostem rachas no BR ou cidade, é claro q respeito as leis de transito mas 'as vezes/sempre' o pé da direita fica pesado... ehhehehe
Adoro acelerar, respeitando os limites do carro e leis tb....
Sobre essa viajem que ele fez 9.6Km/l, com ctz foi com uma média horária acima de 130 Km/h com pelo menos uns 3 picos de 180Km/h nas retas intermináveis aqui do Sul... Sempre ando na pista da esquerda mas com muito respeito aos demais motoristas... Somente uso a pista da direita quando ultrapasso 'um 'motorista' que se nega a me deixar passar ele... Como a pista da direita é usada frequentemente por caminhões (alguns eu considero assasinos praticamente! Já quse ma mataram umas 4 vezes.... Mas não são todos eles... Grande maioria é muito educada e responsável).... ela fica muito ondulada o que me incomoda....
Gosto sim de acelerar, mas sempre cuido muito com outros carros e caminhões... Tb evito acelerar quando a minha esposa tá comigo, embora ela ultimamente anda com o pé mais pesado do que eu... E tb não posso escutar AC-DC quando estou no volante !! rs rs
O meu monza faz tranquilamente quase 10Km/L na BR andando forte pra valer, pq vc embala ele e o motor tem força e torque para manter essa 1.1 tonelada embalada a uns 140 Km/h tranquilo... Mas quando abre o transito, incomodo muito carro 0Km moderno com o meu OHC 2.0 EFi.... Rapidinho vc está a 160 Km/h com essa caixa curta do GLS 96/96 F18CR, depois disso demora mais pra desenvolver...
Abração e vamos devagar que chegamos lá !
Data Estelar 23/04/2013, diário de bordo, 122.500km, indo aonde nenhum outro homem foi com esse Monza ! rs rs
[/quote]
Ae sim hem! rsrs
Dexa eu perguntar uma coisa pra voçê: Quantos KM/h voce da na estrada quando se refere a "algumas pisadas 'frequentes' as 'vezes' " ? Sempre na faixa da esquerda dando seta pra esquerda e jogando farol alto!? rsrsrsrs ..[/quote]
Adoro acelerar, respeitando os limites do carro e leis tb....

Sobre essa viajem que ele fez 9.6Km/l, com ctz foi com uma média horária acima de 130 Km/h com pelo menos uns 3 picos de 180Km/h nas retas intermináveis aqui do Sul... Sempre ando na pista da esquerda mas com muito respeito aos demais motoristas... Somente uso a pista da direita quando ultrapasso 'um 'motorista' que se nega a me deixar passar ele... Como a pista da direita é usada frequentemente por caminhões (alguns eu considero assasinos praticamente! Já quse ma mataram umas 4 vezes.... Mas não são todos eles... Grande maioria é muito educada e responsável).... ela fica muito ondulada o que me incomoda....
Gosto sim de acelerar, mas sempre cuido muito com outros carros e caminhões... Tb evito acelerar quando a minha esposa tá comigo, embora ela ultimamente anda com o pé mais pesado do que eu... E tb não posso escutar AC-DC quando estou no volante !! rs rs
O meu monza faz tranquilamente quase 10Km/L na BR andando forte pra valer, pq vc embala ele e o motor tem força e torque para manter essa 1.1 tonelada embalada a uns 140 Km/h tranquilo... Mas quando abre o transito, incomodo muito carro 0Km moderno com o meu OHC 2.0 EFi.... Rapidinho vc está a 160 Km/h com essa caixa curta do GLS 96/96 F18CR, depois disso demora mais pra desenvolver...
Abração e vamos devagar que chegamos lá !
Data Estelar 23/04/2013, diário de bordo, 122.500km, indo aonde nenhum outro homem foi com esse Monza ! rs rs
[/quote]
Ae sim hem! rsrs
Dexa eu perguntar uma coisa pra voçê: Quantos KM/h voce da na estrada quando se refere a "algumas pisadas 'frequentes' as 'vezes' " ? Sempre na faixa da esquerda dando seta pra esquerda e jogando farol alto!? rsrsrsrs ..[/quote]
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!