até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por Nelson osorio »

luiz sle escreveu:Foram 4cm de mola ou da altura do carro? Conforme as molas acentarem o carro fica ainda mais baixo.
Então Luiz, o que eles me disseram é que dá pra começar com - 3 cm da altura do carro, tipo, pro carro baixar apenas 3 cm. Vamos usar a minha de parametro, assim que instalar posto foto, pedi pra baixar o carro em + ou - de 6 a 6, 5 cm. O meu tá bem proximo do limite, pq mais baixo que isso eles me disseram que dá problema com mola escapando do prato, principalmente atrás.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Tem como baixar também só mexendo nos amortecedores e torre sem trocar molas, não tem?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio

vrsilva escreveu:Tem como baixar também só mexendo nos amortecedores e torre sem trocar molas, não tem?
parece que sim, já me disseram isso, mas no maximo só 4 cm, baixando telescópio, algo assim, ai vc usa mola original.... Mas e a traseira?? Ai nao tem jeito... Entao nao usei essa tecnica....

O Diego que manja mais dessas coisas, deixa ele aparecer aqui...Preciso ver se terei que mexer nas torres....
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

muito bonito parabens pelo carro
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
Nelson osorio

tyo escreveu:muito bonito parabens pelo carro
Valeu amigo, obrigado...

Próxima segunda estarei de folga, vou revisar os freios, talvez seja só pastilhas, e já instalar as molas, se tudo der certo segunda tem novidades!

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Nelson osorio

Galera... molas instaladas....e freio revisado com troca de pastilhas... Achei que só faz um pouquinho de barulho na frente.... na suspensao, mas já fazia antes tmb, minha direção dava uns pequenos estalinhos, agora melhorou bem os estalinhos, mas ainda faz um pouco, tmb aproveitei e troquei coxim e rolamento pra ficar bom, os meus já nem existiam mais..heheh... Agora surgiu um probleminha..a traseira nao baixou quase nada, mas já estou resolvendo isso junto ao revendedor, nao vou precisar de MO já que a traseira é sussa, o mecanico faz isso na faixa, afinal gastei um bom $$$ com ele. Estou aguardando umas molas um pouquinho mais baixas pra traseiras, para nao fazer gambiarra, como cortar, ou colocar molas de corsa sedan, se nao gastaria mais ainda desnecessariamente.

Vamos as fotos, desculpem pela qualidade de imagens, tirei correndo para enviar ao revendedor pra ele ver como ficou " focinhado" o carro. Estou ainda com amortecedores originais, achei bem confortavel até, mas tmb nao baixou tanto. Hora que lançar as rodas 15 vejo se deixo rente aos paralamas, ai vou ter que por amortecedores rebaixados tmb, com mais carga.

Imagem
FRENTE

Imagem
TRASEIRA, não curti, quase um palmo... rsrsrs
Como nao tenho som nem peso extra, o jeito vai ser trocar novamente as molas e ver como fica.

Imagem
Obs: aquele monza atrás é de um vizinho do predio, rsrs, tá meio judiado, ele envelopou algumas partes do carro pra proteger do sol, uma solução meio "desesperada" rsrs, eu nao faria isso..

Imagem

Assim que trocar as molas traseiras de novo, posto mais fotos, espero que nao baixe mais a traseira agora, rsrs, se nao vou ter que descer mais a frente...

Achei as molas até que boas, dá a impressão que possuem um elo a menos tanto na dianteira quanto na traseira, mas acredito nao ser cortadas, pois tem as pontinhas certinhas, dá a impressão que é feita com elo a menos mesmo, e sao mais pertinhos um dos outros, a n ao ser que eles "cortam e refazem as pontas", o formato comparando com a original é exatamente o mesmo, exceto o elo a menos no meio, mas o conforto tá show mesmo, gostei...
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Caramba Nelson a traseira está igual o meu monza, a dianteira ficou show, de nivelar ele vai ficar top demais, ainda farei isso no meu também, e com aro 15 ou até 16 quem sabe..
Parabéns, ficou show...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio

Verdade vrsilva, tenho a impressao de que ficou mais alta do que estava....kkkkkkkk, minhas molas estavam cansadas, ai coloquei essas e ficou mais alto.. rsrsrs

Já estou vendo isso, logo logo tem fotos novas dele nivelado, assim espero. rsrs

A frente eu gostei mto mesmo, ficaria ainda mais top com rodas 15 catavento... ai acho que fecha a caixa de rodas toda...

Valew, abraços!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Responder