Então Luiz, o que eles me disseram é que dá pra começar com - 3 cm da altura do carro, tipo, pro carro baixar apenas 3 cm. Vamos usar a minha de parametro, assim que instalar posto foto, pedi pra baixar o carro em + ou - de 6 a 6, 5 cm. O meu tá bem proximo do limite, pq mais baixo que isso eles me disseram que dá problema com mola escapando do prato, principalmente atrás.luiz sle escreveu:Foram 4cm de mola ou da altura do carro? Conforme as molas acentarem o carro fica ainda mais baixo.
até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
Tem como baixar também só mexendo nos amortecedores e torre sem trocar molas, não tem?
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
parece que sim, já me disseram isso, mas no maximo só 4 cm, baixando telescópio, algo assim, ai vc usa mola original.... Mas e a traseira?? Ai nao tem jeito... Entao nao usei essa tecnica....vrsilva escreveu:Tem como baixar também só mexendo nos amortecedores e torre sem trocar molas, não tem?
O Diego que manja mais dessas coisas, deixa ele aparecer aqui...Preciso ver se terei que mexer nas torres....
- tyo
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
muito bonito parabens pelo carro
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
Valeu amigo, obrigado...tyo escreveu:muito bonito parabens pelo carro
Próxima segunda estarei de folga, vou revisar os freios, talvez seja só pastilhas, e já instalar as molas, se tudo der certo segunda tem novidades!
Abraços
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
Galera... molas instaladas....e freio revisado com troca de pastilhas... Achei que só faz um pouquinho de barulho na frente.... na suspensao, mas já fazia antes tmb, minha direção dava uns pequenos estalinhos, agora melhorou bem os estalinhos, mas ainda faz um pouco, tmb aproveitei e troquei coxim e rolamento pra ficar bom, os meus já nem existiam mais..heheh... Agora surgiu um probleminha..a traseira nao baixou quase nada, mas já estou resolvendo isso junto ao revendedor, nao vou precisar de MO já que a traseira é sussa, o mecanico faz isso na faixa, afinal gastei um bom $$$ com ele. Estou aguardando umas molas um pouquinho mais baixas pra traseiras, para nao fazer gambiarra, como cortar, ou colocar molas de corsa sedan, se nao gastaria mais ainda desnecessariamente.
Vamos as fotos, desculpem pela qualidade de imagens, tirei correndo para enviar ao revendedor pra ele ver como ficou " focinhado" o carro. Estou ainda com amortecedores originais, achei bem confortavel até, mas tmb nao baixou tanto. Hora que lançar as rodas 15 vejo se deixo rente aos paralamas, ai vou ter que por amortecedores rebaixados tmb, com mais carga.

FRENTE

TRASEIRA, não curti, quase um palmo... rsrsrs
Como nao tenho som nem peso extra, o jeito vai ser trocar novamente as molas e ver como fica.

Obs: aquele monza atrás é de um vizinho do predio, rsrs, tá meio judiado, ele envelopou algumas partes do carro pra proteger do sol, uma solução meio "desesperada" rsrs, eu nao faria isso..

Assim que trocar as molas traseiras de novo, posto mais fotos, espero que nao baixe mais a traseira agora, rsrs, se nao vou ter que descer mais a frente...
Achei as molas até que boas, dá a impressão que possuem um elo a menos tanto na dianteira quanto na traseira, mas acredito nao ser cortadas, pois tem as pontinhas certinhas, dá a impressão que é feita com elo a menos mesmo, e sao mais pertinhos um dos outros, a n ao ser que eles "cortam e refazem as pontas", o formato comparando com a original é exatamente o mesmo, exceto o elo a menos no meio, mas o conforto tá show mesmo, gostei...
Vamos as fotos, desculpem pela qualidade de imagens, tirei correndo para enviar ao revendedor pra ele ver como ficou " focinhado" o carro. Estou ainda com amortecedores originais, achei bem confortavel até, mas tmb nao baixou tanto. Hora que lançar as rodas 15 vejo se deixo rente aos paralamas, ai vou ter que por amortecedores rebaixados tmb, com mais carga.

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TRASEIRA, não curti, quase um palmo... rsrsrs
Como nao tenho som nem peso extra, o jeito vai ser trocar novamente as molas e ver como fica.

Obs: aquele monza atrás é de um vizinho do predio, rsrs, tá meio judiado, ele envelopou algumas partes do carro pra proteger do sol, uma solução meio "desesperada" rsrs, eu nao faria isso..

Assim que trocar as molas traseiras de novo, posto mais fotos, espero que nao baixe mais a traseira agora, rsrs, se nao vou ter que descer mais a frente...
Achei as molas até que boas, dá a impressão que possuem um elo a menos tanto na dianteira quanto na traseira, mas acredito nao ser cortadas, pois tem as pontinhas certinhas, dá a impressão que é feita com elo a menos mesmo, e sao mais pertinhos um dos outros, a n ao ser que eles "cortam e refazem as pontas", o formato comparando com a original é exatamente o mesmo, exceto o elo a menos no meio, mas o conforto tá show mesmo, gostei...
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
Caramba Nelson a traseira está igual o meu monza, a dianteira ficou show, de nivelar ele vai ficar top demais, ainda farei isso no meu também, e com aro 15 ou até 16 quem sabe..
Parabéns, ficou show...
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Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss
Verdade vrsilva, tenho a impressao de que ficou mais alta do que estava....kkkkkkkk, minhas molas estavam cansadas, ai coloquei essas e ficou mais alto.. rsrsrs
Já estou vendo isso, logo logo tem fotos novas dele nivelado, assim espero. rsrs
A frente eu gostei mto mesmo, ficaria ainda mais top com rodas 15 catavento... ai acho que fecha a caixa de rodas toda...
Valew, abraços!
Já estou vendo isso, logo logo tem fotos novas dele nivelado, assim espero. rsrs
A frente eu gostei mto mesmo, ficaria ainda mais top com rodas 15 catavento... ai acho que fecha a caixa de rodas toda...
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