BARULHO NO COMPRESSOR

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: BARULHO NO COMPRESSOR

Mensagem não lida por Cesar Reis »

vinicius cabral escreveu:Raphal, eu tentei te ligar ontem, mas seu tel só caía na caixa postal...Quando puder, liga pra mim..8319-8393
Vinicius Boa noite, obrigado pela dica do compresor, vou assim que tiver noticias sobre os rolamentos e consertos dos mesmos, te dou noticias. Bom termino de domingo, saude e forte abraço
CESAR REIS - MONSA SLE 90
Raphael Ventura
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Raphael Ventura »

Vou te ligar pra combinar, essa semana... abraços..
Raphael Ventura
[email protected]
Atual==>Monza Classic SE 92 2.0 M.P.F.I - P.D.
EX==> Monza Classic SE 90 2.0
Fotos do classic => http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=19428
http://www.youtube.com/watch?v=mrEXc_cDBW8
MarciaCristina
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por MarciaCristina »

Ih! a minha mãe teve esses mesmo sintoma, ela teve que trocar aquele tambor de aluminio e mais o motor esqueci o nome da peça, e mais as mangueiras do ar, porque os antigos donos nunca fizeram a manutenção do ar e ai sujou pra minha mãe rsss. Ou seja não teve jeito, teve que trocar as peças mencionadas :( vixi agora não lembro quanto ela pagou :( só que mesmo trocando as peças o carro da minha mãe não gela muito não, dizeram pra ela como é um carro espaçoso por dentro, então o ar demora mais pra gelar :(
Abraços
Ass.: Marcia Cristina
Meu mini Monza: https://plus.google.com/photos/+MarciaC ... 1296745777
andreFonseca
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andreFonseca »

Raphael Ventura escreveu:sou de irajá, tem como vc me passar seu tel. eu marco o dia q vc puder e vc me indica ao cara, assim ele vai cobrar um bom preço :smt020 meu tel. 21 8269-9937 3371-0681
boa noite Raphael, eu moro em Irajá também. Eu e o amigo Cesar Reis, que tbm postou msg neste tópico, costumamos nos encontrar pra bater papo, tirar dúvidas e comentários sobre nossos carros no posto Texaco da Av. Braz de Pina (em frente ao supemercado Prezunic de vista alegre). se for do seu interesse participe conosco desse encontro informal e caso tenha algum amigo, vizinho ou parente proprietário de MONZA traga tbm.

forte abraço, André. :smt023

meu cel: 7851-7084
EX SL/E 2.0 Álcool 89
Atual Ford Fiesta 1.6 Flex
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

andreFonseca escreveu:
Raphael Ventura escreveu:sou de irajá, tem como vc me passar seu tel. eu marco o dia q vc puder e vc me indica ao cara, assim ele vai cobrar um bom preço :smt020 meu tel. 21 8269-9937 3371-0681
boa noite Raphael, eu moro em Irajá também. Eu e o amigo Cesar Reis, que tbm postou msg neste tópico, costumamos nos encontrar pra bater papo, tirar dúvidas e comentários sobre nossos carros no posto Texaco da Av. Braz de Pina (em frente ao supemercado Prezunic de vista alegre). se for do seu interesse participe conosco desse encontro informal e caso tenha algum amigo, vizinho ou parente proprietário de MONZA traga tbm.

forte abraço, André. :smt023

meu cel: 7851-7084
Boa Noite Andre, Rafael e Vinicius, conforme ja tive conversando com o Andre, gostaria de agradecer ao vinicius a dica do Eletricista, que Conserta AR condicionado, pois foi de muito valor, pois quando estava indo ao mesmo, minha correia do alternador rebentou, provocado pelo travamento do rolamento do Compressor,que foi trocado, e problema resolvido.O eletricista passou o telefone para contatos, que passei para o vinicius. Quanto ao bate papo com o Andre de vez em quando, seria Legal se voces tambem pudessem participar, pois trata-se de um momento legal, a gente fala tanto dos nossos carros, e das coisas que a gente faz, que o tempo passa e nem se percebe. Forte Abraço.
Cesar Reis Nextel 7864.7685
hbdamascena
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por hbdamascena »

Alguem sabe onde se encontra esse kit de rolamentos ou reparo para o compressor?

Do meu Kadett ronca demais, o cara da oficina especializada em ar disse que não existe mais os kits de rolamentos e reparo para esses compressores.
Que os compressores dos carros de hoje são tudo descartáveis, que dos nossos carros são compressores bem robustos e resistentes que se eu não me incomodar com o barulho eu tenho compressor por muitos anos.

Só que o barulho é chato, parece o choro do Kiko do Chaves, e vai aumentado conforme sobe o giro do motor.

Valeu, abs.
Henrique Damascena
Responder