andreFonseca escreveu:Raphael Ventura escreveu:sou de irajá, tem como vc me passar seu tel. eu marco o dia q vc puder e vc me indica ao cara, assim ele vai cobrar um bom preço :smt020 meu tel. 21 8269-9937 3371-0681
boa noite Raphael, eu moro em Irajá também. Eu e o amigo Cesar Reis, que tbm postou msg neste tópico, costumamos nos encontrar pra bater papo, tirar dúvidas e comentários sobre nossos carros no posto Texaco da Av. Braz de Pina (em frente ao supemercado Prezunic de vista alegre). se for do seu interesse participe conosco desse encontro informal e caso tenha algum amigo, vizinho ou parente proprietário de MONZA traga tbm.
forte abraço, André. :smt023
meu cel: 7851-7084
Boa Noite Andre, Rafael e Vinicius, conforme ja tive conversando com o Andre, gostaria de agradecer ao vinicius a dica do Eletricista, que Conserta AR condicionado, pois foi de muito valor, pois quando estava indo ao mesmo, minha correia do alternador rebentou, provocado pelo travamento do rolamento do Compressor,que foi trocado, e problema resolvido.O eletricista passou o telefone para contatos, que passei para o vinicius. Quanto ao bate papo com o Andre de vez em quando, seria Legal se voces tambem pudessem participar, pois trata-se de um momento legal, a gente fala tanto dos nossos carros, e das coisas que a gente faz, que o tempo passa e nem se percebe. Forte Abraço.
Cesar Reis Nextel 7864.7685