Como eu já tava com a "mão na massa", aproveitei para lixar, passar 2 demãos de tf7 e spray preto fosco.
Como eu já tava com a "mão na massa", aproveitei para lixar, passar 2 demãos de tf7 e spray preto fosco.
Jogo de Carpetes de borracha do monza(ou melhor, "carpetes de plático" do monza). Veio com os tapetes faltando dois..Acredito que eram os tapetes originais por causa da qualidade do material-borracha mesmo! Mas daí comprei esse da foto.Mas a ponteira com a válvula termac não é para o Monza a àlcool? :smt017cidi escreveu:..comprei no f.v. com a ponteira porém sem a válvula termac,
Pior é que não sei. O meu é adaptado para gasolina :smt017weuller escreveu:Mas a ponteira com a válvula termac não é para o Monza a àlcool? :smt017cidi escreveu:..comprei no f.v. com a ponteira porém sem a válvula termac,
Abraço!
Valeu, tyo :smt023tyo escreveu:na minha opinião esse monza está longe do fim de carreira!
Valeu Mimoso :smt023 em breve fotos do porta malas. Vai ser de chorar de rir :smt005Mimoso escreveu:Muito boa a dedicação em, carro bom é carro bem cuidado. :smt023