Eu estava fazendo otro tipo de pesquisa aqui, e esse preocesso também pode ser por motivo de falta de pagamento do finaciamento. ele está constato BV.S h E e Q u O escreveu:Então, todo processo judicial tem um número. Pode ser que o Detran te informe de qual processo saiu a decisão judicial que mandou fazer a restrição. Duas coisas podem acontecer: Vc localizar o credor da fabrica falida e fazer um acordo com ele, para que a restrição seja baixada. Ou vc constatar no processo, por exemplo, que a restrição foi feita no carro quando ele não pertencia mais ao dono da empresa falida, hipótese em que você poderá entrar com o que chamamos de Embargos de Terceiro, que consiste em vc avisar ao juiz que o carro já era seu, não pertencia mais ao dono da empresa falida e que por isso vc quer a liberação do veículo. Neste último caso, vc consegue até uma liminar, que é aquela decisão que o juiz despacha rápido, questão de 1 ou 2 dias. Dê uma olhada ae. Vamos torcer para se tratar da segunda hipótese e que vc consiga liberar o carrão o mais breve possível. Só acho, na minha humilde opinião, que é cedo para vc tomar esta decisão tão radical tão rápido assim. Abraço!
FOTOS DO MEU HI TECH
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: FOTOS DO MEU HI TECH
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Neste caso de ser restrição em decorrência de dívida de financiamento, uma solução seria negociar a liberação do veículo, mediante o pagamento do débito. Mas este tipo de negociação tem que ser feito com calma, já que muitas delas (financeiras) concedem bons descontos. Um amigo meu conseguiu cerca de 80% de desconto em um veículo financiado que foi acidentado, mas o grande triunfo dele foi calma nas propostas de pagamento e de negociação, até porque, ele estava muito apertado, sem $$$ na época e, na realidade, o veículo estava no nome do antigo proprietário, que era o verdadeiro devedor. Assim, ele e o cara fizeram as negociações e deu tudo certo. Abraço.
- rafael_club
cara fica com o carro se vc poder vale mt a pena docs vai pagando,desmontar esse carro é uma facada no peito
-
- Membro SL (Nível 1)
rafael_club escreveu:cara fica com o carro se vc poder vale mt a pena docs vai pagando,desmontar esse carro é uma facada no peito
acho que não tem saida.................
-
- Membro SL (Nível 1)
Arte Visual escreveu:Bom Dia Burns.
Eu li no anúncio do Mercado Livre seu que não sabe se estão todos os sensores do ABS, por acaso ele funciona ??? e se for vender vai ter como retirar tudo e colocar no meu e funcionar sem estes sensores ?? ou tem os sensores ?? :smt017
DEI UMA BOA OLHADA NOS FREIO E ESTÁ ASSIM:
A TRASEIRA ESTÁ COMPLETA COM OS SENSORES E RODA FÔNICA.
NA DIANTEIRA SÓ TEM 1 SENSOR E NÃO TEM NENHUMA RODA FÔNICA.
VAMOS FECHA?
ABRAÇO!
-
- Membro SL (Nível 1)
Bonito ,gostei dos bancos ,são originais?
-
Eu até estou querendo, mas eu estava lendo os comentários e vi que ainda há uma esperança para o seu carro, então gostaria de esperar um pouco pois também me dá uma dó em ver desmontar um carro como este, ainda mais se tratando de um exemplar raro ok, assim também vou ter um tempo para guardar uma grana e caso não resolva a documentação e resolva mesmo desmontar, vou poder comprar mais peças para o meu carro ok. :smt023BURNS escreveu: DEI UMA BOA OLHADA NOS FREIO E ESTÁ ASSIM:
A TRASEIRA ESTÁ COMPLETA COM OS SENSORES E RODA FÔNICA.
NA DIANTEIRA SÓ TEM 1 SENSOR E NÃO TEM NENHUMA RODA FÔNICA.
VAMOS FECHA?
ABRAÇO!
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
- rafael_club
burns se for desmonstar min manda uma mp?tenho interesse en algumas peças como painel entre outras coisinhas.como esta os faróis por dentro? as regulagens?